4 de abril de 2010

ANIVERSARIANTES DO DIA EM DOSE DUPLA, 50 ANOS DE GUSTAVO E GILBERTO BRITO; 25 DE CADA UM!

(Gilberto e Gustavo no centro da foto)

Os Jovens Gustavo e Gilberto Brito, filhos gêmeos do ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito e D. Elizabeth, mudam de idade neste domingo (04), e deverão comemorar no próximo dia (10), na chácara da família em Parnamirim, onde receberão familiares e amigos.

Gilberto Brito que foi candidato a vice-prefeito de Jardim do Seridó na chapa com Dr. Edmar Medeiros Dantas, e seu irmão Gustavo completam hoje 25 anos, não abrem mão dos seus presentes de aniversários, e já exigiram que todos os convidados para a festa de comemoração tragam presentes, só que os presentes exigidos são materiais de limpeza para serem doados ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó.

Do Blog: Desejamos aos nossos amigos, muitas conquistas, paz, saúde e muita felicidade. Parabéns Amigos!





RECEITA DA MAINHA; “RAMICON”

Ingredientes do creme:

1 Garrafa de Leite
2 xícaras de queijo ralado
2 colheres de manteiga
3 colheres de farinha de trigo
2 Cebolas

Modo de Fazer; Creme:

Frite a cebola com a manteiga e ponha no liquidificador junto com o leite o queijo e a farinha de trigo, e passe até ficar bem misturado.

Ingredientes da Massa:

1 xícara de farinha de trigo
3 colheres de Manteiga

Modo de Fazer; Massa:
Junte a farinha com a manteiga e amasse até que fique uma farofa, em seguida forre o fundo de um pirex com a massa e coloque o creme e leve-o ao forno por aproximadamente 1 hora. Faça o teste enfiando um palito, quando o mesmo sair limpo é que está pronto.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...