7 de maio de 2021

PM PRENDE HOMEM COM 60 KG DE MACONHA NO RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu nesta quinta-feira (6) aproximadamente 60 quilos de maconha na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Um homem foi preso. 

 

Policiais militares de Ceará-Mirim realizavam patrulhamento nas imediações do distrito de Massaranduba e perceberam o nervosismo de um motorista que conduzia um veículo de aplicativo. Durante a abordagem, os PMs encontraram um tablete de maconha com cerca de um quilo. O suspeito, então, confessou que estava transportando mais drogas, totalizando 60 quilos. 

 

A ocorrência contou com apoio do Batalhão de Choque. O homem e a droga foram apresentados na Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), em Natal.

RN RECEBE DO GOVERNO FEDERAL MAIS 64,5 MIL DOSES DA VACINA DE OXFORD

O Rio Grande do Norte recebeu nesta quinta-feira (6) mais 64,5 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca para continuação da campanha de imunização contra a Covid-19 no estado. 

 

A carga foi encaminhada para a Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e será distribuída, pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), aos municípios na sexta-feira (7). 

 

Esse é 18º lote de vacinas desde o início da campanha de vacinação, em janeiro. Seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO), as doses vão ser destinadas para a continuação da vacinação de: forças de segurança e salvamento e Forças Armadas; pessoas com comorbidades; gestantes, puérperas; pessoas com deficiência permanente - cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e continuidade da vacinação para idosos entre 60 a 64 anos.

 

Com esse novo lote, o RN ultrapassa a marca de 1,1 milhão de vacinas recebidas. O monitoramento da plataforma RN + Vacina aponta que, até o fim da tarde desta quinta-feira (6), foram registradas 795.547 pessoas que já receberam pelo menos uma dose das vacinas contra a Covid-19.

PF PRENDE ACUSADO DE RECEBER DINHEIRO FALSO ENVIADO VIA POSTAL NO INTERIOR DO RN

A Polícia Federal prendeu na última quarta-feira, 5/5, no município de Serra do Mel/RN, um jovem de 19 anos acusado de receber via postal cerca de R$ 800 em notas de R$ 100, 50 e 20 com indícios de falsificação.

 

O suspeito foi detido no momento em que deixava a agência dos Correios daquela cidade conduzindo um envelope contendo as cédulas.

 

Ao ser abordado ele não reagiu e confessou ter adquirido o material na internet através de um desconhecido que veiculou o anúncio numa rede social.

 

 

Em seguida, o suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

 

Indiciado por crime de moeda falsa, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

ATENÇÃO! IDOSOS ENTRE 67 E 69 ANOS RECEBEÃO A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA CONVID-19 NESTE SÁBADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O município de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde irá realizar o DRIVE-THRU 2ª DOSE de vacinação contra a COVID-19.



O drive-thru - 2ª dose irá acontecer neste sábado (08/05) em frente a atual sede da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Dr. Fernandes, nº 40, Centro de Jardim do Seridó das 08h as 13h.



O objetivo é vacinar com a 2ª dose o público alvo de 69 a 67 anos, estando em seus veículos ou não.



É importante frisar que no momento da imunização o paciente tem que esta portando o CPF e ser cadastrado no RN + Vacina.

AVIÃO MONOMOTOR CAI, EXPLODE E MATA 4 PESSOAS EM ÁREA DE GARIMPO NO PA

Um avião monomotor caiu e explodiu em área de garimpo entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, no oeste do Pará, nesta quinta (6). 

 

Segundo informações preliminares de testemunhas, quatro pessoas teriam morrido no acidente, incluindo o piloto, mas a Polícia local e as autoridades de segurança ainda estão confirmando a informação.


Segundo testemunhas, o piloto estava fazendo voos rasantes com outras três pessoas na aeronave, até que perdeu o controle e o avião acabou explodindo em área de pasto do garimpo São Raimundo. O local fica distante trinta minutos da sede do município de Novo Progresso.

 

Fotos feitas no local do acidente mostram dois passageiros, que morreram carbonizados. Já o piloto teria pulado da aeronave, mas acabou morrendo na queda. Os corpos ainda permaneciam no local até o início da noite. 

 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga acidentes aéreos, informou, por meio de assessoria, que está levantando as informações do acidente.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...