29 de junho de 2012

MAR VERMELHO! “BICUDOS” MOSTRAM A CARA E LOTAM ESPLANADA CLUBE E CANAL EM JARDIM DO SERIDÓ

Incontestavelmente Jardim do Seridó vivenciou a maior convenção política de toda sua historia. Um verdadeiro “Mar Vermelho” tomou conta das ruas da cidade, e o esplanada clube escolhido para acomodar os “Bicudos” não comportou nem um terço da metade do povo que queria prestigiar o evento político.

De forma espontânea o povo saiu às ruas, vibrou e se emocionou durante toda a convenção que homologou a chapa da oposição formada na majoritária por Amazan e Dr. Edimar.

O vice-governador, Robinson Faria, e seu filho, o deputado federal Fabio Faria, chegaram à cidade de helicóptero, despertando ainda mais a vibração do povo, principalmente quando a aeronave fez dois sobrevoos por cima do local da convenção.

A ex-governadora do RN Vilma de Faria também esteve presente no evento, além do deputado estadual Vivaldo Costa.

CRESCEM AS EXPECTATIVAS PARA A CONVENÇÃO DO PSD EM JARDIM DO SERIDÓ

Esplanada clube decorado, arrumado e todo organizado para logo mais a partir das 16:00 horas, (4 da tarde) acolher os convencionais e convidados do PSD, quando deverá ser homologada a chapa majoritária da oposição de Jardim do Seridó.

SAM_1593 cópia

Com um semblante estampado no rosto mesclado de alegria e orgulho, os correligionários do sistema dos “Bicudos” Jardinenses já estão se preparando para participarem dessa grande festa da democracia.

SAM_1587 cópia

Várias autoridades e lideranças estão sendo aguardadas na convenção que homologará o cantor Amazan como candidato a prefeito, e líder dos “Bicudos”, Dr. Edimar como candidato a vice-prefeito.

SAM_1601 cópia

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

e

Quando meus olhos se prendem em algum lugar não me desespero, logo procuro ver além do físico. Muitas vezes paramos quando ali percebemos uma fagulha de lacunas que ficaram perdidas nos passos de nossos dias. Tudo pode ser aproveitado quando Deus é os olhos pelos quais vemos o nosso existir. Aprendamos a ver e tudo será mais colorido e encantador. A jornada da vida não é para nos deixar angustiados, mas para que saibamos aproveitar o que nos foi dado pelo Criador: o direito de, com Ele, viver.

 

RMULO_~1_thumb[2]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

'ASSEPSIA': ENTIDADE CONTRATADA POR MUNICÍPIO SOFRE INTERVENÇÃO

A Associação Marca Para Promoção de Serviços, que firmou um contrato com a prefeitura de Natal para a gestão de uma Unidade de Pronto Atendimento e cinco AMEs (Ambulatórios Médicos Especializados), sofreu intervenção após dirigentes serem presos na Operação Assepsia.

Sentença

A intervenção veio por meio do juiz Cícero Macedo Filho, 5ª Vara da Fazenda Pública, que concedeu liminar requerida pelo Ministério Público Estadual e decretou a intervenção judicial na Associação Marca. O interventor foi nomeado nesta quinta-feira, 28.

A Operação Assepsia é consequencia de uma denuncia do Ministério Público que aponta um esquema de corrupção na Secretaria de Saúde municipal, onde seriam feitas escolhas prévias – sem licitação – para contratação de empresas que administrariam unidades da rede pública.

A 48ª Promotoria da Saúde indicou a nomeação do advogado Marcondes de Souza Diógenes Paiva, com experiência em gestão hospitalar, para administrador provisório para gerir a Associação Marca, pedido também deferido pelo Juiz Cícero Macedo.

O Juiz autorizou ao Ministério Público acesso às informações e documentos da Associação Marca, bem como às suas dependências físicas para o regular exercício de fiscalização da entidade.

“A PRÉ-CAMPANHA DA OPOSIÇÃO DE OURO BRANCO É ‘PEGA NA MENTIRA’”, DIZ ZÉ BRAÇO

Após saber da veiculação de uma notícia totalmente mentirosa, informando que o mesmo estaria pensando em desistir de sua candidatura, e em seu lugar colocaria sua filha, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Ouro Branco, “Zé Braço”, foi taxativo, e responsabilizou o grupo da oposição pelas informações mentirosas. “A pré-campanha adotada pela oposição pode muito bem ser chamada de ‘pega na mentira’”, disse o ex-prefeito.

118_1400 cópia

Ainda em relação às informações que foram publicadas, o pré-candidato disse que diferentemente do que foi informado, não existiu nenhuma reunião tendo como pauta o que foi divulgado, e que as “mentiras” não passam de estratégias da oposição. “Eu sou o candidato, o registro da minha candidatura será concedido sem nenhum problema. Eu acho que isso é medo da oposição de me enfrentar, pois o povo já conhece o meu trabalho, minha dedicação e meu amor, respeito e responsabilidade por minha cidade”, alfinetou “Zé Braço”.

Ouro Branco está sendo uma das únicas cidades do Seridó Potiguar onde constantemente é exigido reforço policial para garantir a paz pública, tudo por causa do acirramento político fomentado por um pequeno grupo político da cidade.

Do Blog: Não confundam “disputa política” com “guerra política”, nem “adversário político” com “inimigo político”, nem usem mentiras para desviar a atenção do povo, deixem que a escolha seja feita de forma legítima pelo povo.

VÁRIAS AUTORIDADES E LIDERANÇAS PARTICIPARÃO DA CONVENÇÃO DO “CANTOR E DO DOUTOR” HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

O vice-governador do RN, Robinson Faria, o deputado federal, Fábio Faria, o deputado estadual Vivaldo Costa e a ex-governadora Vilma de Faria, são algumas das autoridades que já confirmaram presença na convenção do PSD, que homologará a chapa majoritária do grupo da oposição de Jardim do Seridó, tendo como candidatos o cantor Amazan e o médico Dr. Edimar Medeiros.

SAM_1253 cópia

A convenção principal acontecerá hoje sexta-feira, (29) a partir 16h00mim, (4 da tarde) no esplanada clube, localizado no centro da cidade.

Fotos e montagem: Paulinho Filho.

PIADA DO DIA; O DESESPERO DA PROFESSORA !!!!!!

RISADA_3

A professora pergunta a um aluno:

- Wandercleison, diga aí um verbo.

- Bicicreta.

- Não é bicicreta... É bicicleta! E bicicleta não é verbo.

Depois, perguntou ao segundo aluno:

- Helvispresli, diga aí um verbo.

- Prástico.

- Não é prástico... É plástico! E plástico não é verbo.

A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno.

- Janedílson, diga aí um verbo.

- Hospedar.

- Muito bem! Hospedar realmente é um verbo!

Agora diga-me uma frase com o verbo que escolheu.

- Hospedar da bicicreta são de prástico!...

Enviada por: Dr. Jomar Medeiros.

CURSO PARA CAPACITAÇÃO DE USO DE CISTERNAS É REALIZADO NO STR EM JARDIM DO SERIDÓ

O STR/JS, (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Jardim do Seridó/RN), sediou na manhã de ontem, quinta-feira (28), o Curso para Capacitação de Uso de Cisternas, projeto que beneficiará o município de Jardim do Seridó com mais de 150 (cento e cinquenta) unidades.

STR 2

Os beneficiários foram escolhidos previamente após um trabalho de catalogação e cadastramento das famílias iniciada pelo Conselho do FUMAC, acompanhada e administrada pelo SEAPAC.

STR

O programa que será financiado pela FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL, onde estão sendo beneficiadas várias famílias de várias comunidades no referido município visa amenizar os efeitos da estiagem, principalmente no armazenamento de água para o consumo humano.

DEMOCRATAS REALIZAM CONVENÇÃO EM NATAL NO SÁBADO

untitled

O Diretório Municipal do Democratas de Natal realiza no sábado (30), sua convenção. No encontro serão homologadas as candidaturas dos vereadores da legenda e deliberadas as coligações para esta eleição. O evento ocorrerá na sede do partido, localizada na Av. Amintas Barros, 4488, a partir das 8h.

LUTADOR POTIGUAR BATE O PESO E DEFENDE CINTURÃO DO SHOOTO NESTA SEXTA-FEIRA EM BRASÍLIA

Após três meses de intensa preparação, o potiguar Jussier “Formiga” da Silva (Kimura/Nova União) tem outro importante desafio pela frente. Depois de bater o peso de 57 quilos nesta quinta-feira (28), o peso mosca número 1 do Brasil sobe mais uma vez no ringue para defender o cinturão no Shooto 31, evento que será disputado nesta sexta-feira (29), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a partir das 20h. Formiga encara Junior Abedi no co-evento principal da noite na disputa.

Jussier Formiga 3

No combate, Formiga tentará ampliar a sequência invicta que o levou ao status de principal lutador da divisão do país. Após a derrota para Ian McCall em fevereiro de 2011, o lutador já passou por Mamoru Yamaguchi por decisão unânime dos árbitros e soma três finalizações seguidas sobre Michael Willian Costa, Rodrigo “Índio” Santos e Martin Coria, esta última disputada no último dia 18 de março deste ano.

A luta entre Jussier Formiga e Junior Abedi seria realizada no último dia 2 de junho, mas foi adiada. Com quase um mês a mais de preparação na bagagem, Formiga destacou a boa forma física e os treinamentos que passaram por etapas na Nova União, equipe liderada por Dedé Pederneiras no Rio de Janeiro, e na Kimura, no Rio Grande do Norte, time comandando por Jair Lourenço.

O Shooto 31 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, da TV fechada, a partir das 20h, horário de Brasília.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...