14 de fevereiro de 2016

EX-COVEIRO É PRESO AO DESENTERRAR RESTOS MORTAIS DA AVÓ EM CEMITÉRIO DE CIDADE SERIDOENSE

Um caso bizarro foi registrado por volta das 19 horas desta sexta-feira, (12) na cidade de Ipueira, Seridó do RN. Um ex-coveiro causou o maior tumulto no cemitério público local ao exumar restos mortais da sua mãe/avó.

O indivíduo é conhecido no meio policial como Rodrigo ou "Nego Esquinca", e segundo populares, o desordeiro andava calmo nos últimos tempos, mas,  resolveu aprontar.

De acordo com informações, "Nego Esquinca" foi conduzido à delegacia e pagará fiança de R$ 300,00 e responderá em Termo Circunstanciado de Ocorrência, já que ao invés de crime, o maluco beleza cometeu uma contravenção penal.
Fonte: O quente da Notícia.

CHUVAS DE ATÉ MAIS DE 100 MM SÃO REGISTRADAS NESTE SÁBADO NO SERIDÓ POTIGUAR

O calor insuportável era prenúncio de que após uns dias de estiagem, a chuva voltaria a cair no Seridó Potiguar. Pouco antes de terminar a tarde do sábado, (13), a chuva começou a cair em vários municípios.
 
 

 
A noite chegou e a chuva continuou caindo. Em Jardim do Seridó, (foto), choveu aproximadamente, 85mm, Já em Cruzeta choveu 125mm, e no município de Parelhas choveu até 118mm.
Além dos municípios citados, outros também tiveram chuvas neste sábado, (13).
 
Do Blog: Amém!

HOMEM FOGE DE BLITZ DA LEI SECA E ATROPELA PM EM NATAL

Um policial militar foi atropelado na madrugada deste domingo (14) por um motorista que fugiu da blitz da Lei Seca realizada no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. O PM teve ferimentos leves e passa bem. O motorista abandonou o carro e fugiu a pé. Ao todo, 43 carteiras de habilitação foram recolhidas e 6 pessoas foram presas. 
Blitz foi realizada no Tirol na madrugada deste domingo (14) (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN) 
De acordo com o capitão Styvenson Valentim, dentro do carro que atropelou o PM foram encontradas várias garrafas de cerveja. Ainda de acordo com o capitão, o mesmo veículo já tinha furado a blitz em 4 junho de 2015.
 
 
POliciais encontraram várias garrafas de cerveja dentro do carro que atropelou PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

 
Dentre os presos está um homem que deveria estar no presídio pois cumpre pena por homicídio no regime semiaberto. O teste do bafômetro acusou que ele estava dirigindo embriagado.
  
Foto: Polícia Militar do RN.

HOMEM MATA NAMORADA EM MOTEL, VAI À VELÓRIO, E É PRESO EM FLAGRANTE

A Delegacia de Homicídios do Rio prendeu na manhã de sábado (13) Jose Ailton da Silva, de 31 anos, indiciado pelo homicídio da namorada, Juliana dos Santos Andrade, de 23 anos, em um motel em Bangu. José Ailton foi preso no velório de Juliana em Santa Cruz, na Zona Oeste.
 
Homem escondeu corpo de namorada em sofá erótico no Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Juliana foi encontrada dentro de um sofá erótico no motel Top Kat, na Avenida Brasil. Segundo as investigações, José Ailton não se conformava que Juliana quisesse encerrar o relacionamento entre eles. Dentro do quarto de motel, ele matou a vítima, asfixiando-a com um cadarço que estava em seu bolso.

"Tudo indica que ele já foi para o motel de forma premeditada a matá-la. Vimos as imagens das câmeras de segurança dele entrando no motel. Os funcionários do motel foram limpar o quarto, e viram que o sofá estava muito pesado. Quando foram ver, o corpo estava lá dentro. A partir das imagens, conseguimos pedir a prisão dele, e ele confessou o crime", explicou o delegado Fábio Cardoso, titular da DH da Capital.

José Ailton deve ficar até esta segunda-feira na sede da especializada, quando será levado para o complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
 
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...