9 de janeiro de 2022

MACABRO! HOMENS SÃO PRESOS ROUBANDO CAIXÃO COM CORPO DE IDOSA PARA USAR EM RITUAL NO RN

Três homens foram presos em flagrante após violar um túmulo e tentar roubar um caixão com o corpo de uma mulher idosa sepultada no cemitério do Bom Pastor II, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado (8), segundo confirmou a Polícia Militar. 

 

De acordo com os militares do 9º Batalhão da PM, os suspeitos foram flagrados pulando o muro do cemitério por volta das 12h

 

A motivação do crime ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia. Segundo a família da idosa, que foi chamada ao cemitério e reconheceu o corpo como sendo de Maria Antônia de Souza, 94 anos, os homens teriam afirmado que iriam fazer um ritual

 

Os suspeitos foram descobertos por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local, desconfiou de um carro e duas motos estacionados na lateral entre os dois cemitérios públicos da região (Bom Pastor I e II) e viu o momento em que os homens pulavam o muro. Ao perceber a aproximação da polícia, eles tentaram correr, mas foram detidos. 

VÍDEO FEITO POR TURISTA DENTRO DE LANCHA MOSTRA PAREDÃO DESABAR E MATAR 7 EM MG

O desabamento de pedras em um cânion no lago de Furnas, em Capitólio (MG), deixou 7 mortos neste sábado (08) após atingir 4 embarcações que estavam na área.

 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou 7 mortes pelo deslizamento até a última atualização desta reportagem. 4 embarcações receberam impactos de pedras (sendo que 2 foram atingidas diretamente pelo paredão).

 

 


As vítimas são 3 mulheres e 4 homens, informou o delegado de Capitólio; ninguém foi identificado ainda.

 

Ao todo, 34 pessoas estavam envolvidas no acidente; 27 pessoas foram atendidas e liberadas com ferimentos leves, mas 4 ainda estão internadas.

 

A estimativa inicial era de que 20 pessoas podiam estar desaparecidas, mas o número foi atualizado para 4, disseram os bombeiros. O número foi levantado com base em relatos de empresas de turismo e familiares de pessoas na região.

 

As buscas continuam, mas os trabalhos foram suspensos durante a noite para a segurança da equipe de resgate, e serão retomados na manhã deste domingo. 40 bombeiros e mergulhadores estão no local, mas o mau tempo impediu a chegada do helicóptero do Corpo de Bombeiros ao local.

 

Fonte: G1/MG.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...