28 de junho de 2012

VOCÊ GOSTA DE “FAZER UMA FEZINHA” NO JOGO DE BICHO? ENTÃO LEIA COM ATENÇÃO!

Todos sabem que muitos brasileiros adoram “fazer uma fezinha” no jogo do bicho, mas não sabem e nem pode questionar as “mutretas” que existem por trás da prática ilegal da exploração do jogo do bicho.

images

Apesar de ilegal, sabemos que existem muitos “banqueiros” que são “honestos”, mas em compensação existem uns que enricam do dia para noite e constrói um patrimônio de fazer inveja a qualquer magnata Árabe do ramo do petróleo.

Pois bem! Um primo de “Chico de Candinha” estava pelas esquinas de uma cidade de Seridó Potiguar, jurando de “pés juntos” que teria flagrado um poderoso contraventor dessa cidade “esquecendo” uma das bolinhas na hora de “virar o globo”, (sortear o bicho), e que a bolinha “esquecida” numa gaveta era exatamente a bolinha que daria a combinação dos jogos mais caros feitos em sua banca.

Segundo o primo de “Chico de Candinha” na cidade não se fale em outra coisa, mas ninguém pode fazer nada, pois como o jogo de bicho é ilegal, não existe nenhum órgão com competência para fiscalizar.

Do Blog: Como pode exigir honestidade de quem explora uma prática criminosa, e ainda é obrigado a lavar dinheiro e sonegar impostos? Mas como o dinheiro é seu, e você adora “ajudar” a esse tipo de “coitadinho”, E AS AUTORIDADES FAZEM “VISTA GROSSA”, o problema é seu!

4 comentários:

  1. Paulinho, e nesse dito dia eu queria jogar ÁGUIA,KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. pense numa novidade! mané de bota é quem joga!

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo do bicho é um mal que deveria ser combatido, infelizmente é cultura do povo jardinense andar nas ruas perguntando qual foi o bicho sorteado, como algo cultural já, esse tipo de jogo de azar além de sujo é responsável pela destruição de inúmeras famílias na cidade, pois após o vício se consolidar, as pessoas que ali frequentam começam a jogar por impulso, muitas vezes tirando o pobre dinheiro que recebe para custear esse vício imoral e ilícito, minha dúvida é, se todos sabem da ilegalidade desse jogo, por que que as autoridades não tomam nenhuma providência? Acho que as raízes dessa podre jogatina está longe.. enquanto isso, acumulam-se almas errantes em busca de algo que nunca conseguirão, basta passar em frente a qualquer banca de jogo e ver que todos que usam esse "sistema de enriquecimento" são pobres coitados que em muitas vezes falta até o que comer em casa.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...