28 de junho de 2012

LORENA, FILHA DE DR. EDIMAR NEGA CANDIDATURA EM REDES SOCIAIS

Após ter seu nome anunciado na imprensa como sendo uma aposta do PP, (partido progressista), e que seria lançada como candidata a vereadora em Jardim do Seridó durante convenção desta sexta-feira, Lorena Maria, filha do médico e ex-prefeito Jardinense Dr. Edimar Medeiros, usou seu facebook e Twitter para desmentir a notícia.

Vejam o que ela escreveu:

lorena

“Meu pai, Edimar Medeiros, NÃO lançará minha candidatura a vereadora da cidade de Jardim do Seridó simplesmente porque esse NÃO é o meu desejo. AMO Jardim do Seridó, não é novidade para ninguém, boa parte da minha vida foi vivida lá, com as pessoas de lá, e confesso que fiquei lisonjeada com a lembrança do meu nome para ocupação de tal cargo, ...mas essa candidatura está totalmente fora dos meus planos, pelo menos atualmente. Sou PUBLICITÁRIA, tenho uma família, e essa é a minha prioridade hoje. Minha filha tem pouco mais de 2 anos, precisa do meu carinho e dedicação diariamente, coisa que eu não poderia fazer caso me candidatasse e fosse eleita.

Todos sabem que amanhã é a nossa convenção, o lançamento oficial dos nossos candidatos na cidade de Jardim do Seridó, e se o interesse era apenas MINAR a confiança dos nossos correligionários, sinto dizer que o objetivo não foi alcançado. JAMAIS faríamos isso, eu e meu pai, às vésperas das eleições.

Aproveito para convidar, mais uma vez, toda a NAÇÃO BICUDA a comparecer amanhã à nossa festa. Vamos mostrar a nossa força e união formando um grande MAR VERMELHO nas ruas da cidade”.

PSD DE JARDIM DO SERIDÓ CONVIDA POPULAÇÃO PARA CONVEÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA, (29)

convite_psd

JOVEM ADVOGADO ATENDERÁ GRATUITAMENTE POPULAÇÃO CARENTE DE JARDIM DO SERIDÓ

O jovem advogado Jardinense, Geraldo Dias Neto, que é neto do saudoso casal, Geraldo Dias e D. Rosita, irá atender de forma gratuita a população carente de Jardim do Seridó.

SAM_1584 cópia

Os atendimentos serão diários das 13:00 às 17:00 horas em seu escritório situado à Av. Dr. Fernandes, 68, Centro, Jardim do Seridó/RN, ao lado do posto de saúde. Maiores informações pelo celular nº: (84) 99765591/91095432.

Do Blog: Parabéns pela nobre atitude!

TEMPO MALUCO! CHUVAS ESTÃO CAINDO NO SERIDÓ DESDE O INÍCIO DA SEMANA

Após não ter chovido no período do esperado inverno que sempre acontece nos primeiros meses do ano no Nordeste brasileiro, o Seridó Potiguar está vivenciando um fenômeno no mínimo estranho, tendo em vista as chuvas que estão caindo na região desde o início desta semana.

SAM_1586 cópia

Em Jardim do Seridó está chovendo quase todos os dias, o que reacende as esperanças do homem do campo, principalmente aqueles que são criadores de rebanhos.

Não se sabe se as chovas continuarão caindo, mas espera-se que ao menos elas caiam até que possa nascer pasto para matar a fome do rebanho que muito está sofrendo com a seca devastadora em todo nordeste do País.

VOCÊ GOSTA DE “FAZER UMA FEZINHA” NO JOGO DE BICHO? ENTÃO LEIA COM ATENÇÃO!

Todos sabem que muitos brasileiros adoram “fazer uma fezinha” no jogo do bicho, mas não sabem e nem pode questionar as “mutretas” que existem por trás da prática ilegal da exploração do jogo do bicho.

images

Apesar de ilegal, sabemos que existem muitos “banqueiros” que são “honestos”, mas em compensação existem uns que enricam do dia para noite e constrói um patrimônio de fazer inveja a qualquer magnata Árabe do ramo do petróleo.

Pois bem! Um primo de “Chico de Candinha” estava pelas esquinas de uma cidade de Seridó Potiguar, jurando de “pés juntos” que teria flagrado um poderoso contraventor dessa cidade “esquecendo” uma das bolinhas na hora de “virar o globo”, (sortear o bicho), e que a bolinha “esquecida” numa gaveta era exatamente a bolinha que daria a combinação dos jogos mais caros feitos em sua banca.

Segundo o primo de “Chico de Candinha” na cidade não se fale em outra coisa, mas ninguém pode fazer nada, pois como o jogo de bicho é ilegal, não existe nenhum órgão com competência para fiscalizar.

Do Blog: Como pode exigir honestidade de quem explora uma prática criminosa, e ainda é obrigado a lavar dinheiro e sonegar impostos? Mas como o dinheiro é seu, e você adora “ajudar” a esse tipo de “coitadinho”, E AS AUTORIDADES FAZEM “VISTA GROSSA”, o problema é seu!

PIADA DO DIA; PARA QUE SERVE UM **

imagesCAKZLJCL

Uma jovem bichinha gaúcha corre desesperada para o pai: - Papi, papi, bá, eu to com AIDS! Eu vou morrer! E o pai, sério, falou: - Faz o seguinte: Ingredientes: * 2 vidros de óleo de rícino * 1 vidro de leite de magnésio * 1 dúzia de comprimidos de Lacto-Purga * 2 ovos de pata * 1 coca-cola pequena, quente * 2 colheres de azeite de dendê Preparo: Bata tudo no liqüidificador ate uniformizar a cor. Tome numa só virada. - E isso vai me curar? - Se vai curar, eu não sei, mas que você vai reaprender para que serve um C*, ah, isso vai!

PRESIDENTE DA FAERN SUGERE QUE GOVERNO DISPONIBILIZE BAGAÇO DE CANA PARA REBANHO POTIGUAR

Em reunião com a governadora Rosalba Ciarlini e com demais representantes do Comitê Estadual de Combate à Seca, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, propôs que a administração estadual encapasse a distribuição de volumoso para o rebanho potiguar nas regiões mais afetadas pela seca. “Sugerimos que o governo inclua nos projetos de combate a compra e distribuição de volumoso, como o bagaço de cana, para os nossos animais. Com mais esse projeto, que somados aos outros já iniciados, acredito que sairemos mais rápido dessa seca devastadora”, afirmou Vieira.

Foto 2

O presidente da Federação da Agricultura também sugeriu uma parceria entre o governo e as prefeituras. “As prefeituras poderiam entrar com a ajuda no transporte do volumoso das usinas de cana para algum local onde o produtor rural pudesse retirar o alimento para os animais”, ressaltou Vieira.

ALERTA! SURTO DE LEPTOSPIRO​SE FAZ SECRETARIA DE SAÚDE CONCENTRAR AÇÕES NA ZONA LESTE DE CAICÓ

Caicó está enfrentando um surto de “Leptospirose”, também conhecida como doença do rato. De acordo com informações da secretaria de Saúde do município, já foram confirmados 17 casos da doença, concentrados principalmente nos bairros Vila Altiva, Castelo Branco e Nova Descoberta, na Zona Leste. Lúcia Batista, secretária de Saúde explica que o surto fez com que a secretaria, através da Vigilância Sanitária tenha dedicado seus esforços para ações específicas nos bairros.

imagesCAWIHOUH 

O assunto também ganhou a preocupação de autoridades estaduais. Tanto que nesta manhã de quinta-feira (28) a partir das 9 horas o infectologista do Hospital Giselda Trigueiro e professor da UFRN, Kleber Luz estará se reunindo com médicos e enfermeiros de Caicó e de municípios da região para discutir formas de combate à doença. A reunião será no salão da antiga prefeitura de Caicó.

PROERD RECEBERÁ HOMENAGEM PELOS 10 ANOS DE EXISTÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) receberá uma homenagem especial, hoje, quinta-feira (28), no plenário da Assembleia Legislativa, pelos 10 anos de existência no Rio Grande do Norte. A proposição é da deputada estadual e madrinha do programa, Márcia Maia.

Márcia Maia participa de Sessão Ordinária cópia

Na oportunidade, a parlamentar fará uma homenagem a instrutores do PROERD e será exibido um vídeo que contará um pouco da primeira década do projeto que tem salvo vidas e garantido o futuro de crianças por todo o estado.

"Tenho a honra de poder dizer que duas, das minhas três filhas, tiveram a oportunidade de participar do programa. O PROERD é eficiente e bem sucedido por ser um programa feito por pessoas e para pessoas", destacou Márcia Maia.

Na atual edição do PROERD, mais de 30 mil alunos estão sendo atendidos em 46 municípios do Rio Grande do Norte. Em toda a história, são mais de 300 mil jovens beneficiados pelas atividades do programa que ainda sonha em crescer.

"Ainda não temos uma sede própria e sonhamos chegar aos 167 municípios do estado. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas chegaremos lá", afirma a tenente-coronel Margarida Brandão, coordenadora do programa desde 2002, ano que foi instalado no RN.

BOA! SENAD OFERECE CURSO PARA PREVENÇÃO DE DROGAS NO AMBIENTE DE TRABALHO

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (SENAD) do Ministério de Justiça promoverá curso de prevenção ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho, em parceria com o Sesi.

untitled 

O objetivo é capacitar profissionais com conhecimento técnico-científico sobre drogas, tipos de uso, efeitos, prevenção e desenvolvimento de habilidades para lidar com situações que envolvam entorpecentes no ambiente de trabalho. O curso será executado pela Universidade Federal de Santa Catarina, que oferecerá cinco mil vagas para todo o Brasil, com capacitação à distância e duração de três meses (120 horas/aula).

O curso está destinado aos profissionais da indústria e empresas públicas e privadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2012, no HTTP://trabalho.senad.gov.br.

Mais informações: (84)3232-7889 (Conselho Estadual de Entorpecentes do RN – Conen).

VIVALDO COSTA CONFIRMA PRESENÇA NA CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

A convenção dos Partidos da Oposição de Carnaúba dos Dantas/RN, que vai homologar as candidaturas de Valdenor Araújo (DEM) como prefeito, e Roberto de Zé Leite (PMDB) como vice-prefeito, além dos candidatos (as) a vereador (a) pela aliança: PMDB, DEM, PC DO B, PMN.

118_1442 cópia

O evento será realizado neste sábado (30), na Escola Estadual Caetano Dantas, a partir das 20h. Presença confirmada do deputado estadual Vivaldo Costa e lideranças da região.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...