9 de junho de 2023

IRMÃOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO NO INTERIOR DO RN

Os dois irmãos, Carlos Henrique Gomes da Câmara e  Cláudio Henrique Gomes da Câmara, foram mortos após um confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (08), em Mossoró.  Eles são acusados pelo roubo de um veículo na cidade. Além dos dois mortos, dois comparsas foram presos na ação. 

 

Segundo informações, os bandidos haviam roubado o veículo no dia anterior, e estavam circulando no mesmo pela cidade, e foram interceptados e cercados pela policia. Na tentativa de fuga, os bandidos ainda invadiram uma casa, de onde tentaram sair em um outro carro, mas, encurralados, reagiram contra a polícia, que revidou e matou os dois.

REPRESENTANDO LULA, MINISTRO ‘BESSIAS’ É VAIADO NA MARCHA PARA JESUS

Fiéis presentes na 31ª Marcha para Jesus vaiaram o ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, , o “Bessias”, enviado ao evento em São Paulo para representar o presidente Lula. 

 

O ministro foi ao evento acompanhado da deputada Benedita da Silva (PT-RJ), que é evangélica, na tentativa de não ser hostilizado. Foi inútil. 

 

O ministro chegou a ser aplaudido ao citar um versículo da bíblia, mas os fiéis não perdoaram citação a a Lula e começaram a vaiar. 
 
 
Lula foi convidado para participar da marcha, mas não compareceu. 
 

A recusa chegou a ser criticada pelo líder da bancada evangélica na Câmara, o deputado federal Eli Borges (PL-TO), que avaliou que o presidente “ainda não compreendeu a importância do povo evangélico no Brasil“.

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...