20 de junho de 2022

COVARDIA! MARCENEIRO É MORTO A TIROS EM FRENTE DA ESPOSA E DE UM FILHO DURANTE ASSALTO NO RN

O marceneiro, Francisco Halderone da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na cidade de Macaíba, neste domingo, (19), quando o mesmo voltava da casa da mãe em companhia da esposa e um dos dois filhos do casal. Francisco reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos, mas o outro atirou duas vezes contra a vítima, que morreu no local.

DESCUIDO! GAROTO DE 2 ANOS MORRE AFOGADO EM CAIXA D’ÁGUA NO MURO DE CASA NO INTERIOR DO RN

O garoto Ravi Emanuel Holanda Fideles, de 2 anos de idade morreu afogada após cair dentro de uma caixa d’água na cidade de Francisco Dantas, no Oeste potiguar. O acidente aconteceu neste fim de semana, quando o garotinho estava em casa em companhia da mãe e de um irmão. 

 

Segundo informações da mãe, a criança subiu em uma mesa, e caiu dentro da caixa d’água, mas, e quando foi achado já estava sem vida, apesar de ter sido socorrido para Hospital Regional na cidade de Pau dos Ferros, ele não resistiu.

HOMEM MORRE AO BATER COM MOTO EM CAVALO SOLTA EM BR NO RN

Um homem morreu na noite deste sábado (18) após colisão com um animal em uma rodovia federal em Mossoró, no RN.
 

Franças de Freitas Cortez, de 29 anos, conduzia uma motocicleta no momento do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no KM 33 da BR-304. 

 

O condutor não conseguiu desviar de um cavalo e foi arremessado após a colisão. O animal morreu na hora. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e prestou socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

EMBARCAÇÃO DE BRUNO PEREIRA E DOM PHILLIPS É ENCONTRADA NO AMAZONAS

A embarcação na qual viajavam o indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips foi encontrada no Rio do Itacoaí, nas proximidades da comunidade de Cachoeira na noite deste domingo (19), de acordo com a Polícia Civil. A Polícia Federal também confirmou a localização da embarcação.

 

O local foi indicado por Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no sábado (18). Ele é um dos oito suspeitos de ter assassinado Bruno e Dom -- três deles já foram presos durante as investigações sobre o caso. De acordo com a polícia, a lancha foi localizada a cerca de 20 metros de profundidade, emborcada com seis sacos de areia para dificultar a flutuação, a uma distância de 30 metros da margem direita do rio.

 

PF PRENDE FRANCÊS COM 4 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO NO RN

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um cidadão francês, 63 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram
apreendidos 4,13 kg de cocaína.


A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina quando os policiais inspecionavam as bagagens dos passageiros do setor de embarque internacional que tinham como destino a Europa. Uma das malas retida e que seguiria para Toulouse, França, chamou atenção e levantou suspeitas porque apresentava sonoridade anormal quando recebia batidas nas suas extremidades, indicando ter densidade diferentes.


O passageiro foi então levado para a sala da PF onde, na presença de testemunhas, a bagagem foi aberta. Misturada às roupas nada foi encontrado, mas feito um furo no forro logo surgiu certa quantidade de um pó branco característico que, submetido ao teste preliminar (narcoteste), acusou positivo para cocaína.


De imediato, o estrangeiro recebeu voz de prisão e foi escoltado para os procedimentos de autuação na Superintendência da Polícia Federal em Natal.


Indiciado na Lei Antidrogas, o homem passou por exame de corpo de delito no ITEP e permanece sob custódia da PF, à disposição da Justiça.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...