26 de janeiro de 2014

MAIS UM ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FALTA NO SERIDÓ POTIGUAR

Além do trágico acidente envolvendo duas motos que se chocaram entre Parelhas e Santana do Seridó que deixou duas vítimas, outro acidente, também com moto, desta vez em Acari, deixou outra vítima fatal. O acidente aconteceu na madrugada de hoje, domingo, (26) na estrada do Povoado Gargalheiras.

Segundo informações colhidas, o motoqueiro identificado até o momento apenas pelo apelido de “Cuscuz”, pilotava sua moto na estrada que liga a cidade de Acari ao Povoado Gargalheiras, aonde veio a cair da moto, tendo morte instantânea no local.

Ainda segundo informações de testemunhas, “Cuscuz” que morava no Bairro Petrópolis em Acari estava embriagado na hora do acidente.

Do Blog: Todos os dias acontecem acidentes de trânsito provocados por embriagues, mas o pessoal parece brincar com a vida. Ta ai o exemplo, três irmãos seridoenses se vão prematuramente. Lamentável!

Fotos: Facebook.

“BATIDA” DE MOTOS DEIXA DOIS MORTOS NA RN QUE LIGA PARELHAS À SANTANA DO SERIDÓ

1622615_384162788394791_418529849_nUm grave acidente volta das 21h00min. da noite deste sábado, (25) na RN que liga Parelhas à Santana do Seridó deixou dois mortos. O acidente aconteceu próximo à Parelhas, onde dois motoqueiros “bateram” de frente.

Segundo informações da PM/Parelhas, o pescador Damião da Silva, de 27 anos, casado, e Fábio Santos Lira de 32 anos, casado, (foto) ambos residentes em Parelhas, estavam sozinhos em suas motos na hora do acidente.

A PM atendeu a ocorrência, e fez os procedimentos de rotina. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o ITEP/Caicó, de onde serão liberados após os exames cadavéricos.

Foto: Face Josiel Júnior.

TITULAR DO JUIZADO DO TORCEDOR INSPECIONA INSTALAÇÕES DO ARENA DAS DUNAS

O juiz, Agenor Fernandes, coordenador do Judiciário Estadual para a Copa 2014, fez uma visita, na manhã desta sexta-feira, 24, ao Arena das Dunas para inspecionar as instalações onde funcionarão o Juizado do Torcedor durante a disputa de quatro partidas do campeonato mundial de futebol, entre 13 de junho a 24 de junho.

Na ocasião, o magistrado e o coordenador geral administrativo do Juizado Especial Central, Cláudio Marinho, foram recebidos pelo gerente de manutenção da Arena, Paulo Sérgio Cunha Rossi, que mostrou o espaço físico que vai acomodar o Poder Judiciário e deu detalhes sobre a estrutura e funcionalidades do ambiente.

As atividades do Juizado do Torcedor começam neste domingo (26), nas duas partidas programadas para aquela praça esportiva. Durante as partidas, estarão à disposição do público uma equipe composta por juiz e conciliador, que atenderão as demandas oriundas do Estatuto do Torcedor.

APROVAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DE NOEIDE SABINO APROXIMA VEREADOR DA OPOSIÇÃO AO GRUPO DA SITUAÇÃO

Se depender da qualidade e aprovação de sua administração, em muito breve Noeide Sabino poderá contar com mais um aliado, o vereador da oposição José Dirceu, que está apoiando e aprovando a gestão da “GuerreiraEquadorense.

IMG_4619

José Dirceu ainda não assumiu oficialmente, mas já admite a possibilidade de se aliar ao grupo político de Noeide e Zenon, haja vista a grande aprovação popular do governo da prefeita, com quem o vereador “anda” em total “sintonia”.

Ao ser recebido pela prefeita em gabinete, “Dirceu” disse que tem pessoas na cidade que não votaram na prefeita, mas que hoje votariam nela, por causa da sua ótima administração.

DIA DE AZAR! CARRO CAPOTA COM NOIVA A CAMINHO DO CASAMENTO

Um veículo com cinco pessoas capotou na estrada que liga o distrito de Nova Esperança ao município de Jateí, a 260 de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (24). No veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma noiva que seguia para o casamento. Ela e outra passageira, uma mulher que estava grávida, ficaram presas nas ferragens.

Veículo que seguia para casamento capota em MS  (Foto: Ribeiro Junior/AgoraNews)

Chovia no momento da batida. A corporação informou que o condutor perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista.

Todas as vítimas foram encaminhadas a um hospital em Jateí, exceto a gestante, que foi levada a um hospital em Dourados com suspeita de traumatismo craniano. As demais foram atendidas e ficaram em observação.

BLITZ DO DETRAN/RN E PM APREENDE HABILITAÇÕES E VEÍCULOS

imagesCAZJO7O0A equipe de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran/RN realizou na madrugada de hoje (25) uma operação fiscalizatória na Avenida Roberto Freire, em Natal. Em parceria com policiais do Comando da Polícia Rodoviária Estadual, os técnicos do Departamento aplicaram 2.300 testes de bafômetro, que resultaram na apreensão de 91 CNHs.

As abordagens resultaram na condução de 17 condutores à delegacia, já que ficou constatado pela equipe que o teste acusou mais de 0,34 mg/l de álcool por litro de ar, o que configura crime. Assim, além da multa de R$1.915,30 e do pagamento de fiança, o infrator responderá a processo, que pode resultar em pena de seis meses a três anos de prisão. Como resultado desta operação, subiu para 338 o número de condutores com a Habilitação apreendida pelo Detran apenas no mês de janeiro.

Estamos terminando o reboque dos veículos detidos por documentação irregular, mas foram mais de dez veículos e uma motocicleta que já estão em nosso pátio”, informou o chefe de gabinete do Detran/RN, Manuel Ferreira. Ele acrescentou também que essa operações acontecerão todos os finais de semana, independente do mês.

Queremos despertar a cultura nas pessoas para que elas não dirijam caso bebam, usem táxi, elejam alguém como condutor solidário, isto é, aquele que não vai beber naquele dia. A preocupação nossa é com os altos índices de aicdentes e de pessoas perdendo a vida no trânsito”,destacou Manuel Ferreira.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...