4 de março de 2024

CIGANO RAPTADO EM CIDADE SERIDOENSE É ENCONTRADO MORTO

O corpo do cigano, Francisco Cassiano Soares, vulgo, “Cassiano Cigano”, que foi raptado por homens armados no último sábado, (02), na cidade de São Vicente, foi encontrado em uma área de mata próxima à BR 226. A motivação e autores do crime ainda é mistério para a polícia.

CASAL CARREGADO POR CORRENTEZA EM RIO SERIDOENSE CONTINUA DESAPARECIDO

O Corpo de Bombeiros intensificou as buscas, mas, ainda não encontrou o casal que está no carro arrastado pela correnteza, em um rio de Carnaúba dia Dantas, na noite deste domingo, (03). O carro em que o casal estava foi encontrado totalmente destruído.

ELÍDIO QUEIROZ SINALIZA POSSÍVEL DISPUTA COM ROGÉRIO COURO FINO EM JARDIM DE PIRANHAS

Uma foto divulgada em sua redes sociais sugere que o ex-prefeito, Elídio Queiroz, pode ser  o principal  adversário do atual prefeito da cidade de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino., nas próximas eleições. 

 

Segundo comentários de populares, Elídio Queiroz tem grandes chances de, em sendo candidato, vencer Rogério Couro Fino nas urnas, caso não haja um “acordo” que impeça essa disputa.

 

Do Blog: Vamos aguardar os próximos capítulos.

CIGANO É SEQUESTRADO EM PLENA LUZ DO DIA EM CIDADE SERIDOENSE

Homens armados sequestraram no último sábado, (02), na cidade de São Vicente, Francisco Cassiano Soares, vulgo, “Cassiano Cigano”. O sequestro aconteceu em pleno luz do dia, quando o cigano foi algemado com “enforca gato”, e colocado no banco traseiro de um carro de cor prata. Até o momento, os autores, a motivação e o destino dos acusados e da vítima são mistério para o polícia.

 

VIAGENS INTERNACIONAIS DE LULA JÁ SOMAM MAIS DE 7 VOLTAS AO MUNDO

Ao finalizar o tour por São Vicente e Granadinas, onde cumpriu agendas com gente do tipo do ditador Nicolas Maduro (Venezuela) dias atrás, o presidente Lula se aproxima de completar o equivalente a sete voltas ao mundo em quilometragem internacional. Tudo, claro, bancado pelo pagador de impostos. Só nos primeiros meses deste ano, já são 29,8 mil km percorridos, considerando a linha reta, entre os aeroportos em que Lula, Janja e suas sempre numerosas comitivas desembarcam.

 

No primeiro ano de governo, Lula passou tanto tempo fora do país que a ausência desgastou a imagem do petista, foram impressionantes 62 dias.

 

Carrões, hotéis de luxo... o custo da gastança do “casal esbanja” foi de pelo menos R$70 milhões só com viagens internacionais em 2023.

 

Se o chefe não dá a mínima pela gastança, os funcionários muito menos. Viagens de servidores federais já somam R$60 milhões neste ano.

 

Não corre o risco de Lula acabar com o bem-bom neste ano. Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Rússia e Azerbaijão estão na lista do petista.

FORÇA-TAREFA FAZ NOVO CERCO EM FAZENDA ONDE FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ TERIAM SIDO VISTOS

A força-tarefa que busca os fugitivos da penitenciária de Mossoró fez, neste domingo (03), um novo cerco em uma fazenda na cidade de Baraúna, onde moradores disseram ter visto os dois nesta madrugada.

 

De acordo com investigadores, os fugitivos teriam invadido um galpão agrícola na propriedade.

 

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Foi a primeira fuga registrada no sistema prisional federal, criado em 2006.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...