A droga estava sendo monitorada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Dernarc/Mossoró).
Dentro das encomendas, havia 1 quilo de cocaína e 190 pinos da droga K9. O destino final das drogas seria uma casa em um bairro da cidade.
A droga estava sendo monitorada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Dernarc/Mossoró).
Dentro das encomendas, havia 1 quilo de cocaína e 190 pinos da droga K9. O destino final das drogas seria uma casa em um bairro da cidade.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Pode-PR). A decisão ainda é passível de recurso, mas a Justiça Eleitoral determinou que o parlamentar seja afastado do cargo imediatamente. A decisão saiu na noite desta terça-feira (16).
O relator do processo, ministro Benedito Gonçalves, entendeu que Dallagnol pediu exoneração do cargo de procurador para escapar de eventual punição administrativa, o que o tornaria ficha suja e, consequentemente, inelegível.
O processo teve origem após pedido de cassação da candidatura de Deltan apresentado pela federação composta por PT, PCdoB e PV.
Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato foi o deputado federal mais bem votado do Paramá, recebeu 344.917 votos, 5,63% do total. Na decisão, o TSE determinou que os votos sejam destinados ao partido de Deltan.
Em nota, Dallagnol se manifestou e disse que a decisão foi tomada ao arrepio da lei e da Justiça.
Do Blog: "O Poste mijando no Cachorro"!
O projeto reduz a cobertura de doenças graves adquiridas como câncer, sem cobertura de cirurgia, e diabetes. O plano bancaria só os remédios.
Não é uma possibilidade remota: o projeto que prejudica ainda mais o consumidor tramita em regime de urgência e será votado até junho.
Duarte promete substitutivo que proteja o cidadão, removendo jabutis como a criação de mais segmentações que desamparam o paciente.
O projeto do ex-senador Luiz Pontes (PSDB-CE) tramita com 265 outras propostas, a maioria ruim, de mudanças no sistema privado de saúde.
O soldado da Polícia Militar do Estado Ceará, Renato Araújo Batista, de 35 anos, morreu após cair da motocicleta durante uma perseguição a um suspeito na CE-261, em Icapuí, nesta terça-feira (16). Renato, que era natural de São Vicente, no Seridó Potiguar, estava em patrulhamento na rodovia com outros colegas, quando tentou abordar um suspeito em uma moto.
Durante a perseguição, o suspeito fugiu por uma estrada de terra, momento que o soldado encostou a moto que conduzia na de outro agente, perdeu o controle e caiu na pista, próximo a um caminhão que estava estacionado. Renato foi socorrido para o Hospital de Icapuí, mas não resistiu aos ferimentos.