9 de julho de 2024

BILIU DE CAMPINA MORRE AOS 75 ANOS

Severino Xavier de Souza, de 75 anos, mais conhecido como Biliu de Campina, morreu na tarde desta segunda-feira (08) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Nascido em 1º de março de 1949, Biliu foi um compositor, cantor e advogado paraibano.

 

Biliu de Campina estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o último dia 24 de junho, em virtude de uma queda que provocou um sangramento na cabeça. A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Por ter 75 anos e uma condição de comorbidades, como hipertensão e diabetes, ele apresentou dificuldades para respirar e ficou entubado na UTI.

 

A informação da morte de Biliu foi confirmada inicialmente pela produção do artista. Segundo a produção, a morte do artista foi provocada por uma parada cardiorrespiratória.

 

MORRE EM JARDIM DO SERIDÓ O EX-VEREADOR ZÉ AILSON

Faleceu na noite desta segunda-feira, (08), o ex-vereador , ex-secretário, e atual coordenador da secretária de agricultura de Jardim do Seridó, “Zé Ailson”. “Zé Ailson” era muito ligado ao homem do campo, haja vista ter trabalhado  na EMATER até sua aposentadoria.

 

Católico praticante, “Zé Ailson” atualmente atuava como coordenador do ‘Terço dos Homens’ de Jardim do Seridó, do qual foi um dos fundadores. Ademais, ele também integrava a ‘Pastoral da Família’, os casais do ECC , foi coordenador da ‘Pastoral do Batismo’ por mais de 10 anos, e era missionário do Setor Santo Antônio, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó.

 

Do Blog: Vá com Deus amigo!

ESTRANGEIRO É PRESO COM 10 QUILOS DE COCAÍNA DILUÍDA EM ROUPAS NA BAGAGEM EM AEROPORTO NO RN

Um passageiro natural da Letônia foi preso no Aeroporto de Natal ao ser flagrado com quase 10 quilos de cocaína na bagagem que carregava.

 

De acordo com a Receita Federal, a droga estava líquida - havia sido diluída nas roupas que estavam na mala. O passageiro iria desembarcar em Londres, mas o voo que saía de Natal tinha conexão em Portugal.

 

A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina para viagens internacionais. Os agentes da Receita Federal suspeitaram da bagagem do passageiro, que tinha, além das roupas, muitas fantasias infantis.