19 de dezembro de 2009

DESCASO! MONTES DE LIXO ESPALHADOS PELA CIDADE PREOCUPA MORADORES; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS!


Quase um ano completo de administração pública, e o prefeito Jocimar Dantas não mostrou nada que pudesse ser destacado como positivo em sua fraca administração, já que até agora os problemas que foram tão questionados durante a campanha, não foram solucionados, e principalmente o problema com a limpeza pública da cidade.

O problema é tão grave que até a empresa Japar que havia ganhado a licitação para prestar o referido serviço, não cumpriu com o contrato, rescindindo o mesmo com a alegação de falta de pagamento por parte da prefeitura, mas segundo o vereador Iron Júnior, o problema foi que houve indícios de super faturamento por parte dos celebrantes do contrato.

Ademais, houve várias trocas de secretários de infra-estrutura, o que mostra a falta de acerto da administração até mesmo na escolha dos seus secretários, o que atrapalhou muito mais o serviço na área de limpeza pública, entre outros serviços que deveriam serem prestados pelo executivo ou por terceiros contratados pela prefeitura.



Mostrando total parcialidade, a administração parece que manda limpar somente os locais que lhes convém, com é o caso do bairro COHAB, onde a empresa Morvan, mandou limpar e retirou o lixo em frente à casa do secretário de administração do município, deixando o restante do lixo em frente às casas dos eleitores declarados do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros.

Conforme fotos feitos pelo Blog Barra Pesada na manhã deste sábado (19), o lixo encontra-se no local há mais de vinte dias, e conforme informações dos moradores, o caminhão que retirou o lixo de frente da casa do secretário saiu de lá quase vazio, o que mostra que o lixo poderia ter sido retirado, mas não foi! Ficando apenas na promessa do fiscal da empresa de retirá-lo no outro dia, mas na verdade ele foi para emissora local ameaçar um senhor de mais de oitenta anos por ter colocado fogo em uma das coivaras em frente sua casa.

Engraçado! Quase que incendiara a Baixa da Beleza com fogo nos lixos, e esse fiscal nem apareceu. Será que é porque não tem nenhum secretário morando no bairro?



ATLETA JARDINENSE É ELEITA A MELHOR DE 2009‏


Com uma platéia lotada pelos craques que fizeram a história do esporte potiguar neste ano de 2009, a 3ª Edição do Prêmio Dez aconteceu na última terça-feira (15), no auditório Albano Franco, da Casa da Indústria/FIERN.

Além dos atletas destaques da temporada, o evento reuniu familiares, autoridades do Estado, jornalistas e do vice-presidente de Marketing Esportivo do Clube Regatas do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, entre outros.


Entre os atletas premiados temos a jardinense Bianca Poline Dantas de Medeiros, filha do casal Beethovem e Vitória, melhor atleta do ano de 2009 na categoria natação sincronizada.

A solenidade de entrega contou com a presença da maior atleta de vôlei de praia do mundo, a jovem Juliana Felisberta que apesar de ser paulista começou sua carreira em Natal e nadador paraolímpico Clodoaldo Silva.

Do Blog: Os nossos mais sinceros parabéns e muito sucesso!

Fonte: A Fonte
Fotos: deznarede.com


POLÍCIA IDENTIFICA AUTOR DO DISPARO QUE MATOU CRIANÇA DE 4 ANOS

Policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil – NIP, em conjunto com policiais da delegacia especializada de defesa da criança e do adolescente – DCA, já identificaram o autor do disparo que vitimou, no dia 16 de dezembro de 2009 no bairro de Felipe Camarão, Thaize Nascimento Venâncio, 4 anos.

Conforme informações da Degepol, o disparo foi efetuado por um adolescente, de 17 anos, que efetuou os disparos contra o padrasto da garota, Aldecir Virgílio da Silva, motivado em vingar-se por ter sido seu irmão, David da Silva, 24 anos, vítima de disparo de arma de fogo feito por Aldecir. A mãe do adolescente prometeu apresentá-lo a polícia.

O crime aconteceu na rua Govenador Augusto de Souza. De acordo com informações de parentes da vítima à polícia, Aldecir assistia TV na sala de casa enquanto a menina de quatro anos, sua enteada, brincava no mesmo local com a irmã de um ano, por volta das 21h, quando dois homens chegaram ao local e passaram a atirar várias vezes ainda do lado de fora da residência. De acordo o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Araújo Silva, o padastro da criança a botou no colo para se proteger dos tiros.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...