25 de agosto de 2023

CABO DA RESERVA DA PM E MULHER MORREM EM BATIDA DE MOTO EM TRASEIRA DE CARRO NO INTERIOR DO RN

Duas pessoas morreram após um acidente de trânsito nesta quinta-feira (24) na BR 304, na entrada da cidade de Mossoró. A moto em que o homem e a mulher estavam bateu na traseira de um veículo que parou em uma faixa de pedestre. Uma das vítimas é um policial militar da reserva.

 

O motociclista foi identificado como Francisco Apolônio da Silva, de 64 anos, que era cabo da reserva da Polícia Militar do RN. A mulher foi identificada como Francisca de Sousa Soares Silva - a idade dela não foi confirmada pelas autoridades.

VENDA DE COMBUSTÍVEIS CAI 23% EM JULHO NO RN

As vendas e distribuição de combustíveis no Rio Grande do Norte atingiu, em julho, o menor valor do setor nos últimos 12 meses, segundo a Secretaria de Fazenda do Estado.

 

A atividade movimentou R$ 1,47 bilhão no sétimo mês do ano, o equivale a uma queda de 23,6% em relação ao mesmo mês do ano passado, quando foram negociados em torno de R$ 1,92 bilhão.

 

Os dados são da 45ª edição do Boletim Mensal da Fazenda Estadual, elaborada pelo governo do estado.

 

Segundo o governo, o baixo desempenho na comercialização de combustíveis no estado é verificado desde o início de 2023.

 

Do Blog: Efeito do  imposto mais caro que os outros Estados vizinhos. “Viva” o PT!

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...