24 de setembro de 2010

DR. ANESIANO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG POR TER TIDO SEU NOME CITADO POR JOCIMAR DANTAS EM COMÍCIO

Leia nota na integra abaixo postada:

Caro Paulinho Filho,

A respeito de ter tido meu nome citado por Jocimar Dantas quando de sua “pregação” endemoniada e soberba, para não dizer, expressiva de pobreza espiritual, contra Patrício Júnior, desejo esclarecer que, até o dia de hoje, nunca patrocinei qualquer defesa do atual vice-prefeito, na esfera judicial ou fora dela, bem como, jamais subscrevi qualquer ação judicial em seu favor.

Cumpro dizer que, caso um dia isso venha a ocorrer, o farei sem o menor problema, assim como um médico tem o dever de se dedicar aos seus pacientes e um padre que tem o dever de ser verdadeiro e pregar a paz, respeitando seus semelhantes, o advogado tem obrigação de fazer o melhor por seus clientes, atendendo ao princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório.

Outrossim, para não gerar dúvidas sobre o fato ao qual o Chefe do Executivo se referiu, esclareço que sou o procurador de um colega advogado, Dr. Naldo, em dois processos judiciais, ações de cobrança, que tramitam nesta Comarca, sendo uma em face da Prefeitura Municipal, por salários não pagos na atual gestão, e outra em face do próprio Prefeito em virtude de honorários não quitados na última campanha eleitoral, onde neste último, o Sr. Patrício Júnior foi ouvido como testemunha e desmentiu o Prefeito afirmando que soube de um contrato verbal sobre pagamento de serviços advocatícios celebrado entre o então candidato Jocimar e o referido causídico, mas que, posteriormente, não teria sido honrado por Jocimar Dantas, já prefeito.

Estando devidamente esclarecido, agradeço a publicação.

Anesiano Ramos de Oliveira
OAB/RN 5.628



COMUNIDADE JARDINENSE CELEBRA A FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO

De 22 a 25 deste mês, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó - RN promoverá o novenário da festa de São Vicente de Paulo.

É com alegria, que mais uma vez convidamos você e digníssima família para participarem dos festejos em louvor a São Vicente de Paulo que acontecerá de 22 a 25 de setembro de 2010.
A Festa de São Vicente destina-se a reforçar a espiritualidade e a amizade fraterna com a integração e o relacionamento de todas as unidades vicentinas e a comunidade em geral.

Sua presença será motivo de alegria para a família vicentina.
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Dia 22 abertura da festa ás 19 haste amento da bandeira e 1º novena dedicada ás crianças.

Dia 23 quinta - feira – 2º novena noite dedicada as viúvas.
Dia 24 sexta - feira – 3º novena noite dedicada aos jovens.
Dia 25 sábado – encerramento da festa noite dedica aos casais.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

DIA 22 – APÓS A NOVENA BANDA CATOLICA JOVENS DE FÉ DE LAGOA NOVA.
DIA 23 – APÓS A NOVENA MILSON REIS COM MUSICA AO VIVO.
DIA 24 – APÓS A NOVENA GRUPO ENTRE AMIGOS E O PAGODE PURA SEDUÇÃO.
DIA 25 – APÓS A NOVENA NILDO DOS TECLADOS E EDUARDO SHOW.

BAIXARIA! JOCIMAR DANTAS ESCULHAMBA COM SEU VICE-PREFEITO EM COMÍCIO DE NELTER EM JARDIM DO SERIDÓ

A "baixaria" estar correndo solta durante essa campanha política em Jardim do Seridó, e agora a metralhadora do prefeito Jocimar Dantas virou para seu próprio sistema político, atacando de forma agressiva seu próprio vice-prefeito Patrício Júnior, por ele ter falado que vai derrotar o candidato do prefeito nas urnas.

Pareça que Jocimar Dantas não vai poupar ninguém, já que até em Ouro Branco ele atacou o prefeito da cidade, e agora fala em praça pública que seu vice-prefeito era chamado de ladrão, e que estava na lama e foi resgatado por ele e seu pai, esquecendo que os votos do vice-prefeito foram decisivos para sua vitoria nas eleições passada.

Fica difícil imaginar quem o prefeito Jocimar Dantas não atacará ou perseguirá, pois qualquer um que for contrário aos seus projetos políticos, vira imediatamente seu amigo mortal, deixando a mostra sua verdadeira personalidade de lobo vestido de cordeiro.

Diga com quem andas que direis quem tu eis”, Jocimar não é diferente do seu vice Patrício Júnior, já que afirma em praça público que o mesmo era chamado de ladrão, mas o aceitou como “COLEGA” de chapa, e agora quer escanteá-lo, e ainda por cima falando da sua honestidade e de seu pai, esquecendo o que significa “Crime de Contravenção”.

Vejam o que falou Jocimar em praça pública:

Aquele homem que se diz meu vice, que estava na lama, que saiu da prefeitura derrotado pelo povo com mais de mil votos de maioria, que era chamado de ladrão, declarou que vai me derrotar nas urnas. Eu não tenho nada contra a pessoa de Dr. Antonio. É meu amigo, meu médico, não tenho nada contra ele. Mas esse homem (Patrício) que há poucos dias foi à justiça contra mim ao lado de Dr. Anesiano, que antes o ‘esculhambava’, disse que vai derrotar o padre Jocimar nas urnas com o deputado dele sendo o mais votado em Jardim. Esqueceu ele, que a maior derrota vai ser quando abrirem as urnas e verem a votação de Carlos Eduardo em Jardim do Seridó. Todos sabem quem apóia Carlos Eduardo em Jardim, quem apóia Álvaro Dias em Jardim. E vocês vão ver a lavagem quando abrirem as urnas”. Disse o Prefeito Jocimar.

vou mostrar ao bacurau quem é o meu vice. Um homem que nunca ataquei com palavra nenhuma. Jardim nunca me chamou de ladrão, nem meu pai, por que temos as mãos limpas. Este homem que entrou na campanha comigo, que nós desenterramos do fundo do poço, e nós o fizemos vice-prefeito dessa cidade. Esse homem hoje é um Judas Iscariotes”.


DESCASO! MATADOURO PÚBLICO DE EQUADOR É INTERDITADO E PREFEITURA MULTADA PELO IBAMA

O matadouro público da cidade de Equador foi fechado nesta quarta-feira (22), pela Vigilância Sanitária e o IBAMA, que multou a prefeitura municipal com multa altíssima, por estar funcionando com muita sujeira, fezes, tapurús, enfim, estavam trabalhando em muita sujeira e irregularidade.


Além da falta de higiene no local, o prédio também encontra-se em péssimas condições, onde as paredes estão caindo o reboco, azulejos quebrados, portões enferrujados, entre tantos outros problemas, o que mostra o falta de compromisso da atual administração com a saúde pública.






FELIPE MAIA OUVE POPULAÇÃO DO TRAIRÍ E SERIDÓ

Oportunidades para a juventude. Esta é uma das principais bandeiras do deputado federal Felipe Maia (DEM), para o seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Na agenda da quinta-feira (23), o parlamentar percorreu cinco municípios: Coronel Ezequiel, Lajes Pintadas, Campo Redondo, Currais Novos e Lagoa Nova.

De caminhadas, carreatas e conversas com eleitores, o deputado escutou o apelo do empresário Gilberto Jerônimo, da Lorena Confecções, localizada em Lajes Pintadas. “Desde que abri minha empresa nunca tive a atenção devida do governo, preciso de uma infraestrutura melhor, contudo não tenho como arcar com este custo”, relata o empresário, que gera emprego para 40 funcionários, sendo a maioria jovens que estão tendo a primeira oportunidade de trabalhar.

Assim como Gilberto existem outros casos semelhantes no Rio Grande do Norte. Sou defensor da geração de emprego e renda e, sei que quando há vontade é possível melhorar a vida dos trabalhadores e empreendedores”, afirmou o candidato.

Após passar pela região do Trairí, onde fez carreata em Campo Redondo, o deputado foi ao Seridó. No município de Currais Novos, Felipe Maia caminhou ao lado do prefeito Geraldo Gomes, do deputado estadual, candidato à reeleição, Ezequiel Ferreira, da vice-prefeita Milena Galvão e da vereadora Dadá. O bairro escolhido para o percurso foi o de Santa Maria Gorete.

Ao cumprimentar a população, o parlamentar lembrou do seu trabalho em favor dos munícipes com a destinação de emendas para a construção da praça Dra. Lourdes e a construção da cobertura do Espaço Cultural Monsenhor Ausônio, dentre outras.

O deputado finalizou a agenda em Lagoa Nova onde participou de comício prestigiado por uma multidão. O prefeito Erivan Costa recebeu Felipe Maia e o deputado estadual José Adécio com foguetões, no centro da cidade. “Falta pouco para as eleições. Peço que façam um julgamento de minhas ações e se merecer o seu voto, gostaria de honrá-lo mais uma vez na Câmara Federal”, destacou o deputado.



ESTELIONATÁRIOS DE PERNAMBUCO SÃO PRESOS NO RN

Policiais militares do 5º BPM prenderam, na tarde da última quarta-feira (22), dois estelionatários, identificados como Apolo Monteiro Barros Filho, 27 anos, e Fratelli Rocha de Napole, 33 anos, residentes na cidade de Recife/PE. A dupla foi presa após tentar realizar a compra de um aparelho de celular em um shopping da capital, e junto com eles foram encontrados 15 cartões de créditos de vítimas e diversos comprovantes de compra.

Por volta das 16h20, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência em uma loja de celulares, localizada em um shopping no bairro de Cidade Jardim, Zona Sul de Natal. Chegando ao local, os PMs foram informados que um rapaz, identificado como Apolo Monteiro Barros Filho, havia tentado realizar a compra de um aparelho celular no valor de R$ 1.399 com um cartão de crédito, porém a empresa administradora do cartão havia comunicado que há pouco tempo já havia sido realizado uma compra irregular com o mesmo cartão em uma outra loja. Segundo informações da atendente do estabelecimento, o rapaz estava acompanhando com outro homem que ficou na parte externa da loja.

Foi então que os policiais, juntamente com a atendente, saíram em diligências e localizaram na Avenida Ayrton Senna, próximo a um centro comercial, Fratelli Rocha de Napole, o comparsa de Apolo durante as ações. No momento da abordagem, Fratelli tentou fugir da polícia, mas acabou sendo capturado e com ele foi encontrado uma lista com mais de três páginas de possíveis vitimas da dupla.

Diante dos policiais, Fratelli tentou convencê-los afirmando que caso eles o “ajudassem”, ele também poderia ajudar pagando uma quantia de R$ 1 mil mais alguns aparelhos de celular. Foi então que o estelionatário entrou em contato com o pernambucano Apolo Monteiro, informando que havia sido detido, mas se ele arranjasse o dinheiro seria liberado. Apolo por sua vez retornou a ligação avisando ao comparsa que havia deixado R$ 800 e um celular, em uma farmácia da Avenida Maria Lacerda.

Imediatamente, os policiais se dirigiram até a farmácia citada, onde encontraram o pacote com a quantia informada, porém Apolo já havia saído do local. Os policiais pegaram o material e continuaram em diligência, até encontrá-lo próximo a um posto na Avenida Maria Lacerda no qual, durante a abordagem, Fratelli confirmou se tratar de seu comparsa.

Com a dupla de estelionatários foram apreendidos 15 cartões de crédito, dois CPF, três celulares, duas carteiras de cédulas, três carteiras de identidade e diversos comprovantes de compra que totalizam aproximadamente R$ 5 mil. Apolo Monteiro Barros Filho e Fratelli Rocha de Napole responderão pelos art. 171 (estelionato) e 333 (corrupção ativa), e em seguida serão encaminhados ao sistema prisional.


EX-PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA APOIO A VIVALDO COSTA‏

Os candidatos da coligação “A Força da União”, participaram na noite de quarta-feria (22), de um grande comício no município de Campo Redondo. E para surpresa de todos, a estrutura de carros de som e palanque instalada no município pertencia ao ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR).

Motivo: o ex-prefeito do município, Uelb, que comandava o palanque Rosalbabista, anunciou seu apoio a candidatura do Papa-Jerimum, juntamente com Alessandro, forte liderança política do município.

Com a adesão, Vivaldo fortalece ainda mais sua candidatura.

Feliz com o fortalecimento político do aliado, a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) rasgou elogios ao papa.

Na Assembleia, eu e Robinson iremos precisar de uma maioria de deputados. Para isso, eu peço o voto dos meus amigos de Campo Redondo, para um médico-pediatra, um homem que já foi vice-governador e governador, é competente, é do povo como a Rosa, é respeitado em todo RN. Esse homem se chama Vivaldo Costa, o nosso papa-jerimum”.

O ex-prefeito Uelb, em seu discurso, justificou seu apoio a Vivaldo.

Vivaldo acima de tudo é um político experiente. Há 38 anos está na política e tem a ficha limpa, tem história, tem serviços prestados a todo o Estado, por isso eu peço o voto para Vivaldo ocupar de novo uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN”.


IBOPE DIVULGA NÚMEROS DE PESQUISA; ROSALBA GANHA NO PRIMEIRO TURNO.

O Ibope divulgou na noite desta quinta-feira (23) o resultado da pesquisa para Governador e Senadores no RN encomendada pelo Inter TV Cabugi.

A margem de erro da pesquisa Ibope é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Governo:

Rosalba Ciarlini (DEM) – 49%

Iberê Ferreira (PSB) – 29 %

Carlos Eduardo (PDT) – 9%

Sandro Pimentel (PSOL) – 1%

Brancos /Nulos – 6%

Indecisos – 4%

Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções.

Senado:

Garibaldi Filho (PMDB) – 60%

José Agripino (DEM) – 58%

Wilma de Faria (PSB) – 37%

Hugo Manso (PT) – 6%

Dário Barbosa (PSTU), Joanilson Rego (PSDC), Alexandre Guedes (PSOL), Sávio Hackradt (PCdoB) e Valdemar Soares (PSOL) –
1%

Brancos /Nulos – 10%

Indecisos – 10%

Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...