4 de abril de 2010

ANIVERSARIANTES DO DIA EM DOSE DUPLA, 50 ANOS DE GUSTAVO E GILBERTO BRITO; 25 DE CADA UM!

(Gilberto e Gustavo no centro da foto)

Os Jovens Gustavo e Gilberto Brito, filhos gêmeos do ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito e D. Elizabeth, mudam de idade neste domingo (04), e deverão comemorar no próximo dia (10), na chácara da família em Parnamirim, onde receberão familiares e amigos.

Gilberto Brito que foi candidato a vice-prefeito de Jardim do Seridó na chapa com Dr. Edmar Medeiros Dantas, e seu irmão Gustavo completam hoje 25 anos, não abrem mão dos seus presentes de aniversários, e já exigiram que todos os convidados para a festa de comemoração tragam presentes, só que os presentes exigidos são materiais de limpeza para serem doados ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó.

Do Blog: Desejamos aos nossos amigos, muitas conquistas, paz, saúde e muita felicidade. Parabéns Amigos!





RECEITA DA MAINHA; “RAMICON”

Ingredientes do creme:

1 Garrafa de Leite
2 xícaras de queijo ralado
2 colheres de manteiga
3 colheres de farinha de trigo
2 Cebolas

Modo de Fazer; Creme:

Frite a cebola com a manteiga e ponha no liquidificador junto com o leite o queijo e a farinha de trigo, e passe até ficar bem misturado.

Ingredientes da Massa:

1 xícara de farinha de trigo
3 colheres de Manteiga

Modo de Fazer; Massa:
Junte a farinha com a manteiga e amasse até que fique uma farofa, em seguida forre o fundo de um pirex com a massa e coloque o creme e leve-o ao forno por aproximadamente 1 hora. Faça o teste enfiando um palito, quando o mesmo sair limpo é que está pronto.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!





BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...