19 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE MATAR PROFESSORA NO INTERIOR DO RN


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho, distante aproximadamente 80 quilômetros de Natal, prenderam um homem e apreenderam um adolescente apontados como autores da morte da professora Ana Télia Ambrósio Soares, de 47 anos, no dia 29 de julho deste ano, na zona rural do município. Outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos. 



As detenções aconteceram na última sexta-feira (16), mas só foram divulgadas nesta segunda-feira (19). O homem foi preso no próprio município de Pedro Velho. Já o menor de idade, em Montanhas. 




A polícia trata o caso como latrocínio. A vítima, Ana Télia, jantava com o marido e os dois filhos na noite do crime, quando três homens e um adolescente invadiram a casa. De acordo com as investigações, os homens começaram a recolher os objetos em arrastão e um deles apontou a arma, pedindo dinheiro. 




No momento da ação, a professora foi atingida por um disparo. O marido dela também foi baleado, mas foi socorrido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal. 



Os bandidos fugiram do local levando celulares e objetos da casa. O celular da professora foi recuperado com o adolescente.


Fonte: G1/RN.

COVARDIA! IDOSO É MORTO A TIRO DENTRO DE CASA NO RN; FILHO SUMIU APÓS O CRIME E PODE SER AUTOR


O idoso Antônio Lucas da Silva, de 63 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal.





Os vizinhos relataram que ouviram um tiro dentro da residência, que fica na Avenida Alto do Monte Belo, em Neópolis, e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem baleado na casa ainda com vida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas o idoso morreu dentro da ambulância. 





A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e nem o autor do crime. Moradores da região relataram à PM que o filho do idoso sumiu após o crime, o que o tornaria suspeito do assassinato. 




A arma do crime também não foi encontrada na residência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

BOLSONARO SE REÚNE COM MORO APÓS RECEBER PROJETO SOBRE ABUSO DE AUTORIDADE


O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta segunda-feira (19) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no Palácio da Alvorada. O encontro ocorre dias depois de o presidente receber do Congresso o projeto que define em quais situações será configurado o crime de abuso de autoridade. 




O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (14). Bolsonaro terá 15 dias para sancionar todo o texto, vetar trechos ou vetar integralmente. A data limite é 5 de setembro. 





Em declarações à imprensa nos últimos dias, Bolsonaro já sinalizou que deve vetar trechos da proposta, como o artigo que prevê punição para o policial que algemar suspeitos sem expressa ordem no pedido de prisão ou sem que haja resistência. 




Moro defende o veto de nove artigos da proposta. Em parecer técnico encaminhado aos parlamentares antes da votação da proposta, o Ministério da Justiça indicava 11 artigos considerados negativos. A pasta alegava que mesmo sem intenção, os pontos poderiam inviabilizar a atividade da Justiça, do Ministério Público e da Polícia.

BANDIDOS MORTOS PELA PM DURANTE ASSALTO EM SANTANA DO MATOS SÃO IDENTIFICADOS

Após a confirmação da morte do segundo elemento atingindo na troca de tiros com a PM na cidade de Santana do Matos, durante assalto a mão armada na noite do último sábado, (17), a polícia identificou os mesmos.








 

Na ação, o jovem Júnior Vitorino, foi baleado, e caiu morto ao lado da moto na qual os dois estavam, enquanto que seu comparsa, o jovem Anderson Silva, natural de Lagoa Nova, também baleado, foi socorrido para o hospital local, mas morreu à caminho de Natal.




Segundo a polícia, a moto usada pela dupla nos assaltos, havia sido roubada na cidade de Tenente Laurentino Cruz.




Do Blog: Não há outros caminhos no mundo do crime senão, Cadeia, Hospital ou Cemitério. Entram na criminalidade, mas sabem que a vida é curta. Lamentável!

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 19 A 24 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 19 a 24 de Agosto.
 
 
 
 
 
 
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...