19 de setembro de 2011

MARAVILHA! PROMOTORA ANULA DE CONCURSO PÚBLICO DE CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

A Promotora de Justiça Relva Gardene Rolim dos Santos propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) ao responsável pela empresa realizadora do último concurso público municipal na área da Saúde e ao Prefeito do município de Campo Redondo para anulação do certame.


A medida se deu porque foi encontrado em um dos colégios onde o certame foi realizado o envelope, que deveria está lacrado, aberto e provas já com gabaritos para os cargos de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal.


A empresa responsável pelo concurso, CONCSEL, deve enviar aos candidatos já inscritos uma carta e/ou e-mail informando sobre a situação. Não serão aceitas novas inscrições e a prova deve ser remarcada dentro do prazo de 45 dias. O incidente deve ser noticiado nos meios de comunicação local, podendo a empresa ser multada em R$ 10 mil caso descumpra alguma cláusula acordada no TAC.


FATALIDADE! PM MORRE APÓS COLISÃO DE MOTO COM CARRO EM CIDADE POTIGUAR

Um acidente de transito no final da tarde de ontem, domingo (18), tirou a vida de um policial militar de Mossoró.


O acidente envolvendo uma moto Bros de placa NNP 2583 de Mossoró, e um veiculo Honda Fit de placa NNP 5976 de Alexandria, aconteceu no sinal da avenida João da Escossia com a avenida do contorno da BR 304.


Francisco Clementino de Sá Neto, "Neto Bola", 40 anos de idade, policial militar, residente na rua Amélia Menezes, no conjunto Vingt Rosado, conduzia sua motocicleta no sentido hotel Thermas/Rodoviaria, colidiu no veiculo que trafegava no sentido Shopping/centro da cidade. Neto teve morte no local. A motorista do veiculo que não teve sua identidade revelada, sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital regional Tarcísio Maia.


"Neto Bola" sofreu um trauma muito forte no pescoço. Uma viatura "Alfa" do SAMU ainda foi ao local, mas o mesmo já estava morto.


Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, removeram o corpo de Neto para os procedimentos de necropsia.

Com informações e foto de: O Câmera - Marcelino.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...