Tem início hoje (12) a 30ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas, que traz muitas novidades. Além da tradicional programação no Clube ACAMPAR com shows no sábado e festival de chopp no domingo, o evento contará com gincana e feirão do caminhoneiro, que disponibilizará aos participantes estandes de exposições, comidas típicas, forró pé de serra, serviços oferecidos por patrocinadores, distribuição de brindes, entre outros.A abertura na noite de hoje será marcada pela carreata, missa e bênção dos caminhoneiros e motoristas. O sábado (13) de festa tem início ao meio dia com o feirão do caminhoneiro, uma novidade que o evento traz na 30ª edição. Na praça de eventos da cidade serão montados vários estandes com comidas típicas, exposições de ações institucionais, produtos e serviços, distribuição de brindes e artesanato do município.
Em uma das tendas os visitantes poderão conhecer mais sobre o município e as ações administrativas da Prefeitura Municipal, com trabalhos voltados ao turismo, à cultura e ao esporte, além de ter acesso a serviços de orientação turística. A Secretaria de Saúde também estará presente com o atendimento móvel, disponível a toda a população.
As 16h é a vez da gincana jovem animar o público com a participação de cinco equipes. A noite é reservada para os shows das bandas Cavalo de Pau e Forró Pegação, no clube ACAMPAR. Cerveja grátis e muita animação com a banda Feras e Excesso de Bagagem no festival do chopp, que começa após o meio dia e encerra o evento no domingo (14).








