Uma vergonha! Um fato inusitado está causando muita revolta na população de Jardim do Seridó, onde uma casa do programa do governo federal, “Minha Casa Minha Vida”, está sendo transformada em uma verdadeira mansão ainda muito antes de ser habitada, tudo isso com pouco mais de dois meses da entrega.
As casas deveriam ser entregues a famílias de baixa renda, mas, a construção de outro imóvel no local da casa entregue deixa claro que a casa beneficiou alguém que tem muitas condições financeiras, e não uma pessoa carente, como deveria ser.
Conforme fotos em anexo, a casa foi literamente “engolida” pela construção da mansão. Quem transforma uma casa de projeto em uma mansão antes de morar na casa se encaixa no perfil de baixa renda? Quem foi que fez o cadastro dessa pessoa “tão pobrezinha”? Enquanto isso, muitos nem tem onde morar, e estão sendo enganados com promessas de moradias pelo atual prefeito e sua equipe.
Do Blog: Quem indicou essa pessoa para receber uma casa popular deveria ter um pouco de mais “vergonha na cara”, pois isso é uma vergonha, haja vista que essa pessoa poderia muito bem ter deixado a casa para alguém realmente carente. Pouca vergonha!