20 de março de 2023

APÓS QUASE UMA SEMANA DE TERROR, MINISTRO DA JUSTIÇA FINALMENTE CHEGA AO RN

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, finalmente desembarcou no Rio Grande do Norte na noite deste domingo (19) aparentemente por determinação do presidente Lula. 

 

O ministro demorou quase uma semana do início dos ataques que facções criminosas iniciaram contra comércios e instituições públicas. 

 

Neste domingo, uma estação de trem de Parnamirim, próximo a capital Natal, foi atacada por criminosos. A onda de ataques no Estado, governado pela petista Fátima Bezerra, teve início na última terça-feira (14).

BANDIDO SERIDOENSE APONTADO COMO UM DOS LÍDERES QUE COORDENAVA ATAQUES TERRORISTAS É PRESO NA PB

Um homem, de 23 anos, envolvido com os recentes ataques no Rio Grande do Norte, foi preso neste domingo (19), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ele é apontado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) como um dos líderes de uma facção criminosa. A investigação sobre a localização do suspeito foi feita pela Delegacia de Polícia Civil do município de Parelhas, na região do Seridó.

 

De acordo com os policiais civis da 96º Delegacia de Parelhas (DP de Parelhas), Erivanaldo da Silva Sales é responsável por ordenar ataques no município e na região do Seridó. Com o suspeito, foram encontrados coquetéis molotov, drogas, balança de precisão e outros itens. Ele era considerado foragido, possuía um mandado de prisão em aberto e uma ficha criminal extensa.



Ele foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em uma força-tarefa com policiais civis do município de Parelhas. 



As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...