21 de janeiro de 2011

SHAOLIN É TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO, PASSA POR EXAMES E RESPIRA COM A AJUDA DE APARELHOS

O comediante Shaolin passou por tomografias– crânio, coluna cervical, tórax, abdôme e ombro esquerdo nesta sexta-feira (21) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O artista, que estava internado em Campina Grande (PB), foi transferido para a unidade paulista nesta madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele também realizou raio-x e exames laboratoriais. Por volta das 9h, Shaolin permanecia sedado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e respirava com a ajuda de aparelhos. O artista está sendo avaliado por uma equipe médica multidisciplinar.

O comediante corre risco de amputação do braço esquerdo, mas ainda não há informações sobre a intervenção cirúrgica. A previsão era transferi-lo para o Hospital Sírio-Libanês, mas a mudança ocorreu para que ele fosse atendido pelo médico ortopedista Nilberto Scaff, que é especialista em ombros.

Fonte: R7.com

ENQUETE! AMAZAM DEVE SE CANDIDATAR A PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ?

Após as matérias que foram postadas em primeira mão no “Blog Barra Pesada” sobre a possível candidatura do cantor Amazam, recebi inúmeros e-mails e comentários pedido uma enquete para saber o opinião pública, o que estamos atendendo nesse momento, lançando a enquete onde você poderá opinar se Amazam deve ser candidato a prefeito de Jardim do Seridó ou não.

Na referida enquete ao lado postada, os internautas só podem votar uma vez por cada computador, ficando impossível votar outra vez no mesmo computador, além do blog também não poder interferir nos resultados. Participem!


REVISTA APREENDE 112 CELULARES E DOIS QUILOS DE MACONHA EM PENITENCIÁRIA POTIGUAR

A Secretaria de Justiça e Cidadania – SEJUC realizou na manhã desta quinta-feira (20) nova inspeção na Penitenciária Estadual de Paranamirim, localizada no bairro Pitimbu. A revista aconteceu no pavilhão 2, composto por 18 celas, e apreendeu 112 aparelhos de telefone celular, 102 chips, dois quilos de maconha prensada e acondicionada em trouxas, 100 gramas de crack, 14 facas - sete de produção industrial e sete artesanais , 14 maricas (cachimbos improvisados para fumar crack), 40 carregadores de celular e uma balança improvisada com uma régua de 30 centímetros, cordões e sacos plásticos que utiliza moedas para pesar as drogas.


É a maior apreensão de celulares da história no sistema penitenciário do Estado”, avaliou o secretário da SEJUC, Thiago Cortez. O secretário explica que as revistas cumprem o que determina a Lei e esse trabalho vai continuar. Esta foi a terceira revista na atual administração. A primeira aconteceu na própria penitenciária de Parnamirim, no pavilhão 1, e resultou na apreensão de 12 celulares. A segunda foi realizada no Centro de Detenção Provisória de Candelária e apreendeu oito celulares.

O secretário Thiago Cortez destacou a atuação dos agentes penitenciários que, mesmo com as diárias operacionais em atraso desde o ano passado, estão se dedicando ao trabalho. Também registra a atuação do Grupo de Operações Especiais do sistema penitenciário e do Batalhão de Polícia de Choque no apoio incondicional aos agentes do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário – INFOPEN, e, ainda, do comando da Polícia Militar.

Esse trabalho combate a corrupção no sistema prisional”, ressaltou Thiago Cortez registrando que o Governo do Estado também está desenvolvendo esforços para instalar bloqueadores de celular nas proximidades dos presídios, monitorar os acessos com câmeras de vídeo, intensificar as revistas e recuperar aparelhos de raio X. “É preocupação do governo evitar que equipamentos e drogas entrem nos presídios. Estamos tomando as providências para combater a corrupção. É preciso combater o bandido travestido de agente público. O trabalho honesto deve se sobrepor à corrupção. Os agentes vão ter orgulho da profissão”, declarou Thiago Cortez.




IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...