24 de setembro de 2011

ENQUETE; POSTURA DA CABUGI É ACEITA POR SEUS OUVINTES?

Tendo em vista a postura do diretor da Rádio Cabugi do Seridó, em manter uma linha de um jornalismo parcial, não tendo a humildade de aceitar as criticas e denúncias que foram feitas por 6 dos 9 vereadores da cidade de Jardim do Seridó contra a administração público em contrato celebrado entre as partes (prefeitura e rádio), transformando sua emissora num veículo de proliferação de insultos, palavrões e ameaças, o blog quer saber sua opinião.


Usar uma emissora exatamente na hora do almoço de seus ouvintes para usar termos “nojentos”, como por exemplo: “MERDA”, “BOSTA”, além de ameaças, insultos e acusações mentirosas agrada os ouvintes?


A enquete está no ar, dê sua opinião. A Rádio Cabugi agrada seus ouvintes com sua atual postura? SIM ou NÃO? VOTE NA ENQUETE AO LADO.


PRIMEIRA MÃO! EX-GOVERNADO WILMA DE FARIA CONFIRMA PRESENÇA EM CONGRESSO DO PSB EM JARDIM DO SERIDÓ

A ex-governadora do RN, a professora Wilma de Faria, confirmou presença no “Congresso Municipal do PSB” (Partido Socialista Brasileiro) que será realizado em Jardim do Seridó neste domingo, dia (25). O evento acontecerá das 08h às 12h, na Câmara Municipal da cidade, e a chegada da líder do partido no estado está prevista para as 9 da manhã.

Além da ex-governadora, como já antes anunciado no blog, estarão presentes, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o médico Dr. Edimar Medeiros Dantas e o cantor e empresário Amazan, entre outras lideranças locais, regionais e estaduais.


O objetivo do encontro é deliberar assuntos relativos ao partido político supracitado. O PSB aproveita o espaço aqui aberto para convidar a todos a participarem do evento.


ABSURDO! MULHER MORRE EM HOSPITAL DE PARELHAS POR FALTA DE MÉDICO

A saúde na cidade de Parelhas está um caos, e o blog recebeu uma denúncia, de que no final de semana passado, apesar da cidade sediar um evento de motos, o hospital local não tinha médico de plantão, nem enfermeiros, ficando os atendimentos por conta dos técnicos em enfermagem.


Segundo informações chegadas ao blog, uma senhora identificada por Maria Salete, residente no Bairro São Sebastião, naquele município, deu entrada na casa de saúde com quadro de parada cardíaca, e como não havia médico para socorrê-la a mesma veio a óbito.


Além de senhora que faleceu sem receber nenhum atendimento de um médico, outros pacientes também deram entrada no hospital José Augusto Dantas, mas todos eram transferidos para a vizinha cidade de Acari ou para Currais Novos.


Outro fato que preocupa e prejudica os moradores é a também falta de médico em um dos PSFs do município, o PSF do Bairro Cruz do Monte, que segundo informações de moradores há muito tempo não tem médico.


Cadê os vereadores de Parelhas? Cadê o prefeito de Parelhas? Vão deixar morrer mais gente para poder tomarem as providências? Provoquem o ministério público, façam alguma coisa, ou então o povo vai morrer a míngua!


Resta saber se alguém vai falar por essa família que perdeu seu ente querido por falta de atendimento médico, pois cabe uma ação de indenização contra o município.


Do Blog: Cadê a oposição de Parelhas? Se bulam, senão os urubus comem pensando que estão mortos!


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...