1 de março de 2024

ALELUIA! AÇUDE QUE ABASTECE CIDADE SERIDOENSE SANGRA EM NOITE DE MUITO INVERNO NO SERTÃO; VEJA VÍDEO

As fortes chuvas que banharam o Seridó Potiguar nesta quinta-feira, (29), trouxeram muitas esperanças para o sertanejo. Vários reservatórios estão tomando água, e alguns até sangraram, como é o coso do Açude do Mamão, que abastece a cidade de Equador. 

 

O inverno em 2024 está superando todas as previsões. Em Jardim do Seridó, durante os meses de janeiro e fevereiro choveu aproximadamente 250 milímetros a mais que o mesmo período no ano de 2023.

 

 


 Do Blog: Jesus Seja Louvado!

PF APREENDE R$ 100 MIL EM AÇÃO CONTRA GRUPO QUE COMANDAVA TRÁFICO DE DROGAS DE DENTRO DA CADEIA COM AJUDA DE ADVOGADO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (Ficco/RN), comandada pela Polícia Federal, deflagrou uma operação nesta quinta-feira (29) para investigar um núcleo de facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte e dominava grande parte da distribuição de drogas na Zona Norte de Natal.

 

Durante o cumprimento das buscas, os policiais apreenderam aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro, em uma casa, além de escrituras de imóveis que pertencem ao grupo criminoso.

 

Segundo a Polícia Federal, a investigação revelou que de dentro do sistema prisional, os líderes da organização criminosa controlavam o tráfico de drogas na região por meio de recados transmitidos durante atendimentos feitos por um advogado, também alvo da operação.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...