3 de novembro de 2018

MISSA EM PREPARAÇÃO PARA A ‘FESTA DA PADROEIRA’ SERÁ CELEBRADA NESTE SÁBADO, (03) NA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA BRITO

O Dr. Manoel de Medeiros Brito,  Elizabete, (D. Bete), e família, convidam toda comunidade católica de para se fazer presente à celebração da missa em preparação para a festa da Padroeira de Jardim do Seridó, ‘Nossa Senhora da Conceição. A missa será celebrada neste sábado, (03), às 19h00min. (sete da noite), na residência da família “Brito”, no centro da cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
Após a Missa haverá grande movimentação social, quando as famílias Jardinenses poderão se confraternizarem com muita alegria, ao som de 'Barto e Segundo'. Terá o tradicional leilão, para o qual a família pede uma prenda, além de mini bingo. A renda será em prol da festa. Participe!

BOLSONARO PASSA FERIADO EM BASE DA MARINHA NO RIO E SE REÚNE COM TEMER NA QUARTA

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) passará o feriado na base naval de Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Marinha. A Marinha informou que o presidente eleito chegou à base naval de lancha e não vai passar a noite no local.






 
O local recebe presidentes para períodos de descanso na parte oeste da Restinga da Marambaia, onde fica o Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia. O presidente Michel Temer passou o feriado de carnaval no local.




 
O emedebista também passou a virada de 2016 para 2017 na área do litoral do Rio, que também foi frequentada pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



 
Segundo informou a assessoria da Marinha, a hospedagem na base não é restrita ao presidente da República. Qualquer autoridade nacional pode solicitar o uso do local. O pedido, no entanto, precisa ser analisado pela Marinha.

MORRE MERGULHADOR QUE BUSCAVA CAIXA-PRETA DE AVIÃO QUE CAIU NA INDONÉSIA


As autoridades da Indonésia confirmaram neste sábado (3) a morte de um dos mergulhadores que procuram a outra caixa-preta e o avião da Lion Air, que caiu na segunda-feira (29) no mar de Java. 













A vítima foi identificada como Syahrul Anto, membro da Equipe de Mergulhadores de Resgate da Indonésia. 




O diretor da Agência Nacional de Busca e Resgate, Muhammad Syaugi, afirmou que o mergulhador saiu inconsciente de uma imersão e morreu ao ser internado no Hospital Regional Koja, em Jacarta.


PREFEITO HUDSON PEREIRA EMPOSSA MEMBROS DO CONSELHO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE SANTANA DO SERIDÓ

A prefeitura de Santana do Seridó, através da secretaria de assistência social, realizou a nomeação e posse dos membros do Conselho dos Deficientes Físicos de Santana do Seridó. 










O evento de posse foi realizado pelo Senhor prefeito Hudson P. Brito e contou com grande participação dos cidadãos. O Conselho dos Deficientes Físicos vem para tornar mais simples e acessível à obtenção dos direitos dos mesmos, garantindo-lhes a igualdade e o respeito de todos.


POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE COM TRÊS MOTOS NO RN

Um cabo da Polícia Militar morreu em um acidente envolvendo três motocicletas, na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte da capital potiguar. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), por volta de 13h50. Segundo testemunhas, a vítima pilotava uma moto e bateu em outra que tentava atravessar a via. Uma terceira moto bateu no veículo do policial, que já estava no chão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A vítima foi identificada como o cabo Fernando dos Santos Silva, que era lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM).
 
 
 
 
 
Segundo testemunhas, uma motocicleta que seguia pela avenida no sentido da Redinha para Igapó, na faixa da direita, fez uma manobra para atravessar a pista pelo canteiro. O policial, que vinha atrás, tentou parar ou desviar do veículo, mas não conseguiu. Ele acabou colidindo, sendo arrastado e arremessado contra um poste. Fernando não resistiu e morreu na hora.
 
 
 
 
O outro piloto, um homem de 55 anos, teve fratura exposta na mão esquerda e uma lesão na perna. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O terceiro envolvido teve apenas ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...