18 de agosto de 2019

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A PM APÓS ASSALTO NO INTERIOR DO RN

Um morreu e outro ficou ferido após realizarem um assaltos no centro da cidade de Santana do Matos, na noite desde sábado, (17). Os bandidos ainda não foram identificados.





 



Segundo informações, os dois meliantes estavam em uma moto, assaltaram uma pessoa, e já estavam assaltando outra, quando foram interceptados pela polícia.




Ao serem abordados, os bandidos reagiram e no revide, felizmente a polícia foi mais eficiente, e matou um, que ficou caído ao chão ao lado da moto, e feriu outro, que foi socorrido para o hospital local.  

POPULAÇÃO RECEBE ATENDIMENTO GRATUITO ATRAVÉS DO CHECK-UP VASCULAR NO RN

Em Natal, centenas de pessoas foram cuidar da saúde neste sábado (17) através do Check-up Vascular, evento promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – SBACV/RN em parceria com a Farmoquímica – FQM e a Venosan, com apoio do shopping Via Direta, localizado na zona Sul da capital, e da Marinha do Brasil.








O serviço gratuito à população, por meio do atendimento individual, com informações a respeito das doenças vasculares, formas de prevenção e tratamento, atendeu a população entre 8h às 15h. Centenas delas receberam orientação e encaminhamento para exames, para combater doenças vasculares. A atendimento montado no pátio coberto do shopping contou com 15 box’s para consultas, além de 120 cadeiras para as pessoas assistirem palestras enquanto esperavam sua vez de atendimento. 



Em sua 5ª edição, o Check-up Vascular ofereceu atendimento médico através uma triagem das principais doenças venosas e arteriais periféricas, além de orientarem o público através de palestras quanto aos sinais e sintomas dessas doenças, na intenção de que todos fiquem atentos aos perigos de alguns comportamentos de risco e as devidas precauções a serem tomadas.



O evento contou com a contribuição e participação da Marinha do Brasil, de cirurgiões vasculares, residentes da especialidade, acadêmicos e alunos ligados à SBACV-RN.

EXPLOSÃO EM CASAMENTO EM CABUL DEIXA DEZENAS DE MORTOS E FERIDOS


Uma forte explosão durante uma festa de casamento deixou 63 mortos e 182 feridos na noite deste sábado (17) no oeste de Cabul, no Afeganistão, informaram autoridades. 







"Entre as vítimas há mulheres e crianças", afirmou o porta-voz do Ministério do Interior, Nasrat Rahimi. 





Uma testemunha disse à TV americana CBS que mais de mil pessoas haviam sido convidadas para a cerimônia e festa. 





"Às 22h40 locais (cerca de 15h em Brasília), ocorreu uma explosão no salão de casamentos Shar Dubai, no oeste de Cabul", infirmou Narrat Rahimi. 





Os casamentos no Afeganistão são eventos multitudinários, com centenas ou até milhares de convidados comemorando juntos a cerimônia em salões de dimensões industriais, onde os homens geralmente estão separados de mulheres e crianças.


Fonte: G1 - Foto: Wakil Kohsar / AFP Phot.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...