27 de julho de 2011

HOJE EM CAICÓ; A FESTA DA FESTA DE SANT’ANA

Hoje será o grande dia dentro da programação social da festa de Sant’ana da cidade de Caicó, quando se apresentará 3 das maiores bandas de forró do país. Matruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel.



As Bandas se apresentarão no clube Corintíans, no Forró das Antigas, que é um projeto ambicioso envolvendo grandes produtores de shows Potiguares, e que vem sendo um grande sucesso. Vai ser um “desmantelo”. Participe!


CALOTE! ESCOLA ESTADUAL DE JARDIM DO SERIDÓ FICA SEM TELEFONE POR FALTA DE PAGAMENTOS

Quando se vê muita “farofa é sinal de pouca carne”. É assim que podemos definir o atual governo do estado do RN, que desde que assumiu os destinos do estado que as coisas vão de mal a pior, e nem mesmo uma simples conta telefônica de uma escola pública de uma pequena cidade do interior o governo consegui pagar.


Pois é! Vergonhosamente o “CEFE” Centro Educacional Felinto Elísio, escola estadual de Jardim do Seridó, encontra-se com seu telefone “Cortado” por falta de pagamento, e não há nem previsão por parte da secretaria estadual de educação de solucionar o problema, deixando a direção da escola impossibilitada de resolver os problemas simples via telefone, tendo então os mesmo que usarem seus celulares para tal.


Com o corte do telefone fica difícil até mesmo de fazer um pedido de material para a referida escola no comercio local, tendo então a direção que se deslocar até o comércio, perdendo tempo que deveria ser gasto em prol da escola.


Do Blog: Parece que da “Rosa” só tá sobrando os espinhos!

CONFIRMADO MUTIRÃO DPVAT EM OUTUBRO DESTE ANO EM MOSSORÓ, CAICÓ E NATAL

A juíza Rossana Alzir Diógenes representou o Poder Judiciário potiguar nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, ocasião em que se reuniu com a coordenação da empresa líder seguradora, entidade gestora do Seguro de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). O contato serviu para confirmar os mutirões DPVAT que devem ocorrer em Mossoró (24/10), Caicó (25/10) e Natal (26 a 28/10), este ano.

Em 2010, durante o mutirão realizado na capital, região oeste e seridó, foram contabilizadas mais de 1700 conciliações em todo o Estado. O alvo atingido representou 1.700 processos arquivados e um total de R$ 11 milhões negociados.

A juíza Sulamita Pacheco informou que estão sendo realizados mutirões DPVAT em todos os eventos do programa Justiça na Praça. No âmbito do segundo grau, onde já foram iniciadas as audiências de conciliação, já estão agendados processos relacionados a ações de DPVAT. As audiências devem ocorrer em setembro deste ano.

"Mais uma vitória foi conseguida. Poderão ocorrer mini-mutirões nas edições do justiça na praça. Assim, este ano, podemos realizar em Tangará, Extremoz, Baía Formosa e Pau dos Ferros, a depender de uma justificativa da demanda", destacou Sulamita.

COVARDIA! HOMEM TENTA MATAR MULHER COM PEDRADA NO ROSTO EM CIDADE SERIDOENSE

Por volta das 15h30min desta terça-feira (26) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Dix-Sept Rosado, em que, uma mulher encontrava-se desacordada no meio da Rua.


Chegando ao local, os Policiais comprovaram a denúncia e encontraram Silene do Nascimento, desacordada com um ferimento no rosto. A guarnição verificou os sinais vitais da vítima e entrou em contato com o Hospital que enviou uma ambulância para socorrê-la.


Os Policiais começaram a investigar o que teria acontecido, quando uma testemunha disse aos policiais que o responsável pela violência tratava-se do próprio companheiro, Wilson Canuto da Silva (Bolinho), 29 anos, residente na Rua Antônio Bezerra, centro, próximo ao local que estava à vítima.


Os Policias saíram em diligências e 01 hora depois localizaram o acusado na residência dos pais e o conduziram para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Wilson disse que atingiu sua esposa com uma pedrada no rosto.


Silene recebeu os primeiros atendimentos no Hospital, mas dada a gravidade do ferimento foi enviada as pressas para Natal.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Montagem fotos: Paulinho Filho.


POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTAR CASA LOTÉRICA EM CIDADE POTIGUAR

Policiais Militares prenderam na tarde de ontem, terça-feira (26), a dupla, Fagner Luiz da Cunha, 26 Anos e Gilberto Moura da Cunha Júnior (Júnior Maluquinho). Os jovens são acusados de ter praticado um assalto à casa lotérica de Paraú – RN.


Com os acusados a polícia encontrou uma quantia em dinheiro, que seria dinheiro oriundo do assalto da referida casa lotérica. Os mesmos foram presos próximo a comunidade do Limoeiro.


“Júnior Maluquinho” estava em uma moto tipo Tornado de cor branca de placa MYJ-1127, que será periciada para saber sua procedência. Os dois foram conduzidos até a DP de Assú onde foram autuados em flagrante em seguida conduzidos para Mossoró.


Fotos: Jarbas Rocha.
Montagem fotos: Paulinho Filho
.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...