16 de novembro de 2009

TRIO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARELHAS

Admilson Nascimento Alves, mais conhecido por “Lalá”, Janiclei Bezerra de Souza, o “Janinho” e Adeilson Nascimento Alves, vulgo “Neném” foram presos em flagrante no último sábado (14), acusados de tentar matar Nailton dos Santos Alves em Parelhas.

O crime aconteceu quando o trio invadiu duas residências a procura de Nailton dos Santos Alves, e numa delas a vítima foi encontrada onde sofreu um disparo de arma de fogo, mas não foi atingido.

Os acusados fugiram para uma favela onde foram presos pela polícia. O crime foi motivado pelo uso de drogas e brigas de gangues. O trio recebeu o direito de responder ao processo em liberdade.

Fonte: Degepol



TERROR DE PARELHAS É PRESO APÓS ESCAPAR DE ATENTADO


Um homem identificado como Nailton dos Santos Alves foi preso neste último sábado (14), na cidade de Parelhas, por força de um mandado de prisão preventiva. Nailton escapou de uma tentativa de homicídio, conforme matéria acima postada.

Ele é acusado de ter praticado um homicídio quando era menor de idade e desde então vinha, de acordo com a polícia, aterrorizando a população de Parelhas. Atualmente Nailton responde por vários processos, dentre eles, roubo, furto, lesão corporal, ameaça e desacato.

Foto: Degepol

PREFEITO DE OURO BRANCO FAZ BALANÇO DE SUA SEGUNDA ADMINISTRAÇÃO E PROMETE MAIS INVESTIMENTOS

O prefeito Nilton Medeiros fez um balanço dos 11 meses de sua segunda administração em Ouro Branco. Além de priorizar o pagamento do funcionalismo público municipal em dia e anunciar um concurso público para preencher vagas permanentes na Prefeitura Municipal até janeiro, Plano de Cargos e Salários dos funcionários, também fez um anúncio de várias obras, recuperação de prédios públicos e novos investimentos em Saúde, Educação, Infraestrutura, Esportes, Habitação.




Este é mais um caso onde o administrador público não se apegou na desculpa de crise financeira para justiçar a falta de compromisso com seus deveres de gestor, o que mostra que mesmo em tempo de crise é possível cumprir com os compromissos e administrar de forma satisfatória para o bem estar da população.



Esta farsa de crise que tanto foi discursada por alguns poucos prefeitos da região do seridó potiguar, é pura artimanha e estratégia para desviar a atenção da população para os desmandos de suas respectivas administração.


Do Blog: Parabéns ao Prefeito Nilton Medeiros e aos eleitores de Ouro Branco pela acertada escolha!



ACUSADO DE LATROCÍNIO NO RIO DE JANEIRO É PRESO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DA GRANDE NATAL

(Foto: Victor Hugo de Almeida Chagas)


A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (16) numa clínica de reabilitação em Macaíba, o carioca Victor Hugo de Almeida Chagas, de 22 anos. Ele é acusado de cometer um latrocínio no ano de 2006 no Rio de Janeiro juntamente com outros dois homens, além de ser acusado de praticar uma série de assaltos e arrombamentos em Nova Parnamirim.

A Polícia Civil já vinha investigando Victor Hugo há algum tempo e já estava de posse do mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Magé/RJ. Foi recebida a informação de que ele estava internado numa clínica de reabilitação na localidade de Mangabeira, em Macaíba.

Os agentes da subsecretaria de Segurança Pública foram ao local e prenderam o acusado. Victor Hugo veio se refugiar em Natal em 2006 logo depois de ter praticado o latrocínio. Desde então ele aterrorizada os moradores de Nova Parnamirim arrombando casa e cometendo vários assaltos. O acusado, inclusive, já havia sido preso por furto e cumprindo pena em Alcaçuz e também já havia sido apreendido quando menor no Rio de Janeiro sob a acusação de tráfico de drogas.



Fonte e foto: Degepol




POLÍCIA PRENDE MAIS SEIS PESSOAS SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARELHAS

(Foto: Droga apreendida na casa do Sandro)


Um trabalho conjunto entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de seis pessoas no último sábado (14) sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Parelhas. Foram presos Sandro Ailton Dantas, Niquelaude Nikison Araujo Silva, mais conhecido por “Nick”, Jose Nilton Miguel da Silva, o “Zé Nico”, João Paulo de Araújo, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos. Com eles a polícia apreendeu 75 pedras de crack.


(Foto: Sandro Ailton Dantas)


A prisão aconteceu quando a polícia recebeu informações de que na casa de Sandro funcionava uma boca-de-fumo. Os policiais montaram então uma campana próximo a residência do acusado e observou quando João Paulo, Zé Nico e Nick se deslocavam até a casa para buscar o crack e entregar aos viciados.


(Foto: Niquelaud Nikison Araújo da Silva "Nick")

A polícia observou que esse deslocamento foi feito por diversas vezes e que Sandro observava tudo nas proximidades. Os policiais resolveram entrar na casa e se depararam com os adolescentes cortando e embalando o crack que tinha acabado de chegar. Em seguida a polícia cercou o local e prendeu o restante do bando em flagrante e apreendeu o material.

(Foto: José Nilton Miguel da Silva "Zé Nico")

As Polícias Civil e Militar intensificaram nos últimos meses o combate ao tráfico de drogas em Parelhas. No dia 22 de julho desse ano foi realizada a Operação Boqueirão que resultou na prisão de 17 pessoas e na apreensão de motos, drogas e armas.

Fonte e Fotos: Degepol




SEIS HOMENS SÃO EXECUTADOS EM CHACINA NO INTERIOR POTIGUAR

Seis pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (15) por um grupo de homens três homens encapuzados dentro de uma casa situada à Travessa Boneges Mendes da Silva no bairro de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, onde funcionava uma grande boca de fumo na região. Os tiros foram efetuados com armas de grosso calibre.


(Foto: Mãe de Anderson da Cunha confirma o envolvimento do filho com as drogas)

Quatro pessoas morreram no local e outras duas ainda foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e chegaram a óbito no hospital Walfredo Gurgel. Klésio Viana de Araújo, de 17 anos, José Cássio do Nascimento de Araújo, de 20 anos, Anderson Kleiton Cunha do Nascimento, de 21 anos, e Valtércio Barbosa do Nascimento, de 24 anos, foram os que morreram no local da chacina. Os nomes dos dois que foram socorridos e morreram no hospital ainda não foram divulgados.


(F oto: Mãe chora o assassinato de seus dois filhos: Klésio Viana e José Cássio)


A polícia acredita que a chacina tenha sido motivada por dívidas do tráfico de drogas. Ainda não se tem pistas dos suspeitos. A delegacia de Polícia Geral do estado deverá divulgar nos próximos dias uma equipe para investigar as execuções.


Fotos: tnonline

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...