14 de agosto de 2010

PM COÍBE ABUSO DE CARRO DE SOM ENVIADO PELO PREFEITO JOCIMAR PARA ATRAPALHAR VISITA DE VIVALDO À FEIRA-LIVRE EM JARDIM DO SERIDÓ

Mais uma vez o sistema político do atual prefeito de Jardim do Seridó, jocimar Dantas, e de seu Pai, o vereador e contraventor, Joaci Costa, mostrou a falta de respeito para com as leis vigentes no País, ao mandar um carro de som que está fazendo propaganda da campanha do candidato dos mesmos, para atrapalhar a visita de Vivaldo Costa à feira-livre da cidade.

De forma irresponsável, e sem respeitar os comerciantes locais e pedestres, o motorista e primo do prefeito, entrou em alta velocidade, e estacionou o referido carro de som em frente ao ponto onde o pai do prefeito livremente comete o crime de contravenção por exploração do jogo de azar, ficando o mesmo parado com o som ligado em alto volume, apenas no intuito de atrapalhar a movimentação feita pelo ex-prefeito e demais lideranças.

Essa atitude do sistema político do atual prefeito e de seu Pai mostra muito bem o desespero que ora predomina entre os “Bacuraus” (PMDB), de Jardim do Seridó, já que os mesmo estão dando “Bom Dia com o Chapéu Alheio”, tendo em visto que o PMDB não teve capacidade de lançar um candidato ao Governo do Estado, obrigando os mesmo a votarem em uma candidata “Bicuda”, (DEM).

Após muito tempo de abuso, infringindo as leis, a PM chegou ao local e mandou baixar o som do carro, fazendo com que o motorista tirasse o carro do local e fosse circular. Resta saber se todo esse desespero também não é por causa da divisão do sistema político do prefeito em relação ao apoio aos candidatos a deputado estadual. Também, alguns cargos de confiança do prefeito não acompanharam ele! Ai o coisa fica feia.


DR. EDIMAR, GILBERTO BRITO E DEMAIS LIDERANÇAS VISITAM FEIRA-LIVRE AO LADO DO PAPA JERIMUM EM JARDIM DO SERIDÓ

Nem mesmo o sol forte e sufocante desta manhã de sábado (14), fez com que os Jardinenses afastassem o pé de perto do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar, que juntamente com Gilberto Brito, Zé da Noite e demais lideranças locais, visitaram a feira livre da cidade ao lado do candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa, “Papa”.


Desde as primeiras horas desta manhã, o grupo político estive na feira livre, e após o tradicional corpo a corpo, falaram para os presentes. Dr. Edimar agradeceu as manifestações recebidas pela população em favor de sua recuperação, assim como os parabéns pelo seu aniversário. Já Gilberto Brito fez questão de dizer que continua sendo um liderado do Dr. Edimar, o que afasta qualquer chance de um rompimento político do grupo de oposição.

Dr. Vivaldo Costa falou das inúmeras obras e ações dos seus longos 38 anos de vida pública, e convidou todos para participarem da missa em ação de graças ao restabelecimento de saúde e pela passagem do aniversário de Dr. Edimar, que será celebrado neste sábado às 19:00hs na capela de São Vicente de Paulo, no Bairro dos Batentes.







PESQUISA IBOPE É DIVULGADA PELA TV CABUGI

A pesquisa Ibope, divulgada pela Inter TV Cabugi (afiliada Rede Globo), obteve os seguintes resultados:

Para o governo do estado.

Rosalba Ciarlini (DEM) – 48%.
Iberê Ferreira (PSB) – 20%.
Carlos Eduardo (PDT) – 12%.
Sandro Pimentel (PSOL) - 1%.
Roberto Ronconi (PTC): 1%.
Branco/nulo - 8%.

Indecisos - 9%.

Na disputa para o Senado:

Garibaldi Filho (PMDB) – 53%.
José Agripino (DEM) – 47%.
Wilma de Faria (PSB) – 38%.

Na pesquisa contratada pela FIERN, o Ibope ouviu 812 pessoas no período de 10 a 12 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Foram ouvidos eleitores nos municípios de pesquisados: Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Extremoz, Nísia Floresta, Touros, Pureza, Goianinha, Montanhas, Santa Cruz, João Câmara, São Tomé, Sítio Novo, Brejinho, Boa Saúde, Monte Alegre, Nova Cruz, Senador Elói de Souza, Macau, Afonso Bezerra, Lagoa Nova, Caicó, Currais Novos, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Baraúna, Apodi, Upanema, Assú, Jucurutu, São Rafael, Água Nova, São Miguel, São Francisco do Oeste, Tenente Ananias e Antônio Martins.

DR. EDIMAR CAMINHARÁ HOJE AO LADO DE SEUS CANDIDATOS NA FEIRA LIVRE DE JARDIM DO SERIDÓ

Quem deverá estar chegando daqui a pouco à feira livre de Jardim do Seridó, será o ex-prefeito Dr. Edimar, que deverá caminhar ao lado dos seus candidatos as assembléias legislativas, estadual e federal, Vivaldo Costa “Papa” e João Maia, respectivamente.

Ao lado de Dr. Edimar e de Vivaldo Costa, quem também vai caminhar e pedir votos a população é o jovem Gilberto Brito, que apóia a candidatura do “Papa”, mas que apóia para deputado federal, Felipe Maia.

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA BATE-BUCHA EM PARELHAS

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na rua José Pedro de Melo, no bairro Cruz do Monte, em Parelhas, quando a guarnição deparou-se com um corpo caído ao solo, mas com sinais vitais ainda.

O hospital enviou a ambulância com enfermeiro para prestar socorro e após ser prestados os primeiros socorros a vítima veio a óbito. Tratava-se de Adeilson Pascoal de Souza, desocupado, residente na Rua Roberto Pereira da Silva, no bairro Ivam Bezerra, em Parelhas.

O acusado pelo o homicídio foi Bruno filho de Bastinho, residente no Bairro Ivam Bezerra, próximo ao ginásio Miguelão, em Parelhas. A arma utilizada no crime foi uma espingarda caseira tipo bate bucha que foi usada na hora em que a vítima passava pela rua escura, não dando tempo de se defender.

O disparo tingiu a região lombar do lado esquerdo.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o ITEP para fazer a remoção do corpo para ser necropciado e liberado para sepultamento.

A Polícia fez várias diligências, mas não conseguiu localizar o acusado, porém a identificação foi feita por testemunhas, inclusive a arma utilizada.


BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...