23 de setembro de 2024

HOMEM É MORTO A TIROS EM PLENA PRAÇA DE EVENTOS EM CIDADE SERIDOENSE

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo, (22),  na praça de eventos do bairro Boa Passagem, em Caicó, tendo como vítima, Robson Pereira, que foi atingido por vários tiros e morreu no local. Robson estava armado no momento do crime, mas não teve tempo de reagir aos mais de 10 tiros disparados em sua direção.

GOVERNO ESCONDE GASTANÇA DE JANJA EM VIAGEM A NOVA YORK

O governo Lula tem se negado a informar dados sobre a viagem que a primeira-dama Janja realizou em março deste ano sob pretexto de participar da 68ª sessão da Comissão sobre a Situação da Mulher, da ONU, em Nova York (EUA). 

 

Mesmo via Lei de Acesso à Informação (LAI), o governo enrola para fornecer dados sobre passagens, diárias e hospedagem da primeira-dama e de assessores que acompanharam a esposa de Lula. 

 

Os questionamentos já passaram pela Casa Civil, Ministério das Mulheres, Controladoria-Geral da União (CGU), Secretaria de Comunicação (Secom) Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Presidência da República, Ministério das Relações Exteriores e pela própria assessoria de Janja, ainda assim, pouco se avança e o governo faz-se valer do jogo de empurra para apresentar respostas incompletas.

JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE PROVISÓRIA A PM QUE ATROPELOU E MATOU HOMEM NO RN

O policial militar de folga que atropelou e matou um homem na madrugada deste sábado (21) em Ponta Negra, passou por audiência de custódia e vai responder pelo caso em liberdade.

 

De acordo com a decisão, o PM deverá comparecer ao juízo competente todos os meses para informar e justificar suas atividades, mantendo a Justiça informada sobre seu endereço completo. Ele também está proibido de sair da Comarca de Natal sem autorização.

 

Ele vai responder pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro. O caso ocorreu na madrugada deste sábado.

 

O policial tem 44 anos, estava de folga no momento do crime, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Civil, os policiais militares que atenderam a ocorrência identificaram que ele estaria com sinais de embriaguez.