8 de abril de 2017

CASAL MORRE EM CAPOTAMENTO DURANTE RALLY EM PRAIA DO RN

Um casal morreu na manhã deste sábado (8) vítima de um capotamento de carro no litoral Norte potiguar. As vítimas ainda não foram identificadas. Ferida, uma terceira pessoa foi socorrida ao hospital. Segundo a Polícia Militar, o carro fazia uma trilha de rally. O acidente aconteceu por volta das 10h entre a praia do Rosado, em Areia Branca, e o município de Porto do Mangue.




       Carro capotou na beira da praia. Segundo a polícia, veículo fazia uma trilha de rally (Foto: PM/Divulgação)


.
 
Foto: PM/Divulgação.

MORADOR DO AM É PRESO EM AEROPORTO DE MS COM COCAÍNA NA ROUPA

Amazonense estava com cocaína entre a roupa e o corpo (Foto: PF/ Divulgação)

Um amazonense de 36 anos foi preso na tarde de sexta-feira (7), no Aeroporto Internacional de Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, com 3,6 quilos de cocaína.
 
 
 
 
Segundo informações da PF, o entorpecente estava em sacos plásticos, colocados entre a roupa e o corpo do suspeito.
 
 


Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que recebeu a droga de um boliviano em um hotel perto da rodoviária de Corumbá e iria entregar no Recife para receber R$ 3 mil.
 
 
 
Foto: PF/ Divulgação. Fonte: G1/MS. 

CAIXA LIBERA A PARTIR DESTE SÁBADO, (08) OS SAQUES DO FGTS INATIVO PARA NASCIDOS EM MARÇO, ABRIL E MAIO

Começa neste sábado (8) a segunda rodada de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O início estava previsto apenas para segunda-feira (10), mas foi antecipado. Segundo o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, cerca de 2,3 milhões de trabalhadores vão receber os depóstios dos recursos a que têm direito diretamente em suas contas neste sábado.
 
 
Esses depósitos marcam o início da segunda fase de saques das contas inativas do FGTS. Nesta fase, podem retirar os recursos os nascidos em março, abril e maio. Ao todo, 7,7 milhões de trabalhadores poderão fazer saques nesta segunda fase. Eles têm direito a um total de R$ 11,2 bilhões.


UM MORRE E 2 SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM A PM EM RESIDÊNCIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um bandido morto e dois presos. Esse foi o saldo da ação rápida da PM de Caicó, em uma residência no Bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, aonde estavam vários bandidos foragidos da justiça. Na ação morreu o bandido foragido do “Pereirão”, Josimar Araújo da Silva, de 24 anos, vulgo, “J”, que com os comparsas recebeu a polícia a bala, mas levou a pior.
 
 
 
 
 
 
 
Além do bandido morto, foi preso, Higor Pablo de Medeiros, de 20 anos, e Joseana Severa de Medeiros, de 23.
 
Segundo a PM, durante a troca de tiros, outros elementos que estava na casa conseguiram fugir, mas a polícia continua as diligências para prende-los.
 
Do Blog: Parabéns à PM!

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ SUBSTITUIRÁ MANILHAS DE BARRO POR CANOS DE 200MM PARA RESOLVER FEDENTINA EM ESGOTOS NO CANAL

Após 8 anos de paliativos feitos pela desastrosa gestão do ex-padre Jocimar Dantas, o problema dos esgotos de Jardim do Seridó começa a ser resolvido em menos de 100 dias de administração do atual prefeito Amazan Silva.
 
 
 
 
 
 
 
Um dos maiores problemas da população é o esgoto do canal, que agora deve ser resolvido, pois a prefeitura irá substituir a tubulação feita há muitos anos com manilhas de barro, por uma tubulação com canos de 200mm, específicos para esgotos.
 
Além do canal, o prefeito tem visitado todos os demais pontos da cidade que existe problemas com esgotos, para que em um curto espaço de tempo, melhore grande parte dos esgotos da cidade.

 

Do Blog: Engraçado, os “amantes” por Jardim do Seridó não mostram isso! Parabéns Prefeito!

SOBE PARA 6 O NÚMERO DE PRESOS MORTOS EM CADEIA NO AM

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou que, ao todo, seis detentos foram mortos dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), em Manaus, nesta sexta-feira (7). Equipes de grupos especiais da Polícia Militar estão no local para reforçar a segurança.
 
 
 
 

 
 
 
 
A unidade fica localizada no km 2 do Ramal da Bela Vista, em Manaus. A UPP abriga presos provisórios desde 2002 e tem capacidade para 626 internos. Entretanto, 1.286 estão alojados no presídio, segundo a Seap.
 
 
 
 
A razão dos crimes ainda não foi esclarecida. A Seap informou apenas que, das vítimas, uma foi enforcada e, a outra, decapitada.
 
 
 
 
A Seap informou, por meio de nota, que não houve motim ou rebelião na unidade.
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...