15 de maio de 2011

RECEITA DA MAINHA; ARROZ SANDRA

Ingredientes:


• 3 Xícaras de Arroz
• 2 Tabletes de Caldo de Carne
• 3 Tomates
• 1 Cebola (grande)
• 2 Colheres de Creme de Leite (ou nata)
• 1 xícara de carne moída
• 2 Ovos (cozido)
• 1 Colher de manteiga
• Ervilha.


Modo de preparar:


Desmanche o caldo de carne em água fervendo e ponha o arroz para cozinhar, depois escorra. Passe os tomates e a cebola no liquidificador, coe e acrescente a manteiga, leve ao fogo para ferver, em seguida coloque o creme de leite, a carne, e por último os vos cozidos passados em uma peneira. Misture com o arroz e sirva.



Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.




DETENTO QUE PARTICIPOU DA AÇÃO QUE VITIMOU O SD PM SMITH EM JUCURUTÚ MORRE ELETROCUTADO NO PRESÍDIO PEREIRÃO EM CAICÓ

Na tarde de ontem, sábado, (14), a tranqüilidade do presídio Pereirão em Caicó voltou a ser quebrada, quando um dos detentos,um preso identificado por Erasmo Carlos Pereira foi encontrado morto em sua cela, ainda não se tem a causa oficial de sua morte, mas segundo relatos de alguns agentes penitenciários ele teria encostado em uma caixa de distribuição de energia e sofrido uma descarga elétrica, caindo morto quase que instantaneamente. Um outro preso de nome João Batista também foi retirado da cela ferido.

Erasmo foi uma das pessoas presas depois da ação que vitimou fatalmente o PM Smith na cidade de Jucurutú. Ele foi preso no bairro Recreio em Caicó no dia seguinte daquela fatídica ação, por policiais da 2ªseção do 6ºBPM.


A situação de calamidade do Presídio em Caicó já vem sendo debatida há muito tempo, inclusive o Juiz da vara Criminal Dr. Luis Cândido (foto ao lado) cogitou pedir a interdição total do Pereirão. O presidente da Associação dos policiais Militares do Seridó, CB PM João Batista, fez várias denuncias cobrando melhorias não só nas celas como também nas guaritas onde os PM’s trabalham, segundo o CB PM João Batista é constante a reclamação dos policias que são vítimas de choques quando de serviço no local.

Fonte e fotos: Cardoso Silva. (link ao lado).



TARADO! HOMEM ACUSADO DE ATACAR MULHERES É RECONHECIDO E DETIDO DURANTE EVENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Foi capturado na noite desta sexta-feira (13/05), próximo a casa da cultura em Jardim do Seridó, o cidadão, Inácio Paulo da Silva, acusado de estar atacando mulheres nessa cidade. Segundo informações prestadas pelo SD PM Jefson, o acusado estava nas proximidades da casa da cultura, onde, estava havendo um evento, quando vítimas reconheceram o mesmo e chamaram a Guarda Municipal para capturá-lo.

A Guarda então conteve o acusado e solicitou a presença da Polícia Militar para conduzi-lo a delegacia. Lá o acusado foi reconhecido pelas vítimas, mas como não houve flagrante, foi ouvido e liberado pelo delegado de polícia. Assim, Inácio passa a responder o inquérito policial em liberdade.

Fonte: PM Jardim do Seridó. (link ao lado).

Foto: Arquivo "Blog Barra Pesada".


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...