3 de junho de 2010

FLAGRANTE ESPETACULAR! BOI É SALVO APÓS CAIR EM CACIMBÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

O “Blog Barra Pesada” registrou um flagrante espetacular no final da manhã desde feriado de Corpus Christi, quinta-feira (03), quando um touro caiu em um cacimbão no sítio dos pais do ex-vereador Ruy Barbosa, que fica nas proximidades do bairro COHAB em Jardim do Seridó, e foi salvo de forma heróica por familiares e amigos do Sr. Zé Barbosa.





O touro do sítio da família Barbosa caiu em um cacimbão de aproximadamente uns três metros de fundura, e apesar das dificuldades, já que toda operação de resgate do animal foi improvisada, além do local ser muito pequeno e o animal está muito agitado, o que dificultava a operação de resgate, o desejo de salvar o pobre animal superou todas as dificuldades, e de uma forma heróica o mesmo foi salvo.





Ao ser retirado de dentro do poço de água, o touro estava muito agitado, e deu muito trabalho até ser totalmente liberto, mas a fúria do animal era motivo de alegria, pois era a certeza de que o mesmo estava bem, e de que todo o trabalho foi recompensado, e depois que se acalmou o touro voltou a pastar tranquilamente no seu lar, o sítio de Sr. Zé Barbosa.





Do Blog: Parabéns a todos que de forma heróica salvaram a vida desde animal!




ESTRADA QUE LIGA OURO BRANCO/RN A VARZEA/PB COMEÇA A SER RECUPERADA

O Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) iniciou nesta terça-feira (1º) as obras de reconstrução da RN-089 que liga o município de Ouro Branco a divisa com o Estado da Paraíba. A obra custará investimentos no valor de R$ 801.127,82 e fazem parte da terceira etapa do Programa de Reconstrução de Estradas e representam um investimento do Governo do Estado da ordem de R$ 72,8 milhões. Serão reconstruídos e implantados 39 trechos de rodovias do Rio Grande do Norte.


O trecho estava intransitável há mais de quatro anos. Várias máquinas da empresa responsável pelos serviços já estão em pleno vapor na RN 089. Por determinação do Governo do Estado, todos os trechos reconstruídos e implantados serão entregues com sinalização horizontal e vertical para garantir mais segurança para os que irão trafegar por eles.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...