6 de agosto de 2023

JOVENS ENVOLVIDOS NO MUNDO DAS DROGAS SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO RN


Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Assú, tendo como vítimas, Evercleiton Victorino Inácio de 20 anos e Gleison Carvalho da Silva, de 22 anos, ambos envolvidos no mundo das drogas. 

 

Segundo testemunhas, as vítimas bebiam na companhia de 2 mulheres e de mais 1 homem, quando os atiradores chegaram ao local, abriram fogo contra os dois, e depois fugiram. O outro homem que estava bebendo com as vítimas havia saído do local, e por isto escapou. As mulheres foram poupadas pelos assassinos.

 

Foto: Ilustração.

BLOGUEIRO É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DO RN

O blogueiro Luís Dantas Mangabeira, 41 anos, foi morto a tiros  na noite deste sábado (05), em Monte Alegre.  Mangabeira já havia sofrido outros atentados, mas dessa vez não escapou. A polícia investiga o caso para descobrir os motivos e os autores do crime.

 

Do Blog: Imprensa nesse País é criminalizada, e seus membros são vulneráveis diante de seus algozes. Recentemente, eu tive minha residência invadida por um valentão, bêbado, me ameaçando de morte por causa de uma matéria publicado a mais de 10 anos, sendo que nem o nome da mulher dele foi citado na matéria, mas, fui à delegacia, fiz os procedimentos, e até agora a justiça nada fez, e eu continuo correndo risco de vida.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...