7 de maio de 2021

PM PRENDE HOMEM COM 60 KG DE MACONHA NO RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu nesta quinta-feira (6) aproximadamente 60 quilos de maconha na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Um homem foi preso. 

 

Policiais militares de Ceará-Mirim realizavam patrulhamento nas imediações do distrito de Massaranduba e perceberam o nervosismo de um motorista que conduzia um veículo de aplicativo. Durante a abordagem, os PMs encontraram um tablete de maconha com cerca de um quilo. O suspeito, então, confessou que estava transportando mais drogas, totalizando 60 quilos. 

 

A ocorrência contou com apoio do Batalhão de Choque. O homem e a droga foram apresentados na Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), em Natal.

RN RECEBE DO GOVERNO FEDERAL MAIS 64,5 MIL DOSES DA VACINA DE OXFORD

O Rio Grande do Norte recebeu nesta quinta-feira (6) mais 64,5 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca para continuação da campanha de imunização contra a Covid-19 no estado. 

 

A carga foi encaminhada para a Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e será distribuída, pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), aos municípios na sexta-feira (7). 

 

Esse é 18º lote de vacinas desde o início da campanha de vacinação, em janeiro. Seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO), as doses vão ser destinadas para a continuação da vacinação de: forças de segurança e salvamento e Forças Armadas; pessoas com comorbidades; gestantes, puérperas; pessoas com deficiência permanente - cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e continuidade da vacinação para idosos entre 60 a 64 anos.

 

Com esse novo lote, o RN ultrapassa a marca de 1,1 milhão de vacinas recebidas. O monitoramento da plataforma RN + Vacina aponta que, até o fim da tarde desta quinta-feira (6), foram registradas 795.547 pessoas que já receberam pelo menos uma dose das vacinas contra a Covid-19.

PF PRENDE ACUSADO DE RECEBER DINHEIRO FALSO ENVIADO VIA POSTAL NO INTERIOR DO RN

A Polícia Federal prendeu na última quarta-feira, 5/5, no município de Serra do Mel/RN, um jovem de 19 anos acusado de receber via postal cerca de R$ 800 em notas de R$ 100, 50 e 20 com indícios de falsificação.

 

O suspeito foi detido no momento em que deixava a agência dos Correios daquela cidade conduzindo um envelope contendo as cédulas.

 

Ao ser abordado ele não reagiu e confessou ter adquirido o material na internet através de um desconhecido que veiculou o anúncio numa rede social.

 

 

Em seguida, o suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

 

Indiciado por crime de moeda falsa, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

ATENÇÃO! IDOSOS ENTRE 67 E 69 ANOS RECEBEÃO A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA CONVID-19 NESTE SÁBADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O município de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde irá realizar o DRIVE-THRU 2ª DOSE de vacinação contra a COVID-19.



O drive-thru - 2ª dose irá acontecer neste sábado (08/05) em frente a atual sede da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Dr. Fernandes, nº 40, Centro de Jardim do Seridó das 08h as 13h.



O objetivo é vacinar com a 2ª dose o público alvo de 69 a 67 anos, estando em seus veículos ou não.



É importante frisar que no momento da imunização o paciente tem que esta portando o CPF e ser cadastrado no RN + Vacina.

AVIÃO MONOMOTOR CAI, EXPLODE E MATA 4 PESSOAS EM ÁREA DE GARIMPO NO PA

Um avião monomotor caiu e explodiu em área de garimpo entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, no oeste do Pará, nesta quinta (6). 

 

Segundo informações preliminares de testemunhas, quatro pessoas teriam morrido no acidente, incluindo o piloto, mas a Polícia local e as autoridades de segurança ainda estão confirmando a informação.


Segundo testemunhas, o piloto estava fazendo voos rasantes com outras três pessoas na aeronave, até que perdeu o controle e o avião acabou explodindo em área de pasto do garimpo São Raimundo. O local fica distante trinta minutos da sede do município de Novo Progresso.

 

Fotos feitas no local do acidente mostram dois passageiros, que morreram carbonizados. Já o piloto teria pulado da aeronave, mas acabou morrendo na queda. Os corpos ainda permaneciam no local até o início da noite. 

 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga acidentes aéreos, informou, por meio de assessoria, que está levantando as informações do acidente.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...