18 de junho de 2022

JOVEM DO RN SOBE DE “CAVALINHO” EM BOLSONARO E GANHA APOSTA QUE FEZ COM PETISTA

Chamou atenção nas redes sociais, nesta sexta-feira, (17), a imagem de um jovem que subiu no ombro do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) durante sua passagem por Natal. Conforme é possível ver em uma plaquinha, a foto se tratava de uma aposta feita com um petista. 

 


BRUTALIDADE! PM É ENCONTRADO MORTO NO RN COM A CABEÇA E UMA DAS PERNAS ARRANCADAS

O policial militar, soldado Gomes, que estava desaparecido desde o último domingo, foi encontrado morto na zona norte, em Natal. O corpo do policial, que estava afastado desde 2003 por causa de um acidente de moto, estava com a cabeça, e uma das pernas arrancadas. Para a polícia tudo ainda é mistério, mas, existem fortes indícios do crime ter sido praticado por membros de uma facção criminosa.

MINISTRO DO STF DETERMINA ALÍQUOTA FIXA DE ICMS NOS COMBUSTÍVEIS E COBRA INFORMAÇÕES DA PETROBRAS

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça determinou nesta sexta-feira (17) que as alíquotas do ICMS dos combustíveis devem ser uniformes em todo território nacional.

 

A decisão fixa medidas que devem ser seguidas pelos estados e pela Petrobras. A estatal também terá que prestar informações ao STF sobre a formação dos preços dos combustíveis nos últimos meses.

 

Em decisão individual, Mendonça suspendeu a eficácia do convênio assinado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) em março deste ano. As regras agora suspensas só entrariam em vigor em julho.

 

Os secretários estaduais de Fazenda tinham estabelecido alíquota de R$ 1,006 por litro de diesel S10 (o mais usado no país), mais alta que a praticada na maioria dos estados. O acordo, no entanto, autorizava os governos a praticar valores menores.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...