21 de fevereiro de 2020

CAMINHÃO TOMBA E CARGA DE CERVEJA É SAQUEADA NO INTERIOR DO RN

Um caminhão transportando latas de cerveja tombou no fim da manhã desta sexta-feira (21), na RN-003 entre os municípios de Santo Antônio e Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas, mas a principal suspeita da Polícia Militar é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, saído da estrada, furado a cerca e tombado em sequência. 










Antes da chegada da Polícia Militar ao local, houve saque de parte da carga que tombou. Segundo militares que atenderam a ocorrência, motoristas que passavam pela rodovia estadual pararam os veículos próximo ao local do acidente e levaram latas de cerveja. Ninguém foi preso. 





O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e não precisou de socorro médico. Ele era o dono do caminhão e também da carga.

CEARÁ TEM 51 ASSASSINATOS EM 48 HORAS DE MOTIM DA PM; MULHER É MORTA EM ASSALTO


O Ceará registrou 51 assassinatos em 48 horas – mais de 1 por hora – em meio ao motim de policiais e bombeiros militares por aumento salarial




A paralisação começou na noite de terça-feira (18). Até então, a média de homicídios no estado em 2020 era de 6 por dia. As 51 mortes ocorreram entre as 6h de quarta e as 6h desta sexta-feira. 




Uma delas ocorreu nesta madrugada no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, onde um adolescente de 16 anos foi atacado por 7 homens que estavam em motocicletas. Outra, no Bairro José Walter, onde ocorreu um tiroteio que deixou 1 morto e 1 ferido. 




Na noite de quarta, a dona de casa Maria de Paula Moura foi assassinada na frente da mãe e dos filhos numa tentativa de assalto na capital.

CARNAVAL 2020 CONTA COM DIVERSAS OPÇÕES EM TODO O ESTADO

Da capital ao interior, o Carnaval 2020 está cheio de atrações para o folião potiguar. Em Natal, a festa se divide em oito polos. Já nesta sexta-feira (21) tem Alceu Valença, às 22h, no polo Ponta Negra. A cantora Zezé Motta faz a alegria dos foliões na terça-feira (25), no Centro Histórico. 








No interior, a animação vai rolar solta em Parnamirim, com Khrystal, às 22h, no domingo (23). A Praça São Sebastião será o palco da festa. Na terça-feira, é a vez de Carlos Zens levar muita alegria para o polo Praia de Cotovelo, no Palco Pôr do Som.



Em Caicó, os blocos serão a grande atração. Os polos culturais devem agitar a cidade durante o dia, como o da Diversidade, que começa no sábado (22) e segue até a terça-feira. Já em Macau, atrações como Papinha e Carlos Alexandre Jr., também no sábado, prometem não deixar ninguém parado.



Fonte: Agora RN.

HOMEM MATA MULHER E DEPOIS SE ENFORCA NO RN

Um homem matou a companheira e em seguida cometeu suicídio na casa em que os dois moravam no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (20) por um vizinho do casal. 





O homem esfaqueou a mulher e em seguida se pendurou pelo pescoço com uma corda. De acordo com familiares, o casal brigava com frequência, principalmente quando os dois bebiam. Antônio Marcos Higino de Oliveira tinha 28 anos e era pedreiro e carroceiro. Josefa Ferreira tinha 34 e era dona de casa. 




Um filho da mulher, que tem 15 anos, morava com eles. No entanto, nesta quarta (19) foi dormir na casa da avó. Vizinhos estranharam que não viram o casal nesta quinta pela rua, e um deles resolveu subir no telhado do imóvel e destelhar a casa. Foi quando visualizou os cadáveres e acionou o filho da mulher. 



Foto: Ilustração.

CEARÁ TEM 29 HOMICÍDIOS EM PERÍODO DE 24 HORAS EM MEIO A MOTIM


O Ceará registrou um período mais violento em relação ao número de homicídios durante o motim de parte dos policiais militares do estado. Entre as 6h de quarta-feira (19) e 6h de quinta (20), foram 29 assassinatos no estado, conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará. 





De 1º de janeiro a 18 de fevereiro deste ano, a média no Ceará foi de seis homicídios por dia, sendo a data mais violenta 18 de janeiro, quando ocorreram 17 crimes violentos letais. O período de maior violência ocorre em meio ao movimento paredista de parte dos policiais e bombeiros militares do Ceará





A violência, no entanto, continuou no Ceará. Na madrugada desta sexta-feira, foram registrados pelo menos mais dois assassinatos. No Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, um adolescente de 16 anos foi surpreendido por cerca de sete homens que estava a bordo de várias motocicletas e foi morto a tiros. No Bairro José Walter, um tiroteio em uma praça deixou uma pessoa morta e outra ferida.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...