19 de março de 2025

EX-MARIDO TENTA MATAR EX-ESPOSA E DEPOIS SE MATA NO INTERIOR DO RN

Uma conselheira tutelar foi baleada pelo ex-companheiro na cidade de Pau dos Ferros. Após atirar na vítima, o homem, identificado pelo apelido de, “Vandinho”, tirou a própria vida.

 

De acordo com as informações, a mulher estava descendo de um ônibus escolar quando foi surpreendida. Ela teria sido atingida por pelo menos dois disparos. A vítima foi socorrida para o hospital.

 

Após atirar na ex-companheira, "Vandinho" tirou a própria vida com um tiro na cabeça. Ele morreu na hora.

 

Segundo as informações, o homem não aceitou o fim do relacionamento com a conselheira tutelar e por isso quis matar a vítima.

DE NOVO! POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM JARDINENSE USUÁRIO DE DROGAS APÓS VÁRIOS FURTOS NA CIDADE


Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim do Seridó cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, na manhã desta terça-feira (18), contra um homem de 21 anos, conhecido na cidade pelo apelido de, "Mateus Sujo", e que declaradamente é usuário de drogas,  suspeito da prática do crime de furto.



De acordo com as investigações, o homem teria praticado vários furtos no município. Além disso, contra ele já existiam condenações por delitos da mesma natureza. "Mateus Sujo" foi preso em janeiro, mas a justiça o soltou, e agora volta a ser preso novamente.



O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

EX-CANDIDATA TRANS DO PSOL É PRESA POR VENDER BRIGADEIRO COM MACONHA

Brunella Hilton, ex-candidata a vereadora pelo PSol nas eleições de 2024, foi presa após ser acusada de vender brigadeiros com maconha na Avenida São João, no centro de São Paulo. 

 

Hilton que é transexual e tem 34 anos de idade, estava desaparecida desde 28 de fevereiro, foi detida em flagrante no dia 2 de março, por tráfico de drogas, sendo encontrada com 800 gramas de maconha, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

 

No último sábado (15), a mãe de Brunella registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, informando à polícia que veio de Minas Gerais para procurar a filha. 

 

Após o registro do desaparecimento, a SSP, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), entrou em contato com a família de Brunella para notificá-los sobre sua prisão. 

 

A ex-candidata permanece presa no Centro de Detenção Provisória II de Pinheiros, em São Paulo.

 

EDUARDO BOLSONARO FICA NOS EUA E VIRA NOVO EXILADO POLÍTICO

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que se licenciará do cargo e permanecerá nos Estados Unidos para evitar o que considera uma “perseguição política” no Brasil. 

 

O parlamentar acusou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de abusar de sua autoridade e afirmou que não retornará ao Brasil enquanto o ministro não for punido pelos supostos crimes que teria cometido. 

 

Eduardo afirmou que seu passaporte corre risco de apreensão e que há um plano para prendê-lo injustamente no Brasil. 

 

Para evitar isso, o deputado decidiu se licenciar sem remuneração e se dedicar à busca de sanções aos responsáveis pelos “violadores de direitos humanos”.

 

Eduardo criticou a atuação de Moraes e da Polícia Federal, a quem se referiu como “gestapo”, e declarou que sua missão será buscar justiça para os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que, segundo ele, estão sendo perseguidos. 

 

O deputado ainda comentou sobre a prisão de figuras como o ex-secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, e a condenação do ex-deputado federal Daniel Silveira. 

 

O parlamentar alega que Moraes age ilegalmente para silenciar opositores e que sua missão será lutar por eleições limpas e transparentes no Brasil, denunciando as ações do STF e do governo atual. 

 

Eduardo afirmou que sua decisão de permanecer no exterior foi protegida por uma “providência divina”, já que ele havia partido para os EUA no mesmo dia em que deputados do PT pediram à PGR a apreensão de seu passaporte.