7 de julho de 2013

LIVRO DE PE. RÔMULO AZEVEDO SERÁ APRESENTADO NESTE DOMINGO EM SANTANA DO SERIDÓ

Como sempre gostou de simplicidade, sem muita “badalação”, o escritor Jardinense Pe. Rômulo Azevedo da Silva apresentará seu primeiro livro na missa dominical desde domingo, (07) às 19h00min, em Santana do Seridó, onde o mesmo é pároco.

clip_image002

O livro intitulado “um coração com caneta e papel” estará à venda a partir desta segunda-feira, em Equador, Parelhas, Santana do Seridó, Jardim do Seridó e Ouro Branco, nos endereços abaixo descritos ao preço de R$ 15,00 (quinze reais).

Agradecemos a todos e espero que o nosso livro ajude o (a) a ter um encontro com a vida e com o Senhor e produza um santo questionamento”, disse Pe. Rômulo Azevedo.

Locais de venda:

1 - Secretaria Paroquial de Santana do Seridó.
2 - Secretaria Paroquial de Parelhas.
3 - Secretaria Paroquial de Equador.
4 - Secretaria Paroquial de Jardim do Seridó e no Armarinho de Farinha e Pessoa.
5 - Secretaria Paroquial de Ouro Branco.

REPÚDIO! SERIDOENSES PROTESTAM CONTRA DE POSSÍVEL DESAFORAMENTO DE JULGAMENTO DO CASO F. GOMES DE CAICÓ

foto-site-fgomes_jpgSeria mais uma tapa na cara da sociedade seridoense, caso o julgamento dos assassinos do saudoso amigo e ex-colega “F. Gomes” seja desaforado de Caicó, e por isso estamos nos unindo aos milhares de conterrâneos seridoenses que estão usando as redes sociais para repudiar essa infeliz e covarde possibilidade.

F. Gomes” foi covardemente executado em outubro de 2010 em frente à sua residência em Caicó, por um bandido frio e covarde, a mando de outros mais covardes ainda, que agora estão “com medo” de enfrentarem a sociedade à qual eles mancharam com sangue de um “guerreiro” que lutava pelo bem comum.

Por fim, resta lembrar que o crime foi cometido em Caicó, e é em Caicó que os culpados devem prestar contas à sociedade e a justiça.

Do Blog: Vamos à luta, todos juntos para que F. Gomes não seja vítima da covardia mais uma vez!

 

BANDIDO SERIDOENSE CONHECIDO COMO “REI DO PÓ” É ASSASSINADO EM NATAL

A polícia registrou, por volta das 19h desta sexta-feira (5), o assassinato de José Hugo Silva da Costa, de 35 anos. O jovem, que de acordo com policiais era conhecida como “Rei do Pó” foi morto quando estava caminhando em via pública, na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.

mmm copy

Populares informaram para os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que José Hugo foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta. A dupla chegou a conversar com a vítima e, em seguida, o homem da garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos, na cabeça e no tórax de José Hugo.

Com isso, a vítima caiu morta em via pública. José Hugo já tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em 2005 e condenado por sequestro e roubo contra um empresário da cidade de Santana do Matos, de acordo com processo de número 0000356-34.2004.8.20.0127.

Atualmente, ele era conhecido aqui nessa região como o controlador do tráfico de cocaína, chegando a ser chamado de o Rei do Pó do Vale Dourado”, destacou o major Kennedy.

Os familiares da vítima estiveram na cena do crime, mas não quiseram conversar com a imprensa. Apenas um amigo da vítima revelou que ele era agiota e muita gente devia a José Hugo.

EMPRESA AÉREA NÃO ACREDITA EM FALHA MECÂNICA EM ACIDENTE NOS EUA

A empresa Asiana Airlines não acredita que o acidente com o avião do tipo Boeing 777 em San Francisco, nos Estados Unidos, no qual ao menos dois chineses morreram, foi causado por falha mecânica. No entanto, a empresa recusou-se a dizer que a culpa do acidente era por um erro do piloto - a empresa disse que os três capitães da aeronave foram totalmente treinados em conformidade com os regulamentos coreanos e tinham mais de 10 mil horas de vôo de experiência entre eles.

"Por enquanto, nós reconhecemos que não houve problemas causados ​​pelo avião ou pelos motores", disse Yoon Young-doo, presidente e CEO da companhia aérea, em uma conferência de imprensa neste domingo (7), na sede da empresa, informou à agência de notícias Reuters.

Ele acrescentou que o Boeing 777 fez "apenas uma" tentativa de pouso". "Não houve um anúncio específico notificar uma situação de emergência para passageiros na aterrissagem", disse ele.

Yoon também se recusou a dizer se ele acreditava que o acidente poderia ter sido causado por um erro de controladores de tráfego aéreo em San Francisco.

Imagem da aeronave que vinha da Coreia do Sul e sofreu acidente em San Francisco, EUA, na tarde deste sábado (6). (Foto: Reprodução/ KTVU/CNN)

A empresa confirmou que as duas pessoas que morreram no acidente eram adolescentes chinesas do sexo feminino, que estavam sentadas na parte de trás da aeronave.

De acordo com um dos funcionários da empresa Asiana Airlines, um dos pilotos do voo 214 é Lee Jeong-min. "O nome do piloto é Lee Jeong-min e ele é um piloto veterano, com longa experiência", disse o funcionário, que pediu anonimato.


Bombeiros apagam o incêndio iniciado com a queda do Boeing 777, da companhia aérea Asiana Airlines, que ocorreu quando a aeronave aterrisava no aeroporto internacional de San Francisco, EUA, neste sábado (6). (Foto: Bay Area News Group, John Green/Associated Press)

Ao menos duas pessoas morreram após um avião do tipo Boeing 777 sofrer um acidente enquanto pousava no Aeroporto de San Francisco, nos Estados Unidos, no sábado (7). De acordo com a chefe dos bombeiros de San Franciso, Joanne Hayes-White, as duas pessoas foram encontradas mortas fora do avião. "Meu entendimento é que elas foram encontradas na pista", disse ela. As duas vítimas eram portadoras de passaportes chineses, segundo o Ministério dos Transportes da Coreia do Sul.

O avião trazia 291 passageiros e 16 tripulantes, totalizando 307 pessoas, afirma uma nota divulgada pela empresa Asiana Airlines, que operava o voo. O comunicado diz ainda que o voo OZ214 partiu do Aeroporto Inernacional Incheon, em Seul, na Coreia do Sul, e seguiu até o Aeroporto de San Francisco neste sábado.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...