29 de março de 2012

A GRANDE DIFERENÇA; UM É, E O OUTRO QUER SER!

Após o anuncio que o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas ingressou na promotoria uma denúncia de possível propaganda eleitoral antecipada do pré-candidato, Amazan, só se pode tirar uma conclusão, é que ele está querendo ser “Artista”, quando na verdade quem é o Artista de reconhecimento nacional é o cantor Amazan.


Parece até uma piada, pois o atual prefeito durante carnaval tentando imitar Amazan, amarrou um lenço verde no braço, querendo fazer o que é feito pelo cantor há vários anos, mostrando uma grande falta de criatividade, pois o lenço já é uma das “marcas registradas” do Artista.


Ademais, os lenços na cor verde foram distribuídos para os foliões partidários do prefeito, que faziam questão de exibirem em fotos que foram livremente divulgadas na internet, sem nenhum cuidado com a lei eleitoral.


Como se não bastasse, um “Babão Oficial” que ganha uma montanha de dinheiro público, está distribuindo bonés do partido do atual prefeito, e para isso está usando um cidadão muito humilde, já que ele não quer se prejudicar, colocando o “inocente” cidadão como um verdadeiro “Boi de Piranhas”.



Do Blog: Ele querer imitar Amazan, tudo bem, mas acho que Amazan não quer imitar ele. Nem eu, Tô fora!

Fotos: Internet.




PROMOTORIA ELEITORAL PEDE MULTA CONTRA DEP. NELTER QUEIROZ POR PROPAGANDA ANTECIPADA

A Promotoria Eleitoral da 27.ª zona, responsável pelo Município de Jucurutu ingressou hoje, 28, com representação pedindo a aplicação de multa ao Deputado Estadual Nelter Lula de Queiroz Santos e outras seis pessoas por propaganda antecipada.

Segundo a representação, no último sábado, (24), foi promovido um evento no município denominado “entrevista coletiva”, que acabou se revelando como um verdadeiro comício em local de acesso público irrestrito e transmitido ao vivo por duas rádios com o objetivo de divulgar o lançamento do que foi denominado “pré-chapa”. Além do Deputado Estadual, foram citados pelo Ministério Público o seu filho George Retlen Costa Queiroz; o médico Luciano Araújo Lopes e sua esposa Paula Clédina Bezerra de Araújo Lopes; o médico José Saint-Clair de Souza Torres e sua esposa Paula Mércia Medeiros de Souza Torres; além do Vereador Fagner Bezerra de Brito.

Durante o evento foi apresentada à população a candidatura de George Queiroz a Prefeito de Jucurutu e de Paula Clédina Lopes a Vice, fazendo os representados discursos de apoio e enaltecendo a qualidade dos pré-candidatos e até apresentando propostas de governo, tudo sob aplausos da platéia, de forma a conter todas as características que conceituam evento público de promoção de candidatura, situação vedada pela legislação eleitoral no presente momento.

A Promotoria Eleitoral da 27.ª zona alerta aos pretensos candidatos e à população em geral que, nos termos do artigo 36 da Lei 9.504/97, a veiculação de qualquer meio de propaganda em prol de candidaturas para as eleições de 2012 somente é permitida após o dia 5 de julho.

A violação de referida norma legal pode sujeitar o responsável pela divulgação da propaganda e o candidato beneficiário à multa no valor de R$ 5 mil a R$ 25 mil, cuja aplicação a cada representado foi solicitada à Justiça.



MOTOQUEIRO USANDO CAPACETE DO BRAÇO MORRE AO BATER EM SENHOR MONTADO EM BURRO

Um grave acidente de moto aconteceu por volta das 16:30 horas, na Zona Rural do Município de Uiraúna, na altura do (Sítio) Sítio Novos, na BR 434, que liga Uiraúna a vizinha cidade de Poço Dantas, quando uma motocicleta que era pilotada pelo senhor Alex dos Santos da Silva, (albergado da Cadeia Pública de Uiraúna), casado, 23 anos agricultor e residente no Sítio Larges, no município de Poço Dantas-PB, que vinha para Uiraúna, onde cumpria pena na Cadeia Pública e desenvolvia no momento do acidente alta velocidade colheu por trás um animal (burro), no qual vinha montado o senhor João Inácio Ferreira (Burêgo), casado agricultor, 57 anos e residente no Bairro Alto Bela Vista na cidade de Uiraúna.




Alex vinha pilotando uma moto Titan, Cor vermelha – Placa: IX 606 – Mossorá-RN, Ano 1997, o qual faleceu no local do acidente e segundo informações pilotava com o capacete no braço, já o burro escapou com vida e praticamente ileso e o senhor que vinha servindo-se da montaria do referido animal (burro) sofreu algumas escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas, mais, foi transferido imediatamente pela equipe do SAMU de Uiraúna para a cidade de Cajazeiras e se encontra internado em um dos leitos do (HRC) daquela cidade sertaneja.


WILMA PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DE PRÉ-CANDIDATOS DO PSB

A presidente do PSB-RN, ex-governadora Wilma de Faria, participará do seminário preparatório para as eleições 2012 realizado pelo PSB Nacional, em Brasília. Denominado “Compartilhando Experiências”, o evento será nos próximos dias 30 e 31 quando vai reunir os pré-candidatos da legenda às prefeituras municipais.

A solenidade de abertura, às 9 horas do dia 30, será realizada pelo presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Brasília.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...