9 de março de 2009

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO FALTA COM A VERDADE MAIS UMA VEZ

O Secretário de Administração do Município de Jardim do Seridó, João Eudes, mais uma vez usa a imprensa para tentar, desviar a opinião pública sobre o triste e parcial episodio dos processos administrativos abertos contra os concursados que foram nomeados pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.

Em uma das suas alegações, o Secretário tenta justificar para alguns casos, a falta de vagas, enquanto tem dois motoristas contratados dirigindo ambulâncias, e um dos concursados encontra-se afastado e sem receber seus salários, aguardando uma decisão para seu processo administrativo.

Vale a pena relembrar, que o secretário não abriu o mesmo processo administrativo para sua esposa, que foi nomeada da mesma forma que os outros servidores, pelo ao menos até enquanto o blog Barra Pesada não denunciou toda a falcatrua do Secretário para proteger sua esposa.

Gostaria de entender por que tem alguns nomeados que estão fora de numero da vagas e receberam o parecer positivo, enquanto outros que estão dentro do numero de vagas não receberam, isso é como abrir processos para uns e outros não, como o escandaloso caso da esposa do Secretário.

Outro fato que nos chama a atenção, é que os processos foram abertos com a alegação de que as nomeações teriam sido feitas fora do prazo permitido por lei, então os pareceres deveriam serem emitidos por esta causa, e não por outras causas como ta alegando o Secretário de Administração de Jardim do Seridó.

Gostaria ainda de informar aos leitores, que este blog vai fundo em mais um dos assombrosos casos de irresponsabilidade administrativa, e não vai ceder as ameaças e perseguições que estamos sofrendo por estarmos cobrindo com total imparcialidade este caso, e só divulgaremos a verdade somente a verdade.



CARRETA CARREGADA DE TIJOLOS TOMBA EM CARNAÚBA DOS DANTAS





Por volta das 17h30min da tarde deste sábado (07), na RN 428 que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas ao vizinho Estado da Paraíba, nas proximidades do povoado Ermo, virou o veiculo tipo Carreta Bi-Trem, de placas AZH­-4574-MT da cidade de Sorriso, carregada de tijolos e telhas da cerâmica de “Zé da Olaria” localizada no povoado Rajada naquele município.

Segundo informações do próprio condutor do veiculo, o acidente foi provocado por uma falha mecânica no engate de uma das carretas da Bi-Trem, que veio a desengatar ocasionando o desastre. O motorista e seu passageiro foram socorridos por populares do povoado Ermo, e levados para o hospital da cidade, onde foram medicados e depois liderados.

Fotos: Juquinha JCN

ADOLESCENTES BEBEM CACHAÇA, FURTAM UMA BICICLETA E FOGEM PRA PARELHAS.

Nesta noite de Sábado (07), para amanhecer o Domingo (08), quatro adolescente de Jardim do Seridó, conseguiram comprar um litro aguardente de com um homem conhecido por João de Maria de Geraldo, e foram beber escondidos num sitio vizinho ao bairro baixa da beleza nesta cidade.

Por volta das 02h00min da madrugada do domingo, dois deles, uma menina de 15, e um menino de 13 anos , decidiram fugir dos pais, e furtaram uma bicicleta em uma residência, e partiram para a vizinha cidade de Parelhas, onde foram apreendidos na noite de ontem por volta das 21h00min na rodoviária daquela cidade pela Policia Militar.

Numa parceria que vem dando muitos resultados, o Conselho Tutelar, CMDCA, e Policia Militar, agiram com muita dedicação no caso, e com o apoio da PM de Parelhas, tudo foi esclarecido, mais ainda falta à prisão do fornecedor da bebida, que não foi encontrado.

O que mais impressionou a todas as autoridades envolvidas, foi a naturalidades em que um dos adolescentes afirmava que quase todos já usam outros tipos de drogas, e que participam de festas, onde rola muito sexo, homossexualismo feminino, bebidas, drogas e muito mais.

A mãe da adolescente de 15 anos que fugiu para Parelhas, relatou ao Conselho Tutelar, que não é a primeira vez que a filha furta, e que ambas às vezes foram em companhia do mesmo adolescente apreendido com ela, e que não sabe o que fazer com a filha, “ela mudou demais, minha filha agora só usa roupas de menino, não posso mais com ela, eu quero que ela seja encaminhada para um internamento”, disse.

Os adolescentes foram ouvidos na delegacia, depois encaminhados para o Conselho Tutelar, onde foram entregues aos pais e responsáveis, que compareceram hoje no referido Conselho para que todas as providencias sejam tomadas.


UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...