8 de janeiro de 2012

RECEITA DA MAINHA; CANAPÉ

Ingredientes:


· 1 Pão de forma (na horizontal)
· 1 Peito de Frango (cozido e desfiado)
· Pimentão, cebola e tomate (picados)
· 1 Xícara de Leite
· Maionese
· 1 Batatinha e 1 cenoura (cozidas em água com sal)
· 1 Xícara de óleo
· 1 banda de um limão.


Modo de preparar:


Coloque a verdura no liquidificar, (batatinha e cenoura), o leite, o caldo do limão e por ultimo o óleo para dar o ponto. Arrume em uma travessa uma camada de pão passada a maionese dos dois lados, uma camada do peito de frango, as verduras, outra de pão, e assim sucessivamente. Por ultimo cubra o pão com maionese e enfeite a gosto.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!


Eunice Azevedo da Silva.


ALEGRIA! ALUNOS DO CEFE APROVADOS EM VESTIBULARES FAZEM PASSEATA DE COMEMORAÇÃO

Merecidamente, com muita alegria, com direito a muitos fogos e até carro de som, os alunos da escola estadual, CEFE (Centro Educacional Felinto Elísio) de Jardim do Seridó, participaram de uma passeata comemorativa por terem sido aprovados em vestibulares do RN e da PB.





A passeata aconteceu na tarde/noite de ontem, sábado, (07), e além dos alunos participaram professores, diretores, amigos, e familiares, que desfilaram pelas ruas da cidade com um semblante misto de alegria e orgulho.


Do Blog: Gostaria de parabenizar todos os aprovados, todas as escolas nas quais os mesmos estudaram e seus familiares, e desejar muito sucesso a cada um em seus respectivos cursos. Parabéns!




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...