23 de dezembro de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA

A estudante universitária de Direito e presidente do diretório municipal do PSDB/Jardim do Seridó, Rosemária Azevedo, é a aniversariante de hoje, dia 23 de dezembro.

Rosemária que é casada com o vereador Iron Júnior, com quem tem uma filha chamada Stephany, recebe os parabéns de familiares, colegas de faculdade e amigos.

Do Blog: Desejamos muito saúde, paz e sucesso; Parabéns!





SUSPEITO DE LATROCÍNIO NA PARAÍBA E PRESO EM NATAL

Uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Zona Norte de Natal, na prisão do desempregado Cornélio Hugo Queiroz de Medeiros, mais conhecido pelo apelido de “Hugão”, 22 anos. Ele tem contra si um mandado de prisão expedido no último dia 8, pelo juiz Mário Lúcio Costa de Araújo, da Comarca de Pibuí, na Paraíba, sob a acusação de latrocínio – roubo seguido de Morte. O acusado nega o crime.

Policiais civis da Paraíba detectaram que o fugitivo estava refugiado em Natal. Eles solicitaram apoio do delegado de Polinter e Capturas, Maurílio Pinto de Medeiros, para realizar a prisão. A polícia potiguar ajudou na localização do acusado, que estava escondido na casa de um primo, no Vale Dourado.

“Hugão”, segundo investigação da polícia paraibana, é comparsa de Alberto José de Araújo Santos, 27 anos, conhecido por “Betinho”, preso no dia 8 por policiais de Soledade, na Paraíba. Ambos são acusados de assassinar, na tarde do dia 29 de novembro, num sítio da zona rural do município de Soledade, o agricultor Leôncio Tomé Júnior, 30 anos. Ele foi morto a tiros quando trafegava de moto pelo com a mulher e o filho de quatro anos. A dupla de matadores teria fugido na moto da vítima.

Ainda segundo as investigações da polícia paraibana, a moto roubada foi recuperada no dia 5 deste mês. E logo em seguida foram solicitados à Justiça a expedição dos mandados de prisão. “Betinho” foi preso em casa, no Centro da cidade de Cubati, na Paraíba. Ele teria confessado participação no crime, mas alegou que não efetuou os disparos.



Fonte e Foto: Degepol




FOTÓGRAFO JARDINENSE APRESENTA EXPOSIÇÃO; “SOU NEGRO – REIS E RAINHAS, ÍCONES DA FÉ DE UM POVO”


O fotógrafo Jardinense Joaquim Júnior, no ensejo das festividades religiosas de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, do município de Jardim do Seridó - RN, contempla a todos com uma amostra da cultura, da fé e da religiosidade de um povo, projetada em diversos ângulos fotográficos.

A exposição é a oportunidade de vislumbrar o tão valioso mundo dos Negros do Rosário, no momento em que recebem as benções dos céus sobre reis e rainhas, ao som de pífanos e tambores.


Você e sua família são os mais ilustres convidados a prestigiarem a Exposição Fotográfica intitulada “Sou Negro – Reis e Rainhas, ícones da fé de um povo”.

O grande evento será dia 30 de dezembro de 2009, após a primeira novena da festa, quando acontecerá a cerimônia de abertura e coquetel de lançamento, na Casa de Cultura Popular de Jardim do Seridó - RN.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...