8 de maio de 2012

BANDIDO VAI Á FÓRUM E É PRESO ACUSADO DE CRIME BÁRBARO CONTRA CRIANÇA NO RN

Policiais do 1º BPM (Rocas/Natal) prenderam nesta segunda-feira, (07) por força de um mandado de prisão o procurado da justiça, Jadson Agostinho de Aguiar Melo de 23 anos, vulgo, “Jadinho”, acusado de participação no crime bárbaro que chocou todo o RN, quando a criança Maria Eduarda Sabino de apenas 4 anos foi morta de forma covarde.

JADINHO cópia

O crime aconteceu em 29 de novembro de 2011, quando “Jadinho” e outro bandido identificado apenas pelo apelido de “Chupa Tolete” foram matar a mãe da criança,”Andreia”, mas acabaram matando a inocente criancinha.

O bandido foi preso dentro do fórum Ceabra Fagundes onde o mesmo havia ido depor em outro processo, quando os policias munidos de mandados, deram voz de prisão.

Do Blog: Parabéns aos policiais pela prisão desse vagabundo covarde!

Fotos: Patrulha Rocas. Montagem fotos: Paulinho Filho.

CMDCA DA CIDADE DE ACARI DIVULGA CANDIDATOS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

<KENOX S860  / Samsung S860>

O CMDCA, (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) da cidade de Acari, através da Comissão Eleitoral para o próximo pleito de escolha dos novos Conselhos Tutelares do município, divulgou nesta segunda-feira (07), através do Edital Nº 008/2012/CMDCA, a relação dos candidatos habilitados a participarem do pleito com seus respectivos números que constarão nas cédulas eleitorais. A sequência segue a ordem alfabética.

Confiram Nomes e Números dos candidatos:

Conselho

Com total apoia da administração pública através da secretaria de “Assistência Social”, o pleito para a escolha dos novos conselheiros acontecerá no próximo dia 25 de Maio de 2012, quando a cidade conhecerá os 5 candidatos eleitos para o próximo mandato.

ITEP RECEBE COMPUTADORES E IMPRESSORAS PARA MELHORAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recebeu, sexta-feira passada, equipamentos de informática e copiadoras, para melhorar a prestação de serviço à sociedade potiguar, graças a Convênio entre a Secretaria Nacional da Segurança Pública, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

<KENOX S860  / Samsung S860>

O valor do investimento gira em torno dos R$ 160 mil. Chegaram ao Itep 73 computadores, 68 impressoras (sendo 35 multifuncionais) e 33 matriciais e duas máquinas copiadoras. O material será distribuído na sede do órgão, em Natal, e nas duas Coordenadorias, em Mossoró e Caicó.

Montagem fotos: Paulinho Filho.

PIADA DO DIA; VERGONHA DE AMIGO

imagesCAKYIYE7

O amigo fala: - Ó Zé sua muié tá te traindo com Arcides. - Magina! Ela não me trai não. Cê tá enganado. - Oia Zé toda vez que ocê sai prá trabaiá o Arcides vai prá sua casa. Indignado com que o amigo diz, o Zé finge que sai de casase esconde dentro do guarda roupa.Passando umas horas, quem bate na porta? O Arcides. O Zé fica olhando pela porta do guarda roupa que está entreaberta e logo vê: Sua muiê leva o Arcides para dentro do quarto e começa a sacanagem: tira blusa e os peito cai, tira a calcinha e a barriga cai. E lá de dentro do guarda roupa o Zé põe as mãos no rosto e diz: - Ai, meu Deus! Que vergonha do Arcides!!!

DE NOVO! MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM PARELHAS

Outra tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Parelhas em menos de 24 horas de outra ocorrência da mesma natureza, desta vez em pleno centro da cidade, onde por volta das 23h00mim, dois elementos feriram um jovem de apenas 23 anos com uma cutilada de faca.

untitled

O fato aconteceu na Praça Arnaldo Bezerra quando dois elementos chegaram de surpresa, se aproximaram da vítima identificada por Niklaud Nikson de Araújo e Silva 23 anos, e sem nada dizer, um deles o agrediu com uma cutilada de faca no pescoço.

A vítima foi socorrida para o hospital local de onde após receber os primeiros socorros foi transferido em estado grave para a cidade de Currais Novos e posteriormente para Natal.

Os agressores se evadiram do local sem deixar pistas, mas a Polícia deverá identificar e prender os acusados muito em breve, já que tudo indica que as agressões foram motivadas por acerto de contas, tendo em visto que a vítima tem passagem pela Polícia por envolvimento com drogas.

Foto: Ilustração.

ASSU RECEBERÁ PRÓXIMO MUTIRÃO DE PROCESSOS DPVAT

No próximo dia 1º de junho, juntamente com o Justiça na Praça, os Centros Judiciários de Solução de Conflitos de Natal e da Região Oeste realizarão um mutirão DPVAT na comarca de Assu. O evento acontecerá no fórum da cidade a partir das 8 horas. De acordo com a organização do evento, foram agendadas mais de 200 audiências e inseridos processos das Comarcas de Assu, Ipanguaçu e Lajes.

imagesCAK51Z32

O mutirão contará com a equipe do Centro de Conciliação de Natal, com as juízas da Comarca de Assu, Aline Cordeiro e Suzana Paula de Araújo Corrêa, além dos juízes do Centro Judiciário de Solução de Conflitos da Região Oeste, José Herval Sampaio Junior e Carla Virgínia Portela da Silva. Também participarão do mutirão a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, e representantes da Seguradora Líder.

As comarcas com demanda de processos DPVAT podem entrar em contato com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal/RN para agendar datas para novos mutirões, através dos telefones: 0800 284 6474 ou pelo ramal 9720.

POLÍCIA DE CIDADE SERIDOENSE PERSEGUE BANDIDOS, MATA UM E FERE DOIS APÓS ASSALTO A EMPRESÁRIO

Um assalto a um empresário Curraisnovense acabou com perseguição tiroteio e morte nesta segunda-feira (07). Por volta das 22h00mim a Polícia Militar foi acionada para abordar alguns elementos que estariam em atitude suspeita próximo a casa do empresário Durval Dantas. Ao se aproximarem da residência 03 elementos saíram em disparada num veículo ECOSPORT de placas NOL-3004 pertencente a esposa do empresário e ao se aproximarem do Colégio Comercial começaram a efetuar disparos contra a viatura. Os PMs revidaram e no cruzamento da Rua Moisés Galvão com a Walker Macêdo em Currais Novos, os elementos perderam o controle do veículo e bateram numa residência.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Após a colisão, os meliantes desceram do carro e continuaram atirando contra os Policiais que revidaram e conseguiram balear os 03 acusados. Vendo que não conseguiriam escapar dois deles se renderam e o terceiro veio a óbito no local. A viatura ficou com várias perfurações e um Policial foi baleado de raspão.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Foram presos: JOSIVALDO JORGE DA SILVA de 28 anos mais conhecido como VAQUEIRO residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto, Mossoró (Endereço da namorada do mesmo) e SILAS DE ARAÚJO FREIRE de 21 anos, residente na Rua José Cândido Viana, 19, Bairro Alto de São Miguel, Mossoró.

SAM_8460

VAQUEIRO disse que reponde a um porte ilegal de arma e um assalto a mão armada e é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró, de onde teria fugido a aproximadamente 06 meses. Outros dois bandidos coseguiram fugir num veículo Corsa Sedam branco com placas vermelhas de Mossoró.

Com a quadrilha foi apreendido: 01 PISTOLA. 40, (usada contra os policiais) uma 635 e outra 765 e várias munições.

O empresário disse que no mínimo 06 homens participaram da ação e que um carro preto também estava dando cobertura. Os presos negam e alegam que apenas 04 elementos fizeram o assalto. Um dos foragidos foi citado pelo os presos e se chamaria FRANCISCO que seria também de Mossoró.

O bandido que morreu aparenta ter entre 18 e 20 anos e segundo os presos se chamaria RUDOLFO JUDSOM, mas a Polícia não encontrou nenhum documento que comprovasse essa versão.

Do Blog: Parabenizamos todos os Policiais Militares que prontamente atenderam essa ocorrência e agiram com rigor e prudência sem atingir nenhum civil, apesar da intensa troca de tiros.

Fonte e fotos: PM Currais Novos. Montagem fotos: Paulinho Filho.

AÇÃO! CIDADE POTIGUAR CRIA HOJE O SEU COMITÊ DE COMBATE À DENGUE

Hoje (08) acontece no Teatro Candinha Bezerra, às 13h30, o evento público organizado pelo Governo Municipal para formação do Comitê de Combate à Dengue do município de Santa Cruz. Na ocasião o coordenador de Vigilância em Saúde, Pedro Florêncio, e a Subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica, Adriana Batista, irão apresentar um quadro situacional da doença a nível de Estado e município.

Comitê de..

O evento foi organizado com o objetivo de aproximar todos os segmentos da sociedade em prol da luta contra a dengue. A equipe da Vigilância teve o cuidado de convidar instituições distintas para que o Comitê seja formado com as mais diversas áreas de atuação. “Queremos formar um grupo de discussão que façam parte da educação, saúde, ministério público, câmara municipal, SAAE, dentre outros. Consideramos estas instituições importantes no processo de prevenção da dengue”, explica Pedro Florêncio.

Para apresentar a situação da dengue em todo o Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), irá enviar o doutor Valter Luiz, para representar a Subcoordenadoria de Vigilância Ambiental do Estado (SUVAM).

Após a apresentação da situação da dengue no município, será escolhido os membros do Comitê de Combate à Dengue. O coordenador da Vigilância em Saúde antecipa que, uma vez criado, o Comitê irá se reunir periodicamente para discutir ações de combate intersetorial.

O evento é uma iniciativa do Governo Municipal coordenado pela Vigilância em Saúde. Departamento vinculado a Secretaria Municipal de Saúde.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...