30 de maio de 2009

VEREADOR ANCHIETA JÚNIOR PODERÁ VOTAR EM ROGÉRIO MARINHO PARA DEPUTADO FEDERAL


Durante o Encontro Regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), nesta sexta-feira (29), o vereador Anchieta Júnior (PR) conversou muito com Rogério Marinho (PSDB), antes e depois do evento.

Anchieta Júnior (PR), foi convidado a participar pelo próprio deputado, através de convite enviado a Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó.

Perguntado o que teria conversado tanto com o novo tucano, ele disse que nada de mais, apenas tinha sido apresentado ao deputado e aproveitou para fazer algumas perguntas sobre 2010.

Perguntado se haveria alguma possibilidade, dele apoiar Rogério Marinho para deputado federal nas próximas eleições. O vereador disse que tudo iria depender da viabilidade ou não da candidatura de João Maia (PR), ao Governo do Estado, pois se o seridoense sair para governador, ele ainda não tem compromisso com ninguém. Falou ainda que não ver nenhuma dificuldade em apoiá-lo.

Foto: A Fonte na net




ELEIÇÃO DA MESA DA CÂMARA MUNICIPAL OURO BRANCO PARA O BIÊNIO 2011/2012 SERÁ ANTECIPADA PARA TERÇA-FEIRA DIA 02 DE JUNHO


Depois que os vereadores de Currais Novos elegeram a Mesa diretora da Câmara Municipal, Caicó que também já anda discutindo a possibilidade e Natal que fez essa semana a escolha, mas uma cidade seridoense também antecipará a sua eleição. Em Ouro Branco, a expectativa é grande. Duas chapas vão concorrer aos cargos que serão empossados somente no biênio 2011/2012.

Representando o sistema governista, o atual presidente Ediwilson Azevedo (PTB) concorrerá à reeleição. Caso vença, entrará para a história como o único parlamentar a conseguir cinco mandatos consecutivos. A seu favor, está o trabalho que realizou na Câmara de Ouro Branco, construindo uma sede própria que não existia, com plenário que tem som e ar condicionado, salas para comissões, diretorias da casa... Uma Câmara modelo e moderna, exemplo para o Seridó e uma das mais bonitas do Rio Grande do Norte.

Já o desafiante, Genildo Medeiros (PV) é vereador pela primeira vez. Ano passado fez parte da coligação oposicionista ao prefeito Nilton Medeiros (PTB), mas não tem um comportamento de oposição radical. Genildo é primo de Nilton e até votou em Ediwilson na eleição da Mesa, no início deste ano. O vereador governista Genilson Turica (PR) será o fiel da balança. O resultado sairá na terça-feira (2), às 17h.





É FINALMENTE HOJE O GRANDE FORRÓ DA LUA NO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ



A expectativa é muito grande para a grande festa do 2º forró da lua, que acontecerá hoje no mangueiral em Jardim do Seridó, com realização de Otávio Promoções Artísticas, que terá a animação de vários sanfoneiros convidados, além de grandes atrações como, Meirinhos do Forró de Natal, Paulo Cassiano a banda Eclipse, os Originais do Nordeste e Zé Nilton do Acordeom de Patos - PB.

O evento promete ser um grande sucesso, com um misto do novo com o antigo, o forró da lua terá comidas típicas e o antigo botequim, forró pé de serra, rifas e sorteios, mais também terá forró atual e até telão. Durante a festa terá uma homenagem ao inesquecível "mestre de sala" seu Nezinho, pai do idealizador do evento que era mestre sala nos forrós de antigamente.

É imperdível!


PREFEITO DE PARELHAS PARTICIPA DE SOLENIDADE COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE LULA E LUTA PELA EXTENSÃO DO IFRN PARA O MUNICÍPIO


Ainda em viagem administrativa à Brasília, o Prefeito de Parelhas participa de eventos culturais e busca atingir objetivos. Em companhia da Deputada Federal Fátima Bezerra, o Prefeito de Parelhas compareceu nesta quinta-feira, 28 de Maio, à solenidade de abertura do I Encontro Nordestino de Cordel em Brasília, evento que contou com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dentre as autoridades do Estado que também participaram da abertura do Encontro estavam o Secretário da Educação e da Cultura do RN, Ruy Pereira; o Secretário do Trabalho, Habitação e Ação Social, Fabian Saraiva e representantes da Fundação José Augusto.

Ontem, 29 de Maio, O Prefeito Francisco Medeiros e a Deputada Fátima Bezerra mantiveram contato com o Coordenador da Secretaria Nacional de Educação Tecnológica e Profissional, Getúlio Ferreira, para reforçar a luta pela extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para Parelhas. “Estamos lutando para conquistar esse sonho”, disse Francisco.





‘OK’ DO MP LIVRA BETO RICHA, MAIS UM ACUSADO DE CORRUPÇÃO NA LAVA JATO

Decisão assinada pelo promotor eleitoral Alexandre Ramalho de Farias diz que o Ministério Público Eleitoral “não se opõe” ao trancamento de ...