27 de março de 2011

JARDINENSE COLEGA DE IMPRENSA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM CAICÓ

O radialista, blogueiro e funcionário da câmara municipal de Caicó, Suebster Nery da Costa, filho do popular “Luiz da Sinuca”, foi uma das partes envolvidas em um acidente entre duas motos na cidade de Caicó neste início de tarde de domingo, (27) por volta das 13hs. O acidente aconteceu na Rua Ruy Mariz, no Bairro Boa Passagem naquele município.

Conforme informações do próprio colega e amigo Suebster Nery, o acidente foi provocado por um cidadão identificado até o momento por “Francisco”, que vinha em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando bateu no guidão da sua moto, perdendo o controle, indo de encontro à parede de uma residência no local, batendo com a cabeça, o que provocou sua morte.

Ainda conforme relato do próprio Suebster Nery, a falta do uso do capacete de forma legal, foi o principal motivo da morte do motoqueiro, já que o mesmo estava usando o capacete enfiado no braço, recebendo assim todo o impacto da batida no rosto.

Ele tentou me ultrapassar pela direita, em alta velocidade, ai bateu no guidão da minha moto, e foi de encontro a uma casa. Eu também cai, mas assim que me levantei já fui logo tentar socorrê-lo, mas infelizmente ele estava sem capacete e veio a óbito”. Disse muito comovido o colega Suebster Nery.

A vítima que conduzia uma moto marca Honda, modelo Titan, 125cc, de cor vermelha e placa MZF-0518 - Caicó/RN, foi socorrido por uma guarnição do corpo de bombeiros para o Hospital Regional aonde deu entrada já sem vida. Já Suebster Nery, (foto ao lado) que conduzia sua moto Honda Bis de cor preta e placa HIS0908 - Caicó/RN, sofreu apenas ferimentos leves, e após prestar todos os esclarecimentos, encontra-se em casa com sua família.

Lamentou muito o falecimento do cidadão, é uma pena, pois foi uma vida que se foi. Eu não tive como evitar, estou solidário á família da vítima, no local desse acidente já morreu outras pessoas, é um local perigoso”. Lamentou Suebster Nery.

Do Blog: Lamento profundamente o acontecido, e expresso aqui minha solidariedade a família da vítima e ao colega, amigo e conterrâneo Suebster Nery.

Foto da vítima: Sidney Silva.


RECEITA DA MAINHA; PÃOZINHO DE SEDA

Ingredientes:

• 1 kg de Farinha de Trigo

• 1 e ½ Copo de Leite

2 Ovos

• 2 Colheres de Açúcar

• 1 Colher de Fermento

• 1 Colher de Sal

• 1 Xícara de Banha ou Margarina.

Modo de Preparar:

Desmanche o fermento em 1 xícara de leite morno, 1 colher de açúcar e 1 colher de farinha de trigo. Mexa e deixe descansar. Depois em uma vasilha, coloque os ovos inteiros, a manteiga ou banha, o restante do açúcar, o leite, e junte o fermento já crescido, em seguida vá acrescentando a farinha aos poucos, até a massa despregar dos dedos. Faça o pão em seu formato preferido, e deixe descansar um pouco mais entes de levar ao forno. Quando retirar do forno, pincele manteiga por cima.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.


CASAL MORRE EM BATIDA DE MOTO COM CAMINHÃO NA DIVISA DO CE COM O RN

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão no inicio da tarde de sexta feira 25 de março de 2011, termina com a morte de um casal de namorados.

O fato aconteceu na estrada entre os municípios de Baraúna e Quixere no estado do ceara 13 km de baraúna. Marcio Juvêncio da Silva "Novinho", 27 anos de idade agricultor, residente em baraúna, conduzia uma moto titan de cor verde placa HWR 5481 de Aracati no ceará e na garupa sua namorada Maria Eunice dos Santos de 38 anos residente em João câmara onde trabalhava como recepcionista de uma unidade de saúde do município.


Eunice estava de férias e resolveu visitar o namorado em baraúna. No inicio da tarde de hoje o casal de namorados resolveu sair para um passeio na cidade de Quixere no ceara.


Na localidade conhecida como corredor bom sucesso, Marcio bateu sua motocicleta na traseira de um caminhão e o casal de namorados morreu no local. Com a violência do impacto os dois corpo foram arremessados para fora da pista.


Marcio sofreu múltiplas fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, Eunice sofreu um trauma na cabeça. Uma equipe medica de baraúna ainda foi ao local mas nada pode fazer pelas vitimas.


Uma viatura da policia militar da cidade Quixeré fez o isolamento da area até achegado dos peritos do IML do estado do Ceara.


Os corpos do casal foram removidos para o IML do ceará.


Fonte e foto: O Câmera. (link ao lado).


FESTA! BREGUEIROS FAMOSOS FARÃO GRANDE FESTA EM PARELHAS‏

A cidade de Parelhas, no dia 02/04 do próximo mês (Abril) ,vai se apaixonar com o 1º encontro de Bregueiros de Parelhas, um evento, em sua primeira edição, que caiu no gosto da população local e de diversos municípios da Região do Seridó, que vão viver momentos de intenso romantismo e matar saudades com os grandes clássicos do brega.



Os bregueiros, diga-se, românticos de carteirinha, adoraram a programação oferecida pela administração ,Clube Centenário. Num único dia se apresentam nomes como Balthazar,José Roberto e Genival Santos, autor de músicas consagradas que lhe conferiram prêmios, a exemplo de "Mulher e Eu Te Peguei no Fraga", que deixou sua marca no gênero romântico por meio de composições. Outro grande sucesso de Genival Santos ,"Será que Mereço Esse Castigo" , que vendeu mais de um milhão de cópias, deixando seu gênero romântico na música brasileiro .


No mesmo dia 02/04 também se apresenta uns dos maiores blegueiros do brasil , teremos shows com Baltazar, um dos maiores destaques da primeira edição do encontro de bregueiros. Sara é tida como uma das músicas mais pedidas nas suas apresentações. Outra grande atração da primeira edição mais esperada da cidade de Parelhas será José Roberto.


BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...