16 de outubro de 2012

MENTIRA CONTRA BLOGUEIRO POR POUCO NÃO TERMINA EM DESGRAÇA EM JARDIM DO SERIDÓ

Durante o tumulto na câmara municipal, alguém de forma covarde, criminosa e leviana espelhou um boato que eu, (Paulinho Filho) havia discutido com uma criança, filho e neto de dois Policiais Militares, quando na verdade eu nem avistei o garoto em meio ao tumulto, e se realmente aconteceu alguma coisa, foi com outra pessoa.

Totalmente descontrolado, sem primeiro saber a verdade dos fatos, o avô da criança, o cabo aposentado da polícia, Cabo Lima, partiu em minha direção, e aos gritos passou a me xingar com palavras de baixo calão, sem que eu soubesse o que estava acontecendo.

Para sorte minha, haja vista que o Cabo Lima estava armado, (mas não sacou arma para mim) o próprio comandante, Cap. Aderlan Bezerra foi taxativo em afirmar que não tinha sido eu o responsável pelo acorrido, (que eu também nem vi se aconteceu), pois o avô do garoto não quis me ouvir, e continuou a me xingar apenas afirmando que alguém havia falado para ele sem dizer quem.

Jamais seria eu que iria discutir com uma criança, ainda mais em meio a um tumulto, onde eu estava trabalhando, e nem mesmo avistei o garoto no local, como ele próprio confirmou minha versão à sua mãe, que de forma responsável tratou logo de informar aos demais familiares que tudo não passou de uma grande mentira, o que poderia ter terminado em uma tragédia.

Ademais, eu fui por dois mandatos o presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jardim do Seridó, o que me qualifica como defensor dos direitos das Crianças e Adolescentes, tendo militado na área a nível estadual e nacional, o que diverge diretamente com a leviandade e estupidez inventada por um irresponsável que quer o meu mal, e usa desse tipo de safadeza para tentar me prejudicar.

Por fim, irei tomar todas as providências, e quem falou agora vai ter que provar, pois respeito todos, e exijo respeito, pois sou um cidadão, e não vou curva-me diante de tantas perseguições e desmoralizações, tudo por causa da política sebosa que está afundando a cidade de Jardim do Seridó.

Do Blog: O canalha que inventou essa mentira deveria lembrar que eu também tenho família, que sofre e chora com esse tipo de safadeza. Se não me respeitam, ao menos respeitem minha família. CANALHA, MENTIROSO, SAFADO!

 

DONO DE BICICLETARIA É DETIDO POR ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR EM MEIO AO TUMULTO DA CÂMARA EM JARDIM DO SERIDÓ

O comerciante de Jardim do Seridó, “Lázaro da Bicicletaria” que também estava entre o tumulto na parte interna da câmara, foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor. “Lázaro” baixou a bermuda e mostrou os órgãos genitais a algumas crianças e jovens que estavam na calçada da câmara.

DSCN1843 cópia

Para azar do rapaz, o mesmo foi flagrado pelo comandante do destacamento de polícia local, o Cap. Aderlan Bezerra de Araújo, que imediatamente deu voz de prisão ao “peladão” e determinou que o mesmo fosse encaminhado para a delegacia, onde o acusado foi autuado e em seguida liberado. Apesar de ter sido liberado, o acusado irá responder pelo crime a ele imputado.

Do Blog: A política está transformando o nosso povo, e pessoas de bem estão cometendo atrocidades que não levam a nada, só os prejudicam. Uma vergonha!

BAIXARIA! SESSÃO DA CÂMARA É ENCERRADA APÓS GRANDE TUMULTO DE “BACURAUS” EM JARDIM DO SERIDÓ

A cidade de Jardim do Seridó vivenciou um dos mais tristes episódios de sua historia no final desta tarde de terça-feira, (16) quando uma multidão de “Bacuraus” “acanalharam” a sessão da câmara.

Os trabalhos foram abertos e o vereador Joaci Costa entrou com um requerimento pedindo que o conselho de ética da casa legislativa tomasse as providências quanto às acusações feitas na sessão passada pelo vereador Iron Júnior, que pediu para o vereador Joaci ler o requerimento, tendo o mesmo se negado a ler, quando o vereador Iron Júnior voltou a dizer que o mesmo era analfabeto, e por isso não lia o requerimento.

O tumulto começou quando o vereador pai do prefeito, Joaci Costa comunicou que ia abandonar a sessão, momento em que seus correligionários passaram a “esculhambar” a sessão que foi imediatamente encerrada pelo presidente, o vereador Anchieta Júnior, quando o tumulto passou a acontecer em frente à câmara, dando muito trabalho para a polícia conter os ânimos acirrados.

Xingamentos, palavrões e muito baixaria eram ouvidos em meios aos gritos dos “bacuraus”, que só se dispersaram quando a polícia agiu com força moderada, porém necessária, usando spray de pimenta em meio ao tumulto.

Do Blog: É isso que dar ficar convocando e instigando o povo a defender vereador, como se alguém fosse agredir alguém! Tem que parar com isso, é uma vergonha! A câmara é capaz de resolver sozinha seus problemas internos, não precisa de ninguém interferir.

VIÚVA DE SARGENTO ASSASSINADO JOGA CINZAS NO CORPO E MERGULHA NO MAR

A família do sargento Marcelo Fukuhara, morto no último domingo (7), em Santos, no litoral de São Paulo, prestou a última homenagem ao sargento na tarde desta segunda-feira (15). Os familiares jogaram as cinzas de Fukuhara no mar da praia do Tombo, no Guarujá. Em determinado momento, a viúva Rosana Alves Gonçalves jogou as cinzas do marido no próprio corpo e, em seguida, se lançou ao mar.

Cinzas do sargento Marcelo Fukuhara são lançadas ao mar (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)Cinzas do sargento Marcelo Fukuhara são lançadas ao mar (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)

Na noite do último domingo (14), na missa de 7º dia de Marcelo Fukuhara, a viúva mostrou-se muito abalada e pediu que o caso não seja esquecido pela imprensa. A cerimônia contou com forte esquema de segurança policial e muitos colegas de trabalho de Fukuhara demonstraram apoio à família. Após a missa, centenas de pessoas participaram de uma passeata pela orla da praia de Santos.

O sargento Marcelo Fukuhara, de 45 anos, foi assassinado na madrugada do último dia 7 enquanto passeava com o cachorro em frente ao buffet da esposa, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. Um grupo de criminosos se aproximou do sargento e fez vários disparos. Em seguida, deram meia volta e desceram do veículo para disparar outros tiros a queima roupa. Um segurança do local tentou socorrer a vítimas mas também acabou sendo assassinado. Ainda não há pistas sobre os autores da execução.

Fonte: G1.com.

COMOÇÃO! CORPOS DOS 5 ROMEIROS POTIGUARES VÍTIMAS DO GRAVE ACIDENTE DE ÔNIBUS SÃO SEPULTADOS

Comoção e várias homenagens marcaram, na manhã desta segunda-feira (15), o velório e o sepultamento dos cinco fieis católicos mortos em um acidente de trânsito a caminho de uma romaria no estado do Pernambuco nesse domingo (14). Os corpos foram velados no Ginásio Poliesportivo Manoel Targino, no Conjunto Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 9h. às 10h, as vítimas foram sepultadas no cemitério público de Igapó, zona Norte de Natal. Cerca de 1 mil pessoas, entre parentes, amigos e moradores de Jardim Lola participaram das últimas homenagens.

  (PaulodeSousa/D.N/D.A/Press)

Dentro do ginásio, durante a missa celebrada pelo padre Tiago Teisen, da paróquia de Santa Maria Mãe, Capela de Nossa Senhora de Fátima, em São Gonçalo do Amarante, vários cartazes homenageavam a professora Aída dos Santos Conceição Silva, 43 anos. A educadora era líder religiosa em Jardim Lola, além de fazer um trabalho social de alfabetização na comunidade. Muitos moradores lotaram o ginásio para prestar o último adeus às vítimas.


O cortejo fúnebre seguiu com os cinco caixões sendo transportados por carros, enquanto que a população seguiu a pé desde o ginásio até o cemitério de Igapó, cruzando o complexo viário da zona Norte. Equipes da Polícia Rodoviária Federal organizaram o trânsito ao redor do trecho percorrido pelo cortejo, inclusive fechando o complexo viário por alguns instantes.


O cemitério público de Igapó ficou cheio de pessoas querendo ver o sepultamento das vítimas, inclusive alunos da professora Aída Santos. Canções religiosas e até o refrão da música "Pais e Filhos", da banda Legião Urbana, foram cantadas durante o enterro. O padre Tiago Teisen, antes do sepultamento de Aída Santos, lembrou da importância da professora, a quem formou como catequista, como figura importante na educação de jovens da comunidade de Jardim Lola. Um homem chegou a pedir a voz para dizer que teve seus três filhos alfabetizados por Aída e isso o deixou bastante agradecido.

Fonte e foto: DN online.

PIADA DO DIA, PORTUGUÊS FURADO

imagesCA44XD4LUm índio, um português, um espanhol e um italiano estavam na mata. Então o índio disse:
- Cada um de vocês peça o que quiser e se eu trouxer o que pedirem vou fazer uma canoa com vocês.
Então o espanhol pediu o comp#t!!dor da última geração. O índio trouxe, matou o espanhol e fez dele uma canoa.
Depois o italiano pediu um avião. O índio trouxe, matou o espanhol e fez dele uma canoa.
Então chegou a vez do português e ele disse:
- Eu quero um garfo.
E o índio respondeu:
- Mas um garfo? É muito fácil!
Então o índio foi e trouxe um garfo. O português pegou o garfo, furou ele todinho e disse:
- Agora eu quero ver você fazer uma canoa comigo!

PREFEITO DE CIDADE DO RN ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE JORNALISTA SE APRESENTA E FICA PRESO

20121015155507644866uO prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, do município de Serra do Mel, se apresentou no comando do 2º Batalhão de Policia Militar em Mossoró no início da tarde de ontem, 15, e disse que não estava foragido. Bibiano disse que soube da notícia através da imprensa, mas que não foi procurado por ninguém. Ele disse ainda que na quinta-feira dormiu em sua residência na cidade de Serra do Mel.

Bibiano teve sua prisão preventiva decretada na quinta-feira, sob alegação que teria descumprido a medida acautelatória de ter que informar à Justiça quando fosse viajar além dos limites da Comarca Mossoró, da qual o município de Serra do Mel se constitui Termo Judiciário.

Bibiano se diz surpreso com o fato, já que tem cumprido todas as orientações recebidas. Ele disse que foi a Brasília- DF, apresentar alguns projetos da Prefeitura e retornou no mesmo dia e não foi informado que teria de aguardar a liberação, pra viajar.


Segundo o advogado Francisco Wellington, que representa o prefeito no processo, não era necessário, já que o mesmo viajou a trabalho em companhia de um advogado e comunicou à Justiça. Ainda segundo Wellington, Bibiano teria que comunicar e não pedir autorização. O advogado acredita que houve um mal-entendido para a decretação da preventiva contra o prefeito.


Segundo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Francisco Alvibá, Bibiano ficará custodiado no 2º Batalhão de Policia em Mossoró, aguardando decisão da Justiça. Visitas estarão proibidas. Acesso só de familiares ou pessoas autorizadas pela família. Na tarde de ontem, a reportagem tentou contato com o comandante Alvibá, mas não conseguiu porque ele não se encontrava no batalhão.

Fonte: Gazeta do Oeste.

VEREADOR DA OPOSIÇÃO CONVIDA POPULAÇÃO JARDINENSE PARA OUVIR “BOMBAS” NA CÂMARA NESTA TERÇA-FEIRA

SONY DSCCom coragem para enfrentar o maior contraventor do Seridó Potiguar, que é o pai do atual prefeito Jocimar Dantas o vereador Joaci Costa, o vereador da oposição Iron Júnior, reeleito proporcionalmente com uma das maiores votação do RN, volta de viagem e promete “estourar” uma “bomba” hoje durante a sessão da câmara.

Iron Júnior usou seu facebook para convidar a população para “ouvir” as novidades, que segundo o mesmo, são muito boas para a população do município. O vereador esteve desde a semana passada na capital do estado, e hoje o povo vai saber o que o mesmo estava fazendo lá.

pronta

Na ultima sessão da câmara, Iron Júnior fez duras acusação contra o pai do prefeito, acusando-o de cometer o crime eleitoral de compra de votos, e que iria denunciá-lo também pelos crimes de, contravenção, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, haja vista que o vereador é um dos maiores contraventores do RN.

Do Blog: Quem defende o crime também comete o crime de apologia ao crime. Cuidado pessoal!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...