12 de maio de 2013

HOMENAGEM DO “BLOG BARRA PESADA” À TODAS AS MÃES DO MUNDO

SAM_1468O “Blog Barra Pesada” escolheu para homenagear as mães do mundo inteiro em seu dia, a poesia de da Jardinense, Maria da Guia de Medeiros, escrita por ela especialmente para a festa do dia das Mães do “Clube da Terceira Idade Nossa Senhora da Conceição”.

SAM_1439

Do Blog: Parabéns Mamães!

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS - HOMENAGEM DIA DAS MÃES‏

Prefeitur..

HOMENAGEM VIVALDO COSTA AS MÃES‏

Cartão-Di..

PREFEITURA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MÃES DE JARDIM DE PIRANHAS

A Prefeitura de Jardim de Piranhas realiza neste domingo um café da manhã especial para as mães. O evento acontece logo após a missa dominical da matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, na quadra Ernesto Pereira. Além das guloseimas da culinária jardinense, cada mãe receberá um cartão com uma flor, como símbolo de respeito da administração Elídio Queiroz com todas as mães e mulheres do município. Haverá ainda apresentação teatral do grupo Ciranduís de Teatro.

Dia das m..

Para o prefeito, o dia das mães é uma data muito especial que precisa ser lembrada não só neste domingo, mas frequentemente. “Gostaríamos de fazer uma coisa maior, mas com a orientação do Ministério Público resolvemos realizar apenas uma homenagem. Entretanto, é importante lembrar que a Prefeitura tem feito um grande trabalho com as mães e mulheres de Jardim, que ficou marcado desde a Semana da Mulher realizada recentemente”, destacou Elídio.

O café da manhã das mães está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cras e Casa das Famílias e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. “A homenagem às mães simboliza o nosso carinho com todas as mulheres de Jardim de Piranhas que são responsáveis pela nossa existência”, destaca a secretária de Assistência Social, Cristina Queiroz.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...