Mais uma vez o sistema político do atual prefeito de Jardim do Seridó, jocimar Dantas, e de seu Pai, o vereador e contraventor, Joaci Costa, mostrou a falta de respeito para com as leis vigentes no País, ao mandar um carro de som que está fazendo propaganda da campanha do candidato dos mesmos, para atrapalhar a visita de Vivaldo Costa à feira-livre da cidade.
De forma irresponsável, e sem respeitar os comerciantes locais e pedestres, o motorista e primo do prefeito, entrou em alta velocidade, e estacionou o referido carro de som em frente ao ponto onde o pai do prefeito livremente comete o crime de contravenção por exploração do jogo de azar, ficando o mesmo parado com o som ligado em alto volume, apenas no intuito de atrapalhar a movimentação feita pelo ex-prefeito e demais lideranças.
Essa atitude do sistema político do atual prefeito e de seu Pai mostra muito bem o desespero que ora predomina entre os “Bacuraus” (PMDB), de Jardim do Seridó, já que os mesmo estão dando “Bom Dia com o Chapéu Alheio”, tendo em visto que o PMDB não teve capacidade de lançar um candidato ao Governo do Estado, obrigando os mesmo a votarem em uma candidata “Bicuda”, (DEM).
Após muito tempo de abuso, infringindo as leis, a PM chegou ao local e mandou baixar o som do carro, fazendo com que o motorista tirasse o carro do local e fosse circular. Resta saber se todo esse desespero também não é por causa da divisão do sistema político do prefeito em relação ao apoio aos candidatos a deputado estadual. Também, alguns cargos de confiança do prefeito não acompanharam ele! Ai o coisa fica feia.