14 de fevereiro de 2011

REI E RAINHA DO CARNAVAL DE OURO BRANCO SERÃO ESCOLHIDOS NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Ouro Branco por meio das secretarias de Planejamento e Turismo realizará o concurso para escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2011. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (18) e deverão ser feitas no prédio da secretaria, das 8h às 12h. Informações pelos telefones (84) 3477-0067 ou 8719-3907 falar com a secretária Jeane Wanderley.

E o concurso para eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Ouro Branco acontecerá no próximo sábado (19), a partir das 22h durante a festa no Clube Municipal com Marquinhos Carreira, Banda Sakulejo e Pagodão Pura Simpatia. A comissão julgadora será escolhida pela comissão organizadora do carnaval. Os vencedores receberão premiação.

O Rei Momo e a Rainha são considerados os donos do carnaval, quem comanda a folia. Esbanjar alegria e ter simpatia são fundamentais para o casal que cumprirá toda a agenda durante o período carnavalesco. No ato da inscrição, os candidatos que forem menores de idade deverão apresentar autorização por inscritos dos pais. O candidato a Rei vencerá o concurso pelos critérios de peso, dança, samba e animação. No caso da Rainha, a candidata também tem que ter samba, desembaraço, além de beleza e fantasia.



OBRIGADO MEU DEUS! ANIVERSARIANTE DO DIA; MAINHA COMPLETA 74 ANOS DE IDADE

Mãe de nove filhos, viúva por duas vezes, Eunice Azevedo da Silva, (Minha Mãe), sempre foi exemplo de superação e luta. Mainha, como é chamada por todos os filhos, hoje (14), completa 74 anos de vida, o que nos enche de alegria, e de motivos para agradecer aos céus. Além de Mainha, também faz aniversário hoje, nosso irmão Robson José Azevedo da Silva “Robinho”.

Ontem, domingo (13), ela preparou um almoço para nos receber, e como não poderia ser diferente, ela (Mainha) criou mais uma de suas maravilhosas receitas, que ainda não foi batizada, mas que deverá ser compartilhada com os nossos leitores, no quadro, “Receita da Mainha”, que é postado aos domingos com exclusividade no "Blog Barra Pesada".


Dos nove filhos apenas três não puderam comparecer ao almoço, (estão fora da cidade), mas hoje já ligaram parabenizado nossa querida mãe. Que Deus posse nos dá muitos outros almoços em família para podermos comemorar o aniversário de nossa, D. Eunice Azevedo da Silva. PARABÉNS, TE AMAMOS MUITÃO!

TENTATIVA DE HOMICÍDIO; HOMEM É ATINGIDO POR UM TIRO NAS COSTAS E OUTRO NA BUNDA DISPARADO POR CONCUNHADO NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 17h00minh deste Domingo (13), no Sitio Posso da Serra, município de Currais Novos, foi vítima de tentativa de homicídio, Rotílio Gomes dos Santos, de 25 anos, (foto) residente no Sítio Furna da Onça, próximo ao povoado São Sebastião, município de Currais Novos.


Segundo Rotílio, o acusado que se chama Nelsom e é concunhado do mesmo e que mora próximo ao seu antigo endereço. A vítima disse em depoimento que há poucos dias mudou-se do sitio citado e que teria voltado lá hoje depois de um jogo realizado no local para pegar o restante das roupas. Acrescentou que o acusado efetuou três disparos acertando um nas costas e outro nas nádegas. Disse que o acusado estava com sintomas de embriaguez e que desconhece o motivo, já que seriam amigos.

A vítima dirigiu-se ao Hospital Padre João Maria e depois de ser atendido pelo o médico de plantão e tirar alguns raios X, foi orientado a ir para casa e se sentir algum sintoma retornar ao hospital.

A vítima dirigiu-se à delegacia onde prestou queixa contra o acusado.

A Polícia Militar foi acionada faz várias diligências na área com o intuito de prender Nelsom e assim descobrir o motivo que o levou a praticar essa tentativa de homicídio.


Fonte e fotos: PM Curraiis Novos.
Montagem: Blog Barra Pesada.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...