2 de novembro de 2019

JOVEM DE 18 ANOS É COVARDEMENTE ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE BAR NO INTERIOR DO RN

Uma jovem de 18 anos de idade foi morta a tiros na noite de sexta-feira (1) dentro de um bar no município de Jaçanã. Monaísa dos Santos Silva estava com uma amiga quando foi vítima da ação. 




Segundo testemunhas, o criminoso chegou em uma moto, desceu, entrou no bar e efetuou disparos, que atingiram Monaísa. Em seguida fugiu. A jovem morreu ainda no local do crime.Tudo ainda é mistério, mas, a polícia investiga o crime.



Do blog: Covarde, canalha, covarde, safado, frouxo, covarde!

VIVALDO COMEMORA 80 ANOS AO LADO DOS FAMILIARES,CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comemorou seu aniversário na tarde/noite desta sexta-feira (1º) em Caicó. Celebrando 80 anos o parlamentar participou de uma missa em ação de graças na Matriz de São José. Vivaldo foi surpreendido com a presença de quase todos os seus irmãos na celebração. Emocionado o Papa Jerimum agradeceu os amigos que reconhecem sua história de amor ao Seridó e o Rio Grande do Norte. O prefeito de Jardim do Seridó, sanfoneiro Amazan, junto com Rodolfo Lopes e o Geraldão, homenagearam Vivaldo com músicas enaltecendo o sertão.





 




Durante todo dia diversas homenagens marcaram a data. Lideranças políticas e amigos de todo estado gravaram vídeo e homenagearam a história de Vivaldo. "Eu nasci no pé da serra de São Bernardo entre São José do Seridó e Caicó, fui criado com os mais simples, na lida do campo, ajudando meus pais, Raimundo Pretinho e Santa Costa. Nunca esqueci de onde vim, porque o homem que esconde suas origens não sabe onde quer chegar. E fui longe: 'do pé da Serra de São Bernardo ao Palácio Pontengi'. É por isso que aqui estou, comemorando algumas décadas, arrodeado de tanta gente boa".





Vivaldo demonstrou gratidão em mais um aniversário. "Agradecer ao povo que sempre esteve do meu lado e nunca me deixou só, em nenhum instante da minha trajetória de vida. Pedir a Deus saúde, que a nossa padroeira, Senhora Santana continue a iluminar meus caminhos, porque quero comemorar muitos outros aniversários e contabilizar muitas outras vitórias que ainda estão por vir", contou. 




Do Blog: Saúde e paz à esse grande seridoense. Parabéns Papa!

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS NO RN CONTRA PIRATARIA DIGITAL


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte participou de uma ação nacional, nesta sexta-feira (1º), e cumpriu mandados de busca e apreensão contra dois alvos no estado. O objetivo da Operação 404, deflagrada em 12 estados, é combater a pirataria digital.





Segundo a Polícia Civil do RN, equipes de 12 estados brasileiros cumpriram 30 mandados de busca e apreensão, bloqueio e suspensão de 210 sites e 100 aplicativos de streaming ilegal de conteúdo. 





Os sites alvos das buscas transmitem filmes, séries e televisão de forma ilegal. Os dez websites piratas com o maior volume de tráfego no Brasil receberam, no ano de 2018, 1,3 bilhão de visitas. Esses websites piratas receberam R$ 17 milhões em receitas publicitárias entre agosto de 2015 e agosto de 2016.





No Brasil, a pena para quem prática esse crime é prisão de 02 a 04 anos e multa. A operação foi intitulada 404, em referência à mensagem que a aparece no computador quando um site está fora do ar.

MORTA NA VÉSPERA DO CASAMENTO É ENTERRADA COM VESTIDO DE NOIVA

A professora Milena Toschi de Andrade, 23 anos, foi enterrada usando seu vestido de noiva na manhã desta sexta-feira (1), às 9h, horário em que se casaria. Ela morreu após ser atropelada por uma moto a caminho do trabalho, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na quinta-feira (31). 





De acordo com Gustavo Toschi, 22 anos, primo de Milena, o enterro com o vestido foi uma homenagem. "Era o sonho dela se casar", disse. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Francisco Morato. 





O noivo Ivan Viana postou no Facebook que o casal estava feliz na véspera do casamento. "Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos como você sempre dizia".





Segundo o primo Gustavo, o local onde aconteceu o acidente não tem nenhuma sinalização e o atendimento médico demorou a chegar. Ela foi atropelada na Rodovia Manoel Silvério Pinto, na altura da Vila Natal e do bairro Água Vermelha. 


Fonte: G1/SP.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...