20 de março de 2023

BANDIDO SERIDOENSE APONTADO COMO UM DOS LÍDERES QUE COORDENAVA ATAQUES TERRORISTAS É PRESO NA PB

Um homem, de 23 anos, envolvido com os recentes ataques no Rio Grande do Norte, foi preso neste domingo (19), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ele é apontado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) como um dos líderes de uma facção criminosa. A investigação sobre a localização do suspeito foi feita pela Delegacia de Polícia Civil do município de Parelhas, na região do Seridó.

 

De acordo com os policiais civis da 96º Delegacia de Parelhas (DP de Parelhas), Erivanaldo da Silva Sales é responsável por ordenar ataques no município e na região do Seridó. Com o suspeito, foram encontrados coquetéis molotov, drogas, balança de precisão e outros itens. Ele era considerado foragido, possuía um mandado de prisão em aberto e uma ficha criminal extensa.



Ele foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em uma força-tarefa com policiais civis do município de Parelhas. 



As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECRETO DE LULA DÁ GOLPE NO DIREITO DE PROPRIEDADE

O presidente Lula (PT) assinou decreto já considerado no campo um golpe contra o direito de propriedade, porque à margem da Constituição amp...